Dragon um humano normal acabou se relacionado com uma kaiju Godzilla que embora muitos achavam ser macho na verdade era uma feminina.
No mundo de one piece kaijus são raças ancestrais existentes desde a criação de todas as espécies, em alguns lugares considerados deuses ou guardiões cada um tem seu território.
Além de só existi apenas 3 kaijus sobreviveram a grande guerra dos kaijus onde o mundo inteiro viu o poder de Godzilla A tornando a soberana dos kaijus e a Alfa dos sobreviventes.
Os outros 2 eram Mossura sua melhor amiga considerada irmã, protetora dos céus e do Reino de Skypiea.
O outro era Kong Rei da ilha das feras onde existia criaturas pré-estreias e mutantes além de outros de sua espécie, porém sua espécie não era considerada kaiju apenas o próprio Kong que foi reconhecido por Godzilla e Mossura.
Por Godzilla ser uma espécie de lagarto ela deu a luz a um ovo onde guando chocou nasceu luffy. Claro dragon ficou surpreso pq luffy já nasceu do tamanho de uma criança de 5 , 6 anos
Claro que no chocar do ovo mossura e Kong estavam lá pois era raro kaijus se reproduzirem e queriam saber se luffy seria um mestiço ou um híbrido.
A Surpresa foi geral guando luffy nasceu um híbridos uma fusão perfeita das 2 raças tendo 50% do dna de seu pai e 50% do dna de sua mãe.
Antes de dragon levar luffy pra seu avô para que cresça em volta dos humanos para poder adaptar seus poderes luffy passou um mês com sua mãe que o ensinou tudo que ele teria que Saber.
Logo dragon leva luffy até seu avô que claramente se surpreende ao ver luffy já sabendo quem era a mãe dele.
Garp: sério Dragon logo a Godzilla?
Dragon: cada um tem suas escolhas e paixões na vida não julgue as minhas
Garp: tá tá, pelomenos por ele ser filho dela não é nessesario o esconder do mundo ninguém é idiota o suficiente de feri o filho da rainha kaiju.
Continua
Ss
Nn
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luffy, the son of the King of Kaiju
FanfictionLuffy e filho do Godzilla com Dragon como isso foi possível pelo fato do Rei dos kaijus na verdade ser a Rainha dos kaijus.