001

419 52 12
                                    

setembro 2021, LOUISE PIASTRI.

— Aquele lugar não é pra você, Louise

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Aquele lugar não é pra você, Louise. — ele repete mais uma vez e eu tenho vontade de pular em cima dele e gritar, mas não faço.

— Jacob, você nunca deixa eu ir! — rosno, fazendo a curva no balcão da cozinha e fixando ao lado dele atrás da bancada.

Jacob Elordi é meu namorado desde 2019. Nós começamos numa época difícil para mim e eu quis me agarrar a algo.

E, esse "algo", foi ele: Jacob.

Minha família não me apoiou no relacionamento mas sempre fez questão de "suportar" Jacob por mim, porém meu namorado não gostava deles e não disfarçava isso.

Toda vez que meu irmão, Oscar, ligava e pedia para eu comparecer a corrida que ele ia participar, Jacob nunca deixava. Ele dizia: "Não é lugar para você." "Não gosto do seu irmão." "Você não vai porque eu não quero." "Aquele lugar não é apropriado." e eu sempre ficava muito mal com isso, pois eu queria ir.

Das primeiras vezes eu insisti demais e ele sempre ficava muito bravo comigo, o que acabava acontecendo que eu cedia para não brigarmos mais.

Porém, vinha ficando cansativo isso.

— E eu nunca vou deixar de continuar com isso, porra! — Jacob gritou e eu me afastei, cruzando os braços e segurando as lágrimas.

Odeio que gritem comigo.

— Meu irmão quer que eu vá — falei baixinho e me encostei na pia — Por favor, Jacob, deixe eu ir vê-lo. Você vai junto comigo, por favor!

— Não, caralho! Você não combina com aquele lugar, Louise. — ele rangiu e eu desisti de brigar quando ele se virou para sair e ir para o quarto.

Escorreguei minhas costas no balcão da pia e sentei no chão, deixando as lágrimas escaparem.

Ele nunca deixa eu sair sem ele.

Ele não deixa nem eu fazer shows mais.

Ele não deixa eu ver minha família.

Ele não deixa eu fazer nada.

Nada.

Pego meu celular e vejo meu irmão me ligando de  FaceTime, o que me desespera pelo meu estado mas que eu aceito a ligação mesmo assim.

— Lou — ele fala quando atende a chamada e nota meu estado — Porra, o que aconteceu?! Foi aquele desgraçado?

— Oi. — sussurrei e enxuguei as lágrimas com uma mão — A gente só acabou discutindo um pouco, Oscar. Nada demais.

— Nada demais, Louise?! — meu irmão parece indignado — Você está chorando e, pelo que eu tô vendo, está sentando no chão da sua cozinha.

— Não foi nada de mais. — afirmo e meu irmão balança a cabeça frustrado, porém não discute.

SINGER DR, by ellyOnde histórias criam vida. Descubra agora