01

7 1 0
                                    

                   🪐Maya Martinelly🪐

Acordo animada, hoje será minha primeira palestra em dois anos de trabalho, estou muito ansiosa.Faço minhas higienes matinais e tomo café da manhã e pego um uber.

Vejo toda a equipe se  preparando, sou uma das últimas a se apresentar,vejo laura minha amiga.

laura:oi best-fala eufórica.

Maya:oi,por que vc tá tão eufórica?-pergunto

Laura:então...,lembra daquele boy policial que eu tô ficando?-pergunta

Maya:sim-afirmo

Laura:ele trabalha aqui e vai me ver dando palestra, e eu estou extremamente nervosa e com medo de falar alguma besteira-fala nervosa.

Maya:amiga pode ter certeza que você vai arrasa, eu conheço você muito bem e tenho certeza que você vai dar a palestra- falo com certeza.

laura:obrigada, você é a melhor-fala e me abraça.

Ficamos conversando enquanto outras pessoas davam suas palestras. Agora era a vez da carol,e como eu disse ela arrasou ,mas agora é a minha vez.

Maya:bom dia, meu nome é Maya e eu vou falar como devemos nos posicionar diante de nossos traumas-explico.

Acabei de sair do palco e eu acho que me saí até que bem.

Laura:amiga,você deu uma palestra maravilhosa, arrasou.-fala sorrindo.

Maya:obrigado amiga-falo sorrindo.

Depois da palestra vai ter um mini café da manhã.

Eu e a laura estávamos conversando quando ela fez uma expressão de felicidade, eu estava virada de costas e então me virei e vi dois homens vindo em nossa direção.

Xxx:oi laura-fala abraçando ela,deduzir que era seu ficante.

laura:oi Lucas,essa é minha amiga Maya-fala me apresentando.

Lucas:oi Maya, esse é o meu amigo Antonny-Apresenta seu amigo.

Ficamos 20 minutos conversando,depois fomos embora.

                ⚡️Antonny jonnes⚡️

Hoje no batalhão vai ter algumas palestras de pessoas da CMAG-central médica de atendimento geral.

Cheguei no batalhão e vejo Lucas todo animado.

Antonny:oque foi que vc tá mais  aviadado que o normal?-pergunto.

Lucas:Sabe a minha ficante Premium?-pergunta.

Antonny:a loira?-pergunto e ele afirma.

Lucas:ela vai vim dar palestra hoje-fala animado.

Antonny:tá todo boiola,tá apaixonadinho né.-zou dele.

Lucas;pior que sim -falou sério

Antonny:finalmente vai deixar a vida de raparigueiro-falo sério.

Lucas:vou mesmo por que se a Laura descobrir ela arranca meu pau fora -fala .

Antonny:já vi que essa é braba.-falo.

Lucas:braba é  pouco -fala.

As palestras tinham começado e todas foram muito úteis,agora vai ser a de psicologia.Entrou uma moça muito linda ,confesso que senti uma coisa diferente quando vejo ela.
___________________________________________

Lucas:ei vamos falar comigo falar com a Laura?-pergunta

Antonny:vamos quero conhecer a mulher que te tirou da vida de raparigueiro-falo.

Quando estávamos chegando percebi que ela estava com a mulher que eu achei linda.

Lucas:oi laura-fala e abraça ela.

laura:oi,essa é a minha amiga Maya-fala apresentando ela,Maya além de ser linda tem um lindo nome.

Lucas:oi Maya,esse é o meu amigo Antonny-Apresenta.

Conversamos bastante e marcamos de fazer meio que um encontro de amigos na sexta a noite.

___________________________________________

Notas da autora💞

Essa não é a minha primeira fic tinha uma antiga conta e acabei perdendo, nela tinha 2 fics que eu acho que não deve ter chegado a vocês,mas te garanto uma ótima fic.Perdoem qualquer erro ortográfico e não esqueçam de votar.

Minha.Onde histórias criam vida. Descubra agora