Luke Pov's-Luke, filho acorda, vai se atrasar.
Meu pai grita da le baixo para me acordar, o que deu certo.
Me levanto, tomo banho e pego a roupa que meu pai separou pra eu colocar.[...] -Aah paaiii, por favor, só hoje?
-Luke, eu já disse que não, enquanto você não crescer não vai andar de ônibus sozinho, e até lá, eu te levarei a escola.
-Mas pai, eu já tenho 10 anos, já posso pelo menos andar algumas quadras sem que você esteja comigo né?
-Não!!! E não adianta reclamar, anda, se não vai se atrasar.
Ele diz enquanto eu fecho a porta do carro andando em direção aí prédio, adoro esse lugar.....
Paige Pov's
-E de novo estou em outra cidade tata, 10 anos de idade e nem me lembro mais em quantos lugares já morei, quando vai acabar?
Digo para Cas, enquanto ela me arruma para minha primeira aula de canto em Liverpool.
-Aah Bebê, eu sei que é difícil mas um dia acaba.
-Eu nem amigos tenho, de tantas pessoas que conheço, vai ser difícil lembrar o nome da maioria dessa cidade daqui 2 anos, tenho certeza disso.
Eu falo emburrada enquanto entro no carro de papai.
...
Quando cheguei, fiquei de boca aberta, era incrível, tinha um grande palco, bem no centro, em volta muitas cadeiras, me senti em um show pois aquilo era enorme.
-Paige Collins?
Aparece uma mulher procurando por mim
-sim, sou eu
-sua sala é por aqui, siga-me!
-ok
Dou um beijo e me despeço de Cas.
-Sr. Christian, aqui está sua nova aluna.
Paige Collins.-Bom dia Srta. Collins, entre e sente-se onde estiver mais a vontade.
Me adentro na grande sala, cheia de instrumentos, e fiquei maravilhada, havia até um pequeno palco dentro da sala para ensaios. Me sentei logo na roda já que era assim as aulas deles, um do lado do outro.
-Vamos começar! Classe, essa é Paige Collins, nosso nova colega, espero que a recebam bem. E Paige, com o tempo você descobrirá o nome de cada um, são só seis alunos contando com você, apesar de Emily ter faltado hoje então estamos com cinco novamente.
-Olá!
Eu digo para a sala um Olá meio tímido pois estava com vergonha, mas gostando de estar lá.
Pouco tempo depois vejo que exatamente do outro lado da roda, havia um menino, devia ter ainha idade, loiro com olhos azuis, me olhando, e eu percebi o olhar em cima de mim, e ia ficando um pouco incomodada, por que me olhava tanto?E assim a aula fluiu, um pouco mais tarde, o professor passou a letra de uma música, que nós apresentariamos no mês que vem para o resto do centro musical. Era Thinking Out Loud. Eu amo essa música e já seu cantar de cor, ele perguntou quem seriam as três pessoas que apresentariam, já que são duas músicas por classe, e seriam dois trios. Eu rapidamente levantei minha mão junto com outra garota, que devia ser um pouco mais velha que eu, a tal de Haley, e em seguida o garoto loiro levantou a mão também.
-Então será esse trio com a música Thinking Out Loud. Haley, Paige e Luke.
Aah, então o nome dele era Luke.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
English Love Afair
FanfictionLuke Hemmings nasceu em Sidney na Austrália, mas assim que seus pai de divorciaram foi para Liverpool na Inglaterra junto com seu pai multi bilionário dono de várias empresas de carros pelo mundo, sua mãe grande modelo aposentada que viajava pelo mu...