𝐏𝐑𝐎𝐋𝐎𝐆𝐎.

551 53 0
                                    

Clair Specter

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Clair Specter.
15.05.

Los Angeles estava um tumulto, já que cinco assaltantes estavam a solta enquanto a Swat estava atrás deles. O carro em que estava com meu pai e meu irmão não estava andando pelas ruas, por culpa das pessoas que estavam ali dentro, tínhamos que ir ao prédio onde iríamos trabalhar. Chegamos 20 minutos atrasados e eu estava com raiva, levava meu trabalho a sério, odiava chegar atrasada, odiava perder um caso.

-- Clair, eu e seu irmão iremos passar na cafeteria aqui do prédio e já iremos subir. - Harvey, meu pai, avisa e então concordo. Entro no elevador com um homem careca, sem barba. Ele estava nervoso e eu não entendia o porquê.

Assim que a porta se abre, desço no andar e caminho até a minha sala. Abro a porta transparente de vidro e caminho até minha cadeira de couro, onde em minha frente tem uma mesa, com computadores e algumas folhas. Desbloqueio o computador e começo a ler um caso em meu email.

"Cara senhorita Specter, sou o sargento Kay, da polícia de Los Angeles. Gostaria da sua ajuda em um caso pessoal, onde meus quatros filhos não me vêem após o divórcio com minha ex esposa. Gostaria de sua ajuda para reverter isso. Obrigada pela atenção."

Era um caso interessante, decido ajudar. Enquanto planejava escrever o email, quando escuto barulhos de tiros vindo do andar em que eu estava. Meu coração começa a acelerar de medo, então, logo cinco homens aparecem armados e mascarados. De longe, um deles me encara e se aproxima da sala, abrindo a porta.

-- Saia rápido. - O mesmo segura meu braço com tanta força, que parecia que deixaria meu braço vermelho. O mesmo me leva junto aos outros e prende meus braços em frente ao meu corpo. Fecho os olhos, tentando respirar fundo para não ficar tão nervosa.

-- Estamos ferrados. - Um deles falou, enquanto tirava a máscara, era o homem do elevador. Escuto o barulho das sirenes policiais e respiro aliviada, porém logo esse alívio passou diante dos meus olhos, na mesma velocidade que apareceu.

-- A polícia está aqui, se eles subirem, mataremos um de cada vez. - O homem disse.

David Kay.

Chegamos ao prédio em que os cinco foram vistos pela última vez. Descemos da Black Batty, armados e já prontos para entrar. Hondo estava com os papéis sobre o prédio em mãos. Apenas o andar onde os homens estavam estava fechado, o resto estava todos lá.

-- Minha filha está lá em cima. - Um homem falou em um tom rude, ele estava junto a outro homem. Um deles eu reconhecia como polícial. Me aproximo de ambos e encaro os dois.

-- Sou o sargento Kay, quem é sua filha? - Pergunto ao homem, o mesmo então suspirou e pegou o celular, desbloqueou e mostrou uma foto, era Clair Specter, uma advogada, uma das melhores de Los Angeles. -- Irei resgatar ela, eu prometo.

𝐀𝐋𝐄𝐑𝐓𝐀 𝐏𝐎𝐋𝐈𝐂𝐈𝐀𝐋. | 𝐃𝐞𝐚𝐜𝐨𝐧 𝐊𝐚𝐲.Onde histórias criam vida. Descubra agora