𝙒𝙚'𝙧𝙚 𝙤𝙛𝙛 𝙩𝙤 𝙗𝙖𝙩𝙩𝙡𝙚 𝙖𝙜𝙖𝙞𝙣, 𝙤𝙡𝙙 𝙜𝙞𝙧𝙡

315 61 9
                                    

▪────  ⚔  ────▪"𝑭𝒊𝒍𝒉𝒂 𝒂𝒎𝒂𝒅𝒂 𝒅𝒆 𝑳𝒂𝒅𝒚 𝑱𝒐𝒄𝒆𝒍𝒚𝒏 𝑩𝒂𝒓𝒂𝒕𝒉𝒆𝒐𝒏 𝒆 𝒅𝒐 𝑷𝒓𝒊́𝒏𝒄𝒊𝒑𝒆 𝑨𝒆𝒎𝒐𝒏 𝑻𝒂𝒓𝒈𝒂𝒓𝒚𝒆𝒏, 𝒆𝒔𝒑𝒐𝒔𝒂 𝒇𝒊𝒆𝒍 𝒅𝒆 𝑳𝒐𝒓𝒅𝒆 𝑪𝒐𝒓𝒍𝒚𝒔 𝑽𝒆𝒍𝒂𝒓𝒚𝒐𝒏, 𝒎𝒂̃𝒆 𝒆 𝒂𝒗𝒐́, 𝒂 𝑹𝒂𝒊𝒏𝒉𝒂...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

▪──── ⚔ ────▪
"𝑭𝒊𝒍𝒉𝒂 𝒂𝒎𝒂𝒅𝒂 𝒅𝒆 𝑳𝒂𝒅𝒚 𝑱𝒐𝒄𝒆𝒍𝒚𝒏 𝑩𝒂𝒓𝒂𝒕𝒉𝒆𝒐𝒏 𝒆 𝒅𝒐 𝑷𝒓𝒊́𝒏𝒄𝒊𝒑𝒆 𝑨𝒆𝒎𝒐𝒏 𝑻𝒂𝒓𝒈𝒂𝒓𝒚𝒆𝒏, 𝒆𝒔𝒑𝒐𝒔𝒂 𝒇𝒊𝒆𝒍 𝒅𝒆 𝑳𝒐𝒓𝒅𝒆 𝑪𝒐𝒓𝒍𝒚𝒔 𝑽𝒆𝒍𝒂𝒓𝒚𝒐𝒏, 𝒎𝒂̃𝒆 𝒆 𝒂𝒗𝒐́, 𝒂 𝑹𝒂𝒊𝒏𝒉𝒂 𝑸𝒖𝒆 𝑵𝒖𝒏𝒄𝒂 𝑭𝒐𝒊 𝒗𝒊𝒗𝒆𝒖 𝒔𝒆𝒎 𝒎𝒆𝒅𝒐, 𝒆 𝒎𝒐𝒓𝒓𝒆𝒖 𝒆𝒎 𝒎𝒆𝒊𝒐 𝒂 𝒔𝒂𝒏𝒈𝒖𝒆 𝒆 𝒇𝒐𝒈𝒐. 𝑬𝒍𝒂 𝒕𝒊𝒏𝒉𝒂 𝒄𝒊𝒏𝒒𝒖𝒆𝒏𝒕𝒂 𝒆 𝒄𝒊𝒏𝒄𝒐 𝒂𝒏𝒐𝒔."
▪──── ⚔ ────▪


Seus olhos piscaram ao serem invadidos pela luz do sol. Ela usou a mão para tapar a claridade e preparou uma careta de dor para se levantar, mas, ao erguer-se, percebeu que não sentia dor alguma. Sentia seu corpo mais sadio e vigoroso do que nunca. Seus olhos se acostumaram com a luminosidade, mas o lugar onde estava não era o mesmo de segundos atrás.

Ao se colocar de pé, olhou ao redor, confusa e desconfiada. Ouviu passos e correu para se esconder atrás de uma árvore branca; aquele era agora território inimigo. Sutilmente, avistou um grupo de servos passando. Algo estava diferente da última vez em que estivera ali: havia novamente várias estátuas de dragões, em vez de estrelas.

― Alteza? ― Um susto a fez virar bruscamente, deparando-se com um manto branco olhando para ela. ― Oh, não.

― Sor Ryam? ― Ela murmurou, confusa.

― Sei que deve estar confuso, princesa, mas venha comigo. Levarei-a até os outros. ― O Manto Branco pediu. Rhaenys desceu das raízes da árvore e caminhou com Sor Ryam, um guarda que estava morto há mais de vinte anos. A confusão de Rhaenys aumentou ao perceber isso, até que finalmente entendeu: ela havia morrido.

Sor Ryam a conduziu até os jardins do castelo, onde Rhaenys ouviu risadas e conversas animadas. Ela tremeu ansiosa. Se aquele era o pós-vida, então finalmente reencontraria seus filhos, seus pais, toda sua família que já havia partido.

― É sério! Viserys tinha náuseas quando voava de dragão! ― Rhaenys ouviu a voz esquecida de seu tio Baelon e, em seguida, a gargalhada de seu primo Viserys.

― Pode ir, princesa. Todos que procura estão ali. ― Disse Ryam, com um sorriso tristonho.

― Obrigada, Sor Ryam. ― Ela respondeu com um meio sorriso. Rhaenys respirou fundo e fez a curva dos grandes arbustos que a separavam das risadas e conversas. Seus olhos se encheram de lágrimas.

― O último montador de Balerion que tinha medo de vo... mamãe? ― Laena interrompeu sua fala ao ver a mãe parada ali. Os que estavam de costas se viraram na direção que Laena olhava.

𝐂𝐥𝐞𝐚𝐫 𝐒𝐤𝐲 - 𝐓𝐫𝐢𝐛𝐮𝐭𝐨 𝐚 𝐋𝐮𝐜𝐞𝐫𝐲𝐬 𝐕𝐞𝐥𝐚𝐫𝐲𝐨𝐧Onde histórias criam vida. Descubra agora