𝐎𝐍𝐄.

440 53 10
                                    

Clair Specter

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Clair Specter.

Após algumas semanas estudando o caso de Deacon, tentando marcar algumas audiências e pedindo ajuda para meu pai, finalmente me sinto pronta para dizer a Deacon que podemos seguir em frente e tentarmos ir a tribunais.

-- Pai, ao invés de me levar a empresa, me deixe em frente ao QG da Swat. -- Peço a ele, que logo olha em dúvida e concorda com a cabeça. -- Vou falar com Deacon sobre o caso.

-- Deacon para lá, Deacon para cá. -- Jay resmungava, enquanto levava a xícara de café aos lábios, bebendo um gole. -- Só sabe falar deste sargento. -- O mesmo completou a frase, me fazendo revirar os olhos e dar uma leve risada.

Encaro ele, colocando os braços na cintura. -- Ciúmes da sua irmãzinha? - Pergunto com um tom de sarcasmo, dando risada logo depois. -- Sabia que estresse faz mal para a pele? -- Falo brincando, e então escuto a leve risada de meu pai.

-- Vocês dois parecem duas crianças. -- Meu pai falou, arrumando o terno que usava. -- Vai passar na empresa, Jay? - Jay sempre passava por lá para ver uma das secretárias, porém ele dizia que era para acompanhar ambos até o prédio.

Jay concordou com a cabeça no mesmo instante. -- Sim, eu irei com você pai. -- Jay pegou o distintivo e a arma, guardando ambos.

Jay trabalhava na homicídios.

Saímos da casa, indo até o carro e então, entro, vendo Jay entrar logo depois. Meu pai demorou um pouco, porém logo apareceu e entrou para dirigir. Ele dirigia pelas ruas de Los Angeles, que por incrível que pareça, estavam calmas, sem brigas de rua ou cachorros latindo, estava mais calma que o normal. -- Chegamos.

Meu pai avisou. Desço do carro e começo a me dirigir em direção ao QG, logo na entrada, avistando Hondo. -- Olá Hondo. -- Sorrio em direção a ele, que logo abriu um grande sorriso se aproximando.

-- Oi Clair. -- O mesmo abraçou-me, como um cumprimento. -- O que fez aqui? - Perguntou, enquanto me soltava do abraçava e começava a andar para dentro do QG.

O segui em passos na mesma velocidade da dele. -- Estou procurando Deacon. -- Respondo com um leve sorriso, Hondo concordou com a cabeça e me guiou em direção a uma espécie de vestiário e lá dentro, Deacon estava terminando de por a camisa.

Hondo cruzou os braços. -- Vou deixar os dois a sós. -- Ele se retirou da sala. Encaro Deacon por alguns segundos, o mesmo levou o olhar até mim.

-- Tenho que falar com você. -- Encaro o mesmo, que olhou-me com dúvida.

Me aproximo dele, de braços cruzados suspirando. -- Já consegui informações o suficiente para termos uma grande chance. Irei falar com Annie para que marcarmos o dia no tribunal. -- Os olhos de Deacon se brilharam, aparentemente isso o alegrou.

𝐀𝐋𝐄𝐑𝐓𝐀 𝐏𝐎𝐋𝐈𝐂𝐈𝐀𝐋. | 𝐃𝐞𝐚𝐜𝐨𝐧 𝐊𝐚𝐲.Onde histórias criam vida. Descubra agora