Era um dia normal, o céu tava nublado, com várias nuvens no céu, parecendo que ia chover.
No cinema, tava bastante bagunçado, pedaços de pipoca espalhadas pelo chão, coisas caídas, era um caos!
Ponto de vista do FangEu estava dormindo, até que eu acordei com um SUSTO!
-...Ai, nossa! Que horas são...?
Fui ver no meu celular e vi que eram 14:00 horas... como que eu acordei TÃO TARDE assim?
-Droga, eu to ATRASADO! Lixo de despertador inútil! O único jeito é sair correndo agora...
Corri pro banheiro e tomei um banho, depois me sequei, peguei minhas roupas e me troquei rapidamente, peguei coisas que eu precisava junto também. Finalmente pronto, sai de casa correndo, obviamente trancando a porta antes.
Enquanto corria, fui ver meu celular e já eram QUINZE pra TRÊS (14:45). Corri mais rápido e cheguei no cinema.Fang: ...oi gente!
Maisie: Cara, o que houve?! Você tá BEM atrasado!
Fang: Então... MEIO que eu acordei tarde, sabe?
Buster: Caramba, que que tu fez ontem?
Fang: Sinceramente, nem lembro.
Maisie: Ok, ok, mas a gente tem um problema maior.
Eu olhei pra minha frente e vi que o cinema tava todo bagunçado e zoado, fiquei em choque.
-...han?! O que diabos aconteceu aqui?
Fiquei parado olhando, até que alguém veio na minha direção.
Buster: Oiii! Você não vai dormir de novo né?
Disse ele zoando e rindo.Fang: Claro que não seu bobo! Deveria caçar algo pra fazer em vez de ficar na minha frente!
Respondi ele, zoando de volta e dei uma leve risada.Buster: Ah, por que? Deve ser bom ficar me encarando, sou um gato mesmo!
Fang: O gato de rua, ata!
Buster: Isso é inveja, certeza
Maisie: Já chega dessa briga de casal, cruzes!
Nós dois encaramos a Maisie quando ela disse a palavra "casal".
Maisie: ...eu menti?!
Fang: Da onde que você tirou que a gente é um casal?!?
Buster: Ah mas a gente pode ser agora, ha!
Eu corei um pouquinho, mas eu sabia que ele tava brincando.
Fang: Hah, não.
Buster: Nossa, pra que me rejeitar assim?!
Buster faz uma expressão triste e depois ri em seguida.Maisie: Eii, os dois! Bora arrumar o cinema logo!
Fang: É, verdade! A gente ta perdendo tempo demais
Buster: Ok, ok.
Fui pegar uma vassoura e fiquei varrendo as pipocas que estavam no chão, mas eu ainda estive pensando naquilo que o Buster disse de ser um casal.
Fiquei bastante corado pensando nisso, acho que eu percebi que estava apaixonado pelo Buster.
Porém, não tenho tanta certeza se ele sentia o mesmo, afinal... será que ele gosta de garotos?
Enquanto eu limpava, vi algo que estava quase caindo em mim, mas consegui desviar a tempo, até que vi que era uma caixa que caiu. Vi Buster correndo atrás dela.Fang: O que que foi isso?!
Falei assustado.Buster: Ah, foi mal! Eu tava arrumando as caixas lá em cima, uma caiu sem querer. Mas eai..cê tá bem?
Fang: To sim, foi por pouco! Não se preocupa!
Fiquei corado quando ele perguntou se eu estava bem e nervoso um pouco.Buster: Sério? É porque parece que a caixa deve ter caído na sua cara, ela ta um pouco vermelha...
Fang: ...ah.
Fiquei em silêncio por um minuto, pensando no que falar.Fang: Deve ser a iluminação, como eu disse, não precisa de preocupar.
Buster: Beleza então! Vou voltar à organizar as caixas.
Estava parado, olhando ele ir voltar pra arrumar as caixas, até que tomei a coragem de dizer algo.
Fang: Err... Tá tudo bem eu te ajudar? Sabe... eu já terminei de limpar as pipocas, e não tenho tanta coisa pra fazer.
Buster: Sem problemas! Pode pegar aquelas ali?
Buster aponta para umas três caixas que tinham um tamanho médio.Fang: ...claro!
Olhei e pensei, como diabos que eu vou carregar tudo aquilo?
Fui lá até as caixas e tentei pegar todas elas. Eu sem querer bati de cara com o Buster e as caixas caíram, e eu tinha caído no Buster.Fang: F-FOI MAL! JURO QUE NÃO TINHA TE VISTO...!
Buster: Ai.. de boas... err...
Percebi que ele estava um pouco avermelhado, parecia que estava nervoso também, logo também vi que eu tinha caído em cima dele. Fiquei tentando encarar ele, mas eu acabei desviando o olhar bastante.
Buster: Nossa, parece que você gosta mesmo de ficar em cima de mim, né?
Ele deu uma riso.Fang: ...ah! Agora que percebi, mals!
Me levantei e comecei a arrumar as caixas novamente. Nós todos conseguimos limpar e organizar o cinema inteiro. Deu a hora de ir embora, peguei minhas coisas e sai do cinema, me despedi deles antes e fui.
Fiquei pensando bastante nos momentos que tivemos juntos. Corei demais enquanto pensava, mas tentei esquecer e ir pra casa logo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fang x Buster
RomanceOie, essa é a minha primeira fanfic, se tiver alguns erros me desculpem!