Adeus!

14 3 1
                                    

Paige Pov's

Faltam 1 semana para eu ir em bora desta cidade, antes de vir para cá, eu não imaginava que iria gostar tanto de Liverpool, e principalmente dele......aah Luke meu Lucky, me apeguei tanto a ele, ele é tão fofo comigo, faz de tudo para eu me sentir bem, já que semana passa Cassey foi em bora, e eu fiquei sozinha, aliás, com ele, mas em casa quem eu teria? Ficaria só com meu pai, eu amo meu pai, mas queria alguma mulher por perto, uma menina.....uma.......uma MÃE.

-Filha? - diz meu pai enquanto entra em meu quarto

-oi pai - digo desanimada.

-então, já está arrumando suas coisas? Partiremos em uma semana

-é eu sei pai...aliás, para onde vamos desta vez?

-bom, já esta tudo certo, vamos para Flórida! Mas com tudo que está acontecendo com a empresa, vamos ficar lá por mais de quatro meses

-HM - digo seca, não queria ir em bora daqui, não quero deixar o Luke.

-só isso filha? Não está animada, vai poder fazer mais coisas, não será pouco tempo, terá tempo até demais.

-A é? E quanto tempo ficaremos lá? - falo sem nenhuma animação.

- 2 anos!

-Isso é bom!! Digo mais entusiasmada, pois realmente era uma notícia boa

-anda, agora comece a arrumar suas coisas.

Ele da uma beijo em minha testa e sai do quarto.
E lá vou eu arrumar minha mala, ou melhor, tudo o que eu tenho....

Dois dias depois...

Estava muito frio, até demais, fazia 7 graus, e eu mal conseguia assistir TV direito quando o lap top do meu pai toca, era uma chamada do Skype.
Abri e era o Luke

SkypeVideo on

-Oooi Pagy!! - diz Luke

-Oi Lucky! - digo meio cabisbaixa

-o que aconteceu? Ta tudo bem?

-é que em poucos dias eu vou pra Flórida, e eu não quero ir.

-eu sei, mas antes nós podíamos nos encontrar, pra mim me despedir......e te dar um presente.

-sim, temos que nos ver - eu falo um pouco mais animada - mas pera aí Luke, que presente?

-é só um presente, uma lembrancinha

-Ta bom, então amanhã eu peço pro meu pai me levar aí na sua casa, já que acho que amanhã é o único dia livre que eu vou ter antes de eu ir em bora.

-OK então Pagy, até amanhã.

-Até Lucky.

SkypeVideo off

Desliguei o lap top e fui dormir, a final, amanhã seria a última vez que veria meu melhor amigo

O despertador tocou as nove, acordei e me lembrei que estava de férias, me lembrei também que em dois dias eu iria para Flórida, e me veio na cabeça que teria que me despedir de Luke.

Levantei da cama e fui tomar banho, me troquei e em seguida fui até Nelson que já estava me esperando para me levar até a casa de Luke.

Entrei no carro e fiquei em silêncio, nem quis comer nada, pois estava sem fome.
Chegando lá eram onze e meia da manhã, desci do carro até que Nelson me chamou.

-Paige, as quatro estarei aqui para te buscar. Você vai jantar em uma pizzaria com seu pai hoje

-OK, estarei pronta as quatro.

Fui até a porta e apertei a campainha e logo Luke atendeu.

-Paaaagy!! Ele diz me abraçando e eu retribui o abraço apertado do meu melhor amigo.- Entra.

-Aai Lucky, o que eu vou fazer na Flórida sem você? - disse triste

-Calma, lá deve ser legal, tem os parques da Disney, além do mais tem Skype pra isso né. - ele disse tentando me animar. O que deu um pouco certo.

-eu sempre quis ir para a Disney, quero encontrar a Cinderella - disse já animada

-Cinderella? Kkkkkk - falou rindo de mim - Mas em fim, o presente. - ele disse indo em direção a pequena escrivaninha que havia no canto da sala e abrindo um gaveta tirando uma embalagem dourada com um laço preto. - toma! - ele diz me entregando o pequeno pacote dourado

Eu abro e vejo uma tornozeleira preta com três pingentes, um com um microfone, outro uma nota musical e por último um 'L'

-um L? - eu digo

-sim, um 'L' de Luke, do que mais seria?

-verdade, mas eu nem trouxe nada pra você, desculpa.

-não precisa se desculpar - ele diz enquanto levanta a barra da calça dele, mostrando a mesma tornozeleira só que no lugar do 'L' um 'P' - eu ja fiz isso por você.

-Lucky, eu amei!! - digo dando em abraço nele.

-Pagy.....- ele nos separa e para olhando nos meu olhos diz - você já beijou alguém? - diz e eu vejo suas bochechas corarem juntas com as minhas

-nunca - digo envergonhada - e você?

Em um rápido movimento ele chega perto de mim e me puxa para perto e me beija, um beijo rápido, que durou poucos segundos, mas foram os melhores segundos já vividos por mim até agora.
Depois que ele se distanciou de mim, eu fiquei paralisada, não sabia o que fazer, eu tinha a acabado de beijar um garoto e tinha gostado.

Ficamos minutos em silêncio quando de repente a mãe dele entra na sala nos chamado para almoçar, e eu estava agradecendo por ela ter chego e quebrado aquele silêncio.

O resto do dia foi quase normal, meio que nós dois já tínhamos esquecidos, ou pelo menos tentávamos não lembrar por algum instante.

Quando deu três e meia, eu falei que logo Nelson passaria lá para me busca, e ele começou a chorar e em seguida eu estava chorando também.

Luke Pov's

Eu havia dado a tornozeleira para Pagy, e depois a beijei, nem acredito nisso. Assim que eu a beijei não sabia onde enfiar minha cara, mesmo que tenha sido só um selinho.
Ainda sim nunca tinha dado nem um selinho em alguém, e eu gosto tanto dela, não me arrependo.

Assim que ela me disse que logo teria que ir em bora, comecei a chorar, não queria que ela fosse em bora, queria que ela pudesse morar aqui por mais tempo, e ficar junto comigo. Quando me viu chorando, também comecei a chorar.

-calma Lucky, nós ainda vamos nos falar, não vamos perder contato. - ela disse ainda com lágrimas nos olhos.

-você promete, promete que vaie chamar sempre?

-prometo Lucky!! - diz me abraçando quando uma buzina toca em frente a minha casa - é o Nelson, tenho que ir.

Ela corre pegar sua bolsa no andar de cima. Quando desceu veio correndo me abraçar, e sussurrando em meu ouvido - Adeus Luke! - me dando um beijo na bochecha e logo percebo a porta se fechando.

É, ela havia ido em bora." Será que ainda nos veríamos?" era a única coisa que consegui pensar......



Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 09, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

English Love AfairOnde histórias criam vida. Descubra agora