O9. a familia

320 51 71
                                    

---------------- » « ⚜ » « ----------------

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

---------------- » « ⚜ » « ----------------

CAFETERIA HYUGA, 5 ANOS DEPOIS!

EU QUERO um americano, por favor. — Boruto falou, com seus óculos de descanso e seu ar superior de melhor estudante da turma. Ele usava uma calça marrom, tênis brancos, camisa de mangas e um casaco preto por cima. Seus fios de cabelo eram dourados iguais o de seu pai ômega e estavam caídos sobre os olhos. Para ser sincero Boruto é a cópia fiel de seu Omma.

— Eu quero chocolate quente. — Gaara falou e logo deu um sorriso largo. — E, também quero um bolo de morangos com aqueles ursinhos em cima, por favor. — Ele usava uma camisa moletom na cor vermelha que ia até os pulsos, sua calça também era moletom na cor preta e ele usava um tênis na cor vermelha para combinar com a camisa. Seus cabelos na cor vermelho vivo colorido não natural, caiam até os ombros e eram tão sedosos... O pequenino tinha heterocromia um olho era azul claro como céu ao amanhecer e o outro olho preto como a noite.

— Eu quero um café bem doce com chocolate belga, por favor. — Neji falou, seu sorriso que iluminava tudo não saía dos lábios, ele usava um sobretudo rosa com roupas brancas por baixo, seus cabelos preto na raiz, mas com mexas loiras do meio a pontas caíam até o meio de suas costas, os fios lisos que havia puxado de seu pai alfa. Sendo a mistura perfeita de seus pais, com os olhos azuis tão claros que chegava a ser perolado.

— Eu quero um café preto com biscoitos, por favor. — Menma falou, usando seu terno na cor preta e seus cabelos pretos penteados para trás. Sua expressão era séria e suas mãos estavam dentro dos bolsos, enquanto ele recostava no assento e encarava a todos com seus olhos afiados de raposa. A pele pálida, os olhos negros a aparência séria, aqui temos uma mini versão de Sasuke.

— Anotei todos os pedidos, já volto, meus amores. — O atendente ômega falou, com um sorriso de canto a canto enquanto caminhava de volta para o balcão da cafeteria tão nobre.

Fazia cinco anos que eles iam lá quase sempre, então já eram conhecidos naquele lugar. Era como se tivessem sido criados lá dentro.

— O tio Shika vem, papai? — Neji perguntou com um sorriso que iluminava o mundo, fazendo seu papai rir junto.

— Vem, meu amor, mas só mais tarde. — Naruto respondeu, se inclinando sobre a mesa para alisar os fios longos e coloridos do menor.

— E o tio Rock, paizinho? — Gaara perguntou, fazendo um biquinho nos lábios, olhando para o homem alto a sua frente que sorriu fraco em sua direção.

— Ele também vem, meu bebê. — Sasuke sorriu, admirando o sorriso largo do menor à sua frente.

— Se o tio Shika vem, quer dizer que o tio Kawaki também vem, certo? — Boruto perguntou com sua expressão neutra, ajeitando os óculos no rosto. — São os meus cálculos que dizem isso, visto que eles só andam juntos.

o sequestro ↛ sasunaruOnde histórias criam vida. Descubra agora