A CHEGADA

308 24 4
                                    

   OI TUDO BEM COM VOCÊS? ESPERO QUE SIM SÓ UM  AVISO VOU USAR APENAS  A PRIMEIRA LETRA DO NOME PARA IDENTIFICAR  AS FALAS DOS PERSONAGENS E DA AUTORA !!!!  

    BOM SEM MAIS DELONGAS UMA BOA LEITURA E ESPERO QUE GOSTEM DESSA HISTORIA ME PERDOE QUALQUER ERRO DE ESCRITA OU PONTUAÇÃO!!!!!!! 

                                                 ~...~....~.....~....~.....~.....~.....~.....~....~~....~~......

[A]    Um mês depois depois de viajar a negocio para o Brasil para negociar a exportação de seu produto para o país Faye está voltando para a Tailândia após um grande contrato ser assinado com uma das principais empresa do país brasileiro,feliz da vida com o tão esperado contrato Faye e sua vise presidente LUX não sabia o que estava a espera delas.       

{...}

[A]   Depois de dois dias de viajem Faye e Lux chegaram no aeroporto da Tailândia ansiosas pela chegada em sua casa para um merecido  descanso  depois de um mês de reunião em um pais complicado,ansiavam por chegar em casa e descansar ,mal sabiam o que estava a esperar por elas ,uma noticia que mudara o rumo de suas vidas para sempre .     

[F]  - Não vejo a hora de chegar em casa e ver minha noiva nao vejo a hora de matar a saudade que estou dela [A] Faye conversava com lux no carro que contrataram para leva-las  ate sua casa onde ambas por serem amigas a muitos anos dividiam. 

[L] -para de  drama so tem um mês que vocês não se vem deixa de ser careta que essazinha não vai fugi não [A] lux nao gostava da noiva de sua amiga achava que whan era interesseira que  não amava sua amiga e sim seu império.       

[A] Faye olhava para fora da janelas do carro ansiosa pela chegada em sua casa para liga para sua noiva  e matar a saudade que estava de sua noiva,mal sabia que assim que chegasse em sua casa ja teria o primeiro baque em sua vida que mudaria o rumo de sua história.

[A]   Depois de um hora e quarenta minutos o carro para em frente a mansão dos PERAYA  onde as duas amigas moravam ,assim que chegaram já se dirigiram a seus quartos para um descanso ,assim que Faye adentrou sua quarto e abriu o guarda-roupas  teve uma surpresa nada agradável.

{....}

OI DE NOVO QUAL SERÁ ESSA  SURPRESA??

 VAMOS DESCOBRI NO PRÓXIMO CAPITULO  

OBRIGADO E ME DESCULPA PELOS ERROS !!!!!!

MINHA NAMORADA DE CONTRATO E MINHA SECRETÁRIAOnde histórias criam vida. Descubra agora