DESCOBRINDO A VERDADE PARTE 2

225 25 0
                                    

 [L] - FAYEEEEE!!!![A] Lux gritou  gritou ao se deparar coma imagem de sua amiga em seu quarto mais parou de imediato o que iria dizer quando notou as lágrimas em seu rosto, logo foi surpreendida  com o corpo de sua amiga se jogando em sua cama a  abraçando ainda sem perceber que a mesma estava completamente nua, Lux olhou para sua amiga sem  entender nada  o que estava acontecendo foi quando a mesma se deu conta que ainda estava sem roupa e deu um pulo  da cama indo em direção  ao banheiro e colocando a primeira roupa de viu na sua frente {um conjunto de moletom   assim voltando para cama para tentar entender o que tinha acontecido com sua amiga em tão pouco tempo ate por que a horas atrás ela estava bem e muito animada e ansiosa para ter noticias de sua noiva ,foi ai que uma pontada de preocupação e medo pro sua amiga surgil em sue coração ,foi ate a cama se deitou e abraçou sua amiga esperando para que a mesma lhe explicasse o que tinha acontecido.   

 [A] - Depois de muito choro e soluços Faye começou a falar com dificuldade por causa dos soluços 

[F] - Ela me deixou ..... soluços ..... ela foi embora com ele  .... mais soluços ..... p..pq..porque ela fez isso  iriamos nos casar em breve por que nao me alou nada,ela foi embora com o song porque fizeram isso comigo ,[A] FAYE   falou tudo em um único sopro de ar temendo que nao conseguisse continuar sem  parasse para respirar ,lux que observava sua amiga se esvair em lágrimas não sbaia o que fazer nem como agir sempre soube que whan não era de confiança ,de alguma forma sabia que mais cedo ou mais tarde ela iria machucar o coração de sua amiga ,lux apenas ficou ali abraçada e acariciando os cabelos negros de amigo num tentativa de acalmar seu coração ,depois de muito choro e soluços faye adormeceu nos braços de sua amiga com os olhos inchados e vermelhos de tanto chora buscando em sub consciente uma resposta para tudo o que estava acontecendo em sua vida .Mal sabia ela que todos as suas respostas viriam no dia seguindo com mais revelações que marcaria um novo inicio em sua vida.    

{....}

QUEBRA DE TEMPO {...}

[A]  -  Após três  dias tanto lux canto faye foram obrigadas a comparecer na empresa ja que tinham obrigações a cumprir  com CEO e vise presidente da empresa de maior prestigio da Tailândia ,e não poderia deixa um assunto pessoal desestabilizar sua posição de CEO ,se convencendo de que não conseguiria entrar em contato com agora sua ex noiva ,ja que tentou entrar em contato com ela nos  dois ultimos dias sem resposta , 

[A]  - Faye acordou as 06;00 horas da manha do terceiro dia se arrumou sem muito animo para se preparar para encontrar lux no andar de baixo de sua casa para irem  para  empresa ,tomaram café em silencio pois nem uma das duas sabiam o que falar uma para a outra ,faye por que se recordou de como pegou sua amiga no flaga  fazendo sexo com uma mulher que ela podia jurar que era lisa uma paquera de sua amiga,ficou ainda mais envergonhada por lembrar que elas estavam fazendo sexo pelo telefone onde ambas se tocavam olhando uma para a outra através  do celular, lux por sua vez estava preocupada com essa historia da sua amiga e seu ex noiva não sabia oq dizer ou o que fazer em relação a como faye se sentia  pq sabia que ela estava sofrendo e não iria compartilhar com ela pelo menos não agora .

[...]   

[A] -  Depois de trinta minutos chegaram a empresa sem recebidas por olhares que ate então nem uma das duas conseguirão identificar  ,seguiram ate suas salas e ficaram entretidas com seus afazeres ate que Lux não resistiu aqueles   olhares e resolveu perguntar a sua secretaria o que estava  acontecendo.

[L] -  Charlotty!!!!


CONTINUA    

MINHA NAMORADA DE CONTRATO E MINHA SECRETÁRIAOnde histórias criam vida. Descubra agora