03

9 2 2
                                    

                 🌸Maya Martinelly🌸

5:55 da manhã e eu estou esgotada de sono,me levanto e faço minhas higienes.

Decidi ir pra clínica mais cedo,pra me organizar.

Cheguei e começo a organizar minha agenda, minhas consultas, os laudos dos pacientes e etc.

Depois do almoço, eu fiquei um tempão trabalhando que nem percebi que eram 19:58.

Me levanto e guardo minhas coisas.Minha sorte é que as fechaduras são eletrônicas.

Eu pesso uber mas não estão aceitando, eu sei que é uma péssima decisão mas vou á pé, é um pouco longe mas é o jeito.

Estava no começo do cominho quando percebi que tinha um carro me seguindo. De primeira eu tranquei meu cu e depois andei mais rápido. Vejo que o carro está do meu lado ,e são nessas horas que eu pesso ajuda à Deus.

Xxx:Maya-ouço uma voz familiar me chamando.

Viro o rosto e vejo quem eu menos esperava.

Maya:Antonny-falo e paro de andar.

Antonny:Sou eu-fala me analisando-te assustei?-pergunta.

Maya:sim,achei que era alguem querendo me sequetrar.-falo e ele ri,e que risada gostosa.

Antonny:me desculpe, mas mudando de assunto quer uma carona, parece que vai chover e tá tarde pra andar sozinha por aí-fala preocupado

Puta que pariu ele se importa comigo,aaaaaaa.

Maya:sim,eu aceito-falo e entro no carro.

Antonny:posso saber por que você tá uma hora dessas na rua.-fala bravo ?

Maya:eu pedi várias vezes uber, mas não estavam aceitando, então tive a péssima ideia de ir pra casa á pé-explico.

Antonny:péssima mesmo,é perigoso uma mulher linda igual você andando por aí sozinha-fala todo preocupado.

Aí meu Deus ele me acha linda aaaaaa,tô tendo o surto mental.

Antonny:me passa seu indereço -fala concentrado na estrada.

Começou a chover bastante.Ja estava perto de chegarmos.

Maya:quer esperar a chuva passar lá no meu apartamento?-pergunto.

Antonny:se não for encomodo quero,tá chovendo muito-fala olhando a estrada.

Ele estaciona na minha vaga e entramos correndo no edifício.Pegamos o elevador e subimos.

Maya:quer algo pra beber-pergunto educadamente.

Antonny:se não for encomodo, eu aceito uma água-fala olhando para mim.

Maya:ok-falo e vou em direção a geladeira para pegar a água.

Vou em sua direção para entrar a água e acabei tropeçando e derrubando água nele.

Maya:me desculpe, não foi minha intenção-falo muito envergonhada.

Pego um pano e vou secar-lo ,estava sacando ele quando percebo que ele estava me encarando de uma forma muito sexy.

Ai que calor.

Quando eu ia me afastar ele me agarra e me beija,eu claramente continuo.

Antonny:me desculpe foi impossível resistir-fala sem fôlego.

Maya:eu...eu gostei-falo e agarro ele.

Iniciamos um beijo gostoso, nossas línguas brigavam por espaço.

Nos afastamos por falta de ar.

Antonny:eu acho melhor eu ir ,a chuva parou-fala meio sem jeito.

Acompanho ele até a porta e ele vai embora.

Corro pro meu quarto e me jogo na cama e fico pensando como me senti enquanto nos beijavamos. Foi uma sensação diferente de qualquer uma que eu já tenha sentido foi mágico.

      

              🍁Antonny jonnes 🍁

Chego em casa e vou pro banho.Mas não sai da minha cabeça o nosso beijo.

Aqueles lábios macios ,nunca dei um beijo gostoso assim.

Me senti diferente quando a beijei ela ,já beijei muitas bocas mais a dela foi diferente.

Saio do banheiro e me visto ainda pensando nela.

              🌸Maya Martinelly 🌸

Depois do banho mando mensagem para laura.

Depois do banho mando mensagem para laura

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Minha.Onde histórias criam vida. Descubra agora