꒰꒰'💮' . 𝐕ꪮ𝗍a͡ç̠ᥲ̃𖦹! . ୨'🍥'୧

9 1 0
                                    











metade da galera que lê minhas fanfics ou vai ficar decepcionad★ ou vai ficar put★

como o nome ja diz,isso aqui é uma votação sobre qual fic eu apresento(qual eu provavelmente vou esquecer)




Fanfic 01 - “Em busca do Coelho perdido!” - uma fic onde seria a Kadøra e Aikkø procurando o Parlismã ( o nome em si é Bubbles pq ele espirra bolhas,mas a querida batizou de “Sr. Water Nose” ) da Aikkø no submarino do Law,a ideia é ser um One-shot mesmo.

Fanfic 02 - “Eu sempre vou te amar,mesmo você sendo um “Monstro”.” - uma fanfic de AurøLu que seria depois do acontecimento de Gosthdance,onde Ayuna acaba se machucando por conta da luta com Black e é levada para a enfermeira de Sunny,onde lá rola um momento fofo de Aurøra e o capitão,Luffy. outra que tem a ideia de ser um One-shot.

Fanfic 03 - “Mesmo não sendo de sangue,sempre seremos irmãos.” - uma fic do Lu e do Aurøra,onde eles tem uma briga por conta do ciúmes ( e fobia de abandono ) do Aurøra,esse foi baseado num rp q eu tava,onde Aurøra quase se matou :3.

Fanfic 04 - “Dia de shopping” - uma fic onde seria:Bonney,Uta,Yamato,Chopper,Aikkø e Luffy( com a exceção de Aurøra,pra cuidar de todos ) em uma AU moderna passando um dia no shopping pela primeira vez,talvez um one-shot.

Fanfic 05 - “Último dia de um chocolate.” - uma fic que mostraria um pouco do arco de Gosthdance,desde do dia que Neko começa a se aproximar de Aikkø e Aurøra até o dia de sua morte.





foi isso,eu acho :p

agora se decidam❕
obrigado por ler❕🍃

ᰍ'⛸️'୭ . ︵ ✦ ⏜  ꒰꒰ 𝐕𝗂ꪮl̠ꫀ𝗍 𝐁ꪮ𖦹𝗄 𝐇𝗂s͡𝗍ꪮ𝗋ꪗ𝗌!  . ໑'🌪'ര . ⏤⃝.🐺 . Onde histórias criam vida. Descubra agora