April
Peguei o aeroporto para ir para casa , liguei mais cedo para meu pai e para dizer que estava indo e ele me esperaria. Em poucas horas de vôo , vejo meu pai sorridente pra mim e me abraça como eu estava sentindo falta . Desde que me formei sai de casa e fui para nova York tentar a minha carreira como dançarina , mas não era a melhor mas pelo menos, eu me apresentava em alguns espetáculosFrankie - como é bom ver você de volta, filha .
April - também fico feliz
Frankie - vai ficar quanto tempo?
April - bom , ainda não sei , até às coisas se acalmarem em nova York
Frankie - tudo bem , vamos ! - disse pegando a minha mala na mão e indo em direção a porta e colocando no banco de trás da caminhonete vermelha dele , e seguimos viagem para a estrada, o carro ficou um silêncio, só com o rádio com música cautri do meu pai , até que ele quebra o silêncio e pergunta da minha mãe .
Frankie - tem notícias da sua mãe ?
April- não . Aí meu deus espero que aquele vídeo não tenha chegado aqui - suspirando e abaixando a cabeça - nas pessoas daqui, eu ia morrer.
Frankie - para de se preocupar com isso , as pessoas daqui tem outras preocupações - disse com um sorriso
April - sei .
Frankie - provavelmente só eu recebo esse tipo de alerta do Google.
April - eu odeio a internet ! - passamos pela placa da cidade escrito welcome , New Hope Wisconsin , chegamos na pequena cidade e ouvimos o treinador com o time de futebol apitando no semáforo .
Frankie - vai churnes
April - pelo jeito o time anda péssimo. - olhando pela janela e me pai acena pro treinador .
Frankie - Bans !
Bans - ei frenkie - em sinal de comprimento com a mão , indo de volta ao encontro com o time
April- alguém já comprou sua antiga loja ?
Frankie - não , essa rede de farmácia, está acabando com os pequenos negócios.
April - pelo menos, te deram um emprego .
Frankie - é bem , de meio período mas ..
April - eu estraguei tudo pai . Eu sou um lixo .
Frankie - hum sabe o que vai fazer você se sentir melhor? Queijo .- meu pai disse virando a rua , até que paramos num mercado, meu pai sabia como fazer eu me sentir bem , comprou queijo enquanto eu esperava na fila do caixa , comando meu queijo. Ouvi uma voz dizendo - obrigada queiri, mande lembranças para sua mãe , aí meus deus april.era a senhorita barb que veio em minha direção.
April - senhora barb , disse Alegre com a boca cheia de queijo
Barb - minha nossa , eu estava pegando petiscos para a abertura do vai churnes - assim que ela disse várias pessoas gritam vai churnes - e aí eu pensei é a april? Mas aí eu pensei não pode ser a april por que ela tá lá em nova York. No fim e você mesma. Minha nossa - diz chocada - eu acabei de ver o Nick - diz apontando para uma direção, o Nick não nos falamos desde que eu terminei com ele , virei olhando para os lados - grande coincidência não é? , aí meu Deus e como nos velhos tempos, menos naquela parte em que vocês se namoravam , antes de você terminar com ele por mensagem - disse abaixando a voz e eu olhava ainda em choque - não acredito que você tá aqui na minha frente, oh - ela disse indo em direção a uma criança com vestido rosa e com tule de balé, com ursinho de pelúcia, a filha dela - se lembra da minha garotinha Julie , ah ela ainda usava fraldas da última vez que você a viu - ela abaixou a cabeça pra falar com a criança que me olhava - Julie , olha é isso que eu tô falando, a melhor líder de torcida do ensino médio que eu tô falando e a maior realização da mamãe - ela disse com a mão no peito, o que me fez abrir um sorriso - ela é uma estrela da Broadway , aí meus deus do céu ! Você tem que ir ao estúdio dizer um oi pras garotas !
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dançarina Imperfeita
RomanceApril Dibrina. Se você conhece esse nome, você conhece a história da garota de Wisconsin, que ganhou os corações de todos que tem a oportunidade de ver ela brilhar nos palcos da Broadway, no espetáculo de Wong , a história da professora April, a co...