Bom luffy finalmente completou seus 17 anos e resolveu parti para o mar não como pirata mas sim como explorador afinal tinha curiosidade ao ver o mundo a sua volta.
Ao fala isso pro seu avô garp comunicou dragon que enviou um navio de presente para luffy escolhido por ele e Godzilla
[Feito por ia]
Com o navio garp mandou um comunicado para a marinha do este Blue afinal luffy era para ser considerado como um ser superior aos dragões celestiais.
Luffy tava no navio dele navegando já até que viu um navio pirata se aproximando, alvida apenas olhou para o navio de luffy e ficou surpresa ao vê-lo principalmente por ele tá olhando em sua direção
Luffy não perdeu muito tempo antes de pula no navio de alvida que ao ver as características de luffy lembrou das histórias de Godzilla e uns boatos recentes sobre o Godzilla na verdade ser uma mulher e ter dado a luz a uma homen meio humano meio kaiju.
Luffy olhou em volta e então olhou para Coby e o pegou logo jogando uma moeda de ouro para alvida que a pegou e deu um pequeno sorriso.
Luffy deu outro pulo legando Koby junto com ele para seu navio, Coby estava assustado mais luffy continuou o segurando até o navio de alvida de afastar derrepente os espinho da calda de luffy e o centro das costas também comessaram a brilhar em azul e luffy jogou uma baforada atômica no navio de alvida o fazendo virar pó junto com todos dentro.
Coby guase se mijou vendo aquilo porém luffy olhou para ele e o colocou no chão.
Luffy então comessou a andar e olhou para Coby que o olhou e o seguiu para dentro do navio.
Para a Surpresa de Coby Garp o herói da marinha tava comendo na cozinha do navio e então garp olhou o garoto com curiosidade
Luffy pegou Coby com a mão e entregou nas mãos de Garp .
Garp: quer que eu treine esse garoto?
Luffy apenas confirmou com a cabeça
Garp: quer ele como seu subordinado? - perguntou curioso porém luffy negou com a cabeça.
Garp: se você salvou esse garoto e o entregou pra mim e pq você viu o desejo dele? Tem a ver a se tornar da marinha?
Luffy concordo com a cabeça fazendo Garp rir e concorda em trasforma Coby em marinheiro.
O motivo de garp esta no navio de luffy é que uma das ilhas onde tinha a base da marinha não atendeu o seu chamado então claramente ele viu que algo estava errado e resolveu pega uma carona com seu neto já que guase nunca podia fica muito tempo com ele graças ao seu trabalho.
Continua
Ss
Nn
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luffy, the son of the King of Kaiju
FanfictionLuffy e filho do Godzilla com Dragon como isso foi possível pelo fato do Rei dos kaijus na verdade ser a Rainha dos kaijus.