Capitulo I: Familia Lohan Maximilian

4 1 0
                                    

Fama... Dinheiro...Popularidade...

É oque a maioria das pessoas procuram e oque Fallon Lohan Maximilian sempre teve aos seus pés desde que nasceu, uma jovem metade americana e metade brasileira de dezessete anos, seus belos cabelos loiros dourados como ouro caiam suavemente pelas suas costas como cascata onduladas até sua cintura, sua franja emoldurava perfeitamente seu rosto angelical, seus olhos possuíam uma cor rara, eles eram de um violeta ametista encantador, que brilhavam de leve como a própria joia ametista contra o sol , por nascer numa família prestigiada, foi posta com uma dieta específica e rigorosos estudos de como se comportar como uma dama.

Apesar de que seu comportamento teimoso queimava como um fogo que não se abalava.

Fallon é uma ginasta famosa mundialmente e uma modelo desde de pequena , ganhadora de várias competições e considerada uma das mais belas jovens entre as famílias poderosas que comandavam a América. Sua vida era perfeita, perfeita demais principalmente para as telas que sempre a rodeou desde de bebê, bom, ser filha de um famoso CEO empresário conhecido como "Comendador" e de uma famosa designer tem seus males e bens.

A Família Maximilian era rica , poderosa e muito influente no mundo, responsável pela maior indústria de tecnologia do mundo, de aparelhos mais simples até protótipos de medicina, sua influência era tão grande, que também era responsável por dar uma boa quantia de dinheiro para empresas e departamentos importantes dos EUA, com a função de dar apoio e suprimentos necessários, a pedido do próprio presidente que possuía um vínculo perto do patriarca da família.

A família era muito antiga e recentemente, o patriarca era Anthony Lohan Maximilian , o infame empresário conhecido como "Comendador", apesar do semblante frio que carregava , ele tinha um amor claro pela sua bela esposa, Diana Lohan Maximilian, e pelos seus seis filhos que eram os herdeiros de sua empresa e fortuna que era avaliada em mais de bilhões de dólares.

~ ☂︎ ~

A mansão onde a famosa família morava ficava em Beverly Hills, numa enorme mansão que ficava num dos bairros mais privilegiados da cidade, a enorme mansão era branca com detalhes de madeira, árvores ao redor dela criando um ar tropical, uma enorme piscina na parte de trás, um vasto jardim com belas flores de diferentes cores e tipos, um enorme playgroud para crianças e uma linda estufa de vidro que Anthony fez para sua amada esposa, um enorme chafariz e um recanto só para tomarem um chá da tarde.

A enorme mansão contava com várias cômodos de quartos para os que moravam, para os visitantes e para os empregados, também havia uma enorme biblioteca que parecia ter saído do próprio filme da Bela e a Fera, sala de jogos, cinema, uma pequena academia e muito mais.

Era a casa dos sonhos de Diana que o próprio Anthony fez questão de pagar apenas os melhores arquitetos para que fossem construída com o maior cuidado, era uma prova enorme da admiração que o Anthony tinha pela sua esposa e modificou um pouco, para o gosto de cada um de seus filhos.

E nesse momento, um dos luxuosos banheiros dos quartos principais estava sendo usado por Fallon, a suite do seu quarto era enorme com as paredes violetas claras, uma enorme banheira com vários produtos de beleza e joias a disposição da jovem dama.

— E você nem acredita, o Jacob me deu um anel importado da Itália , ele é tão fofo, eu postei nas redes sociais e todos os meus fans amaram!

Fallon sorriu animada para seu celular que estava entre seus dedos delicados , ela estava em sua enorme banheira de mármore enquanto falava com suas amigas por vídeo chamada, uma de suas empregadas lixava suas unhas enquanto outra massageava seus pés, a banheira cheia de espumas e rosas exalava um aroma natural e floral pelo banheiro, suas amigas a paparicavam enquanto Fallon mostrava o anel de diamante em seu dedo anelar da mão direita para suas amigas.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 19 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝑅𝑒𝓈𝒾𝒹𝑒𝓃𝓉 𝐸𝓋𝒾𝓁 (𝐿𝒾𝓋𝓇𝑜 𝐼): 𝒜𝓅𝑜𝒸𝒶𝓁𝒾𝓅𝓈𝑒 𝒹𝑒 𝑅𝒶𝒸𝒸𝑜𝓃 𝒞𝒾𝓉𝓎Onde histórias criam vida. Descubra agora