𝗘ო 𝗕𝘶𝘴𝘤𝘢 𝗗ꪮ 𝗖ꪮꫀ𝘭𝘩๑ 𝗣ꫀ𝘳𝘥𝘪𝘥ꪮ ! - 🐰. - 𝑨𝗶𝗸𝗸๑ 𝑬 𝑲𝗮𝗱๑𝗿𝗮 '!

1 1 0
                                    

𝑨𝗶𝗸𝗸𖦹 𝑨𝗻𝗱 𝑲𝗮𝗱𖦹𝗿𝗮 𝑭𝗮𝗻𝗳𝗶𝗰𝘁𝗶𖦹𝗻.







































♥︎ - ★









Aikkø On.

- Eram 5 da manhã,e tinha acordado por causa de Usopp,Chopper e Nami falando que uma tempestade estava vindo. Falando para todos da tripulação se preparam pois seria muito forte. Senhorita Nami dizia que teria fortes pancadas de chuva,nisso todos teriam que usar agasalhos.

- Todos já vestidos,foram para seus quartos. Luffy,Chopper e Aurøra ficaram no quarto de Aurøra. Sanji,Nami eeeu ficaram no quarto de Nami. Robin,Franky e Brook,ficaram no quarto de Robin. E Usopp,Zoro e Jimbei,ficaram no quarto de Jimbei.
(N/A:finjam que cada um tem um quarto)

- Como não tinha começado a chover ainda,saí do quarto. Nami me chamou,mas logo foi interrompida ao ver que só estava nublado.

- Todos saem de seus quartos,fico na grade olhando o mar se mexer abaixo do Sunny. Luffy e Aurøra ficam na cabeça de Sunny,até pareciam namorados,no quais secretamente eram.

- Fiquei olhando para a água até ver algo amarelo subindo na água. Reconheci em 30 segundos oque era,gritando para Franky fazer o Navio ir um pouco para o lado,logo assim,aparecendo señor Law.

- Meus olhos brilharam ao ver ele,e no outro lado señor Eustass e Kadøra. Logo indo até a grade do outro lado para acenar para a ruiva. A maior acenou de volta para mim,fiquei feliz que ela ainda se lembra de mim(ficamos 1 dia longe).

- Os dois navios,com exceção do Submarino de Trafalgar,ficarem encostados na costa. Todos tiraram os agasalhos,colocando roupas como:biquínis,vestidos sem manga,bermudas e até mesmo ficando sem camisa. Eu e Kadøra vestimos um vestido branco sem manga,onde tinha um lanço rosa(a minha era rosa e a dela era vermelha)junto de sapatilhas das mesmas cores. Eu usava uma meia calça branca com uma listra rosa na ponta.

- Ficamos brincando na praia enquanto os adultos iam ver a cidade da ilha....bem,nem todos os adultos. Shachi,Penguin,Bepo,Heat,Wire,Chopper,Usopp e Franky ficaram conosco para nos...vigiar?

- Enquanto os adultos caminhavam para a cidade, vi Killer e Aurøra muito próximos, vendo que eles estavam até de mãos dadas. Me escondi em um arbusto um pouco próximo e pude escutar eles rindo,fechei um pouco os olhos para tentar ver melhor,mas nem ajudou. Que bosta.

- "Oque você está fazendo ai?" - Kadøra me perguntou atrás de mim,levei um susto que chega paralisei.

- "N-nada-- oque você tava' fazendo me espionando?" - perguntei desconfiada.

- "Oque você tava' fazendo espionando eles?"

- "Oque você tava' fazendo espionando minha espionagem?"

- A conversa não tinha nem pé nem cabeça, mas ok. Era a Kadøra. Ela entendia até se eu falasse em árabe.

- Voltamos a brincar como se nada tivesse acontecido. Estávamos brincando de bola, onde eu,Usopp,Chopper e Kadøra brincávamos alegremente. Até que depois de um tempo, percebendo uma coisa.

- "Onde tá' o Mr. Water Nose?" - Pergunto com uma carinha de preocupação.

- "Quem?" - Kadøra diz.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 06 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

ᰍ'⛸️'୭ . ︵ ✦ ⏜  ꒰꒰ 𝐕𝗂ꪮl̠ꫀ𝗍 𝐁ꪮ𖦹𝗄 𝐇𝗂s͡𝗍ꪮ𝗋ꪗ𝗌!  . ໑'🌪'ര . ⏤⃝.🐺 . Onde histórias criam vida. Descubra agora