S/n foi vendida pela sua mãe baranga para o betes

12 2 2
                                    


Personagem
S/n: 18 yrs
Jean kook: 30 yrs
Mãe shrek: 500 yrs

S/n tem 18 anos e mora com sua mãe em um bairro pobre da Coreia do Norte até que sua mãe a vende para um grupos de jovens chamado BETESE por 2827383849 bilhões de dólares
Agora sn acabou de acordar e foi para a sala de seu barraco pobre, quando encontrou joão cuki, gimin, chuga, ve, gin, erre eme e jota-roupe com mtos seguranças sentados no sofá e eles estavam ensaiando pera o show deles, até que joão cu levantou pegou sn em seus braços e começou a cantar seven olhando diretamente em seus olhos roxos avermelhados, mas sn não gostou pois ela era diferente das outras garotas xing xongs.

sn: jouli jabu noonhi jimgun (não quero ir)
joão cuki: mitsubish sushi kimbap kimchi (vc vai com a gnt sim)
sn: 나는 당신을 좋아하지 않는다
bitch ass canta em um coral: fodasse

ai o betes começa a dançar dinamita até a sn, que até então não era baranga, aceitar ir com eles,assim eles foram para o castelo do kapoppy,com s/n indo por obrigação e brava com jean kook,ele fica feliz com isso e no carro dá um beijo em sua cabeça.

Depois, o BETESE colocou uma algema na sn e levou ela a forças ao castelo do kpop pra morar lá com eles, então ela se apaixona por sua brutalidade, mas não faz nada pq ela não é uma baranga
no dia seguinte, esse ene foi ao banheiro escovar os dentes, mas quando abriu a porta o joão cuki tava no banho e aí ela se rendeu a ele e eles viveram felizes para sempre em um dark romance.

Depois  disso o joão cuki sempr me fez uma declaração ao som de seven para sn enquanto ela estava presa no castelo do kpop pela brutalidade do BETESE e quando o John Cu cantava para sn o chuga o Ve o ERRE EME o jota roupa e o gin e o ginmin dançavam sem camisa atrás dele,sn/ se rendeu a todos eles,virando a namorada do bts e cada dia dormia com integrante.Em uma dia a s/n teve um ménage com o BETESE ao som de seven.

A SN engravidou de todos eles ao mesmo tempo e teve setiplos um de cada pai e todos eles nasceram cantando dinamite.Seus nomes eram:
-xixa
-xunga
-xuxa
-xupa
-xeca
-xota
-xana






Essa é minha 1 fanfic espero q gostemmmm,desculpem os erros de escrita bjosssss

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 10 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A VENDA DA s/n DIFERENTE DAS OUTRAS GAROTAS PARA O BETESEOnde histórias criam vida. Descubra agora