Till e Ivan brincavam e se divertindo muito juntos; eles sempre estavam grudados um com o outro, apesar das brigas e desavenças
Cada momento passado ali era mágico, nada importava quando se eram. Talvez fosse esse o desejo impossível de se conquistar novamente, a inocência?
Naquele dia, eles tentaram fugir, mas Till recuou por Mizi, a quem ele amava...
Ivan não podia fazer nada, apenas observar ao longe seu melhor amigo se distanciando pela garota...
○○○
"Sejam todos muito bem vindos! É com a honra que eu apresento a vocês a nova temporada do ALNST!"
Os espectadores se empolgam a cada palavra dita pela garota de cabelos ruivos com tranças. Era muita a empolgação guardada após muito tempo de espera, que tremiam de emoção pela novidade
"E agora vamos apresentar para vocês os participantes dessa nova temporada"
Todos que estavam ali são obrigados a saírem e se apresentar ao público, no qual os gritam elogios a cada qual que passava.
○○○
Já era noite quando Ivan secretamente sai de seu quarto e vai até uma espécie de campo que tem ali perto. Till chega, e eles logo começam a conversar sobre a abertura da nova temporada do show.
— Isso me lembra da infância... aquela falsa esperança e memórias vivisas que tínhamos sobre aquele lugar. — Ambos, Ivan e Till, se sentem, de certo modo, uma nostalgia do tempo em que os dois ficavam juntos.
Eles começam a caminhar pela redondeza de onde estavam enquanto conversavam. Eles acabam chegando em um local que se assemelhava a uma caverna. Nenhum dos dois sabia o que era aquilo ou do que se tratava, mas, por curiosidade, entraram para investigar.
Enquanto mexiam e olhavam as coisas que achavam por lá, Ivan descobre algo: papéis que mudariam todo o rumo desta noite. Till percebe que o comportamento de Ivan acabará de mudar, então decide ver do que se tratava.
Till se aproxima de Ivan, com a curiosidade de saber o que eram esses papéis. Quando soube do seu conteúdo, ficou incrédulo; o horror era visivelmente perceptível em sua face.
Ele posiciona sua mão até seus lábios, ele não conseguia dizer sequer uma palavra. Ivan, que estava ao seu lado, também não falava, apenas encarava aquelas folhas com tamanha repulsa e desprezo.
O conteúdo do papel dizia o seguinte:
"A nova temporada irá começar em breve. Se livre de todos os corpos dos participantes mortos. Eu não quero ver nenhum desses cadáveres espalhados pelos cantos! O esquema de aposta deve ser organizado, independente que quem seja o vencedor não podemos perder dinheiro! Apenas um deve sobreviver, pois fará um papel fundamental para nós. Não deixem essas informações vazarem, ou então não contemplaram o dia de amanhã!"Ivan havia percebido que Till lentamente se afastava, então ele se vira e caminha em sua direção. O sorriso em seu rosto era gentil e acolhedor.
— Vai ficar tudo bem! — A suavidade de sua voz trazia a calma que exala em sua aura tão serena. Isso fez Till se acalmar lentamente com sua presença.
— Vamos embora deste lugar, já é tarde. Vamos deixar para nos preocuparmos no dia seguinte. Aliás, se acharem a gente aqui, não se sabe o que será de nós. — Num piscar de olhos, Till se lembra do fato e se afasta da presença do Ivan.
Prestes a sair, eles foram barrados por Mizi e Sua, que por curiosidade os seguiram até esse lugar que se encontravam.
— Sobre o que são aqueles papéis e por que estavam aqui? — Sua apontará aos papéis que se encontravam sob a mesa.
— Por que estão assim? Aconteceu algo? — Mizi perguntava encantando Till que admirava sua preocupação com a segurança de todos.
Ivan as encarava e questionava sobre o motivo de estarem aqui. No qual responderam que viram os dois vindo até aqui e resolveram segui-los.
— Ótimo! Duas stalkers. — Em um feixe de olhos Ivan suspira em seus pensamentos opinando sobre a curiosidade de suas colegas.
Ele olha para Till em busca de saber o que achava sobre revelar as informações do papel para as duas que estavam ali. Prontamente, Till concorda, e Ivan suspira lentamente e logo revela tudo o que viu.
As duas ficam horrorizadas com o que acabaram de ouvir. O arrepio percorre seus corpos vindo com o medo e repulsa em seus olhares
Tendo em mente toda a maldade e desilusão que viviam eles se motivam a fugir
Os quatro saem correndo de lá, mas acabam esbarrando com Hyuna, que discutia com Luka.
Todos ficam imóveis. Luka os olhavam serenamente, analisando toda a situação em que se encontravam. Ivan retribui seu olhar com uma feição seria em seu rosto, o que faz piscar calmamente. Hyuna para de discutir com Luka ao ver que seus amigos se encontram ali
— Não há necessidade de vocês ficarem assim, muito menos de se fingir de desentendidos. Já tem um tempo que eu desconfio de algo estranho aqui e pelo o que eu me entendo, nós sabemos do mesmo — todos se surpreendem com as palavras ditas pelo loiro.
— Mas, se é desta forma, o que te fez questionar sobre isso? — Sua pergunta
— Eu venho reparando em meu redor no que vem acontecendo aqui.
— E pretende fazer agora? Acionar os guardas? — Ivan questionava
— Sabem que nunca conseguirão fugir assim, não é? — Hyuna falava.
— O que eu irei fazer, Ivan, é outra coisa. — Todos o encaravam confusos. — Eu vou propor, propor se posso fugir com vocês. — todos se entreolham para saber se devem ou não aceitar Luka e Hyuna na fuga. Eles optam por aceitar.
Mizi aconselha a todos voltarem a seus respectivos quartos, pois já era tarde e precisavam dormir.
Till deseja uma boa noite para Mizi, que o retribui com carinho.
Ivan observava tudo de longe. Ele se aproxima e fica olhando para Till, que não o percebe por estar encantado com Mizi.
Quando ele percebe Ivan, o cumprimenta sutilmente. O mesmo deseja uma boa noite para Till, que o retribui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recomeço
FanfictionApós tantos anos desperdiçados de suas vidas no lugar que eles julgavam ser inocente, a verdade veio à tona e despertou os olhos de todos. Já não eram mais crianças e não iram ficar parados. Eles jamais imaginavam que as coisas seguiriam esse rumo S...