Bom por agora nesse pequeno começo eu vou lhes dar um pequeno resumo sobre tudo isso, deis de sempre fui uma pessoa difícil de se lidar, uma criança que muitas das pessoas não queiram por perto por ser alguém que sempre ficou muito encima dos outros, principalmente adultos, apesar de tudo eu sempre fui muito inteligente e curioso mas isso não é algo de não se aturar vindo de uma criança afinal é crianças curiosas demais conseguem aprender melhor.
Mas vamos lá, durante meus primeiros anos de vida eu e minha família chegamos a morar em um apartamento a onde éramos na época, eu, minha mãe e meu pai e meu irmão mias velho, eu e meu irmão por conta de nossos pais sempre estarem trabalhando sempre passamos muito tempo com a vizinha que na época era uma pessoa de confiança para minha mãe, e essa vizinha tinha dois filhos ambos já adolescentes.
Por conta de meus pais estarem sempre trabalhando e meu irmão estar na escola eu passava muito mais tempo com essa mulher do que ele, pelo menos até ele chegar da escola e também se juntar a mim na casa dessa mulher. No começo era tudo muito de boa e até normal mas como eu disse para vocês eu não era uma criança que as pessoas gostavam muito então muitas vezes eu ficava de castigo por nada ou por simplesmente chorar por ser uma criança e não gostar de ficar longe dos meus pais, eu era obrigado a comer coisas que não queria se não também ficava de castigo e por ai vai, mas depois de um tempo o filho mais velho dessa mulher também começou a ficar em casa e ele "ajudava" ela a cuidar de mim, ele ficava encarregado de cuidar de mim quando ela precisava sair e foi ai que as coisas desandaram.
Após um tempo que ela começou a me deixar om o filho dela começou a acontecer algumas coisas comigo da qual eu tenho raiva e vergonha até os dias de hoje, ele me levava para tomar banho junto com ele e toda santa vez ele me fazia fazer coisas da qual eu com toda a certeza que tenho em meu coração nunca quis fazer e isso durou cerca de uma a duas semanas seguidas menos nos dias em que minha mãe decidia me deixar com a mãe de uma amiga minha do prédio, toda vez que chegava esse dia eu me sentia muito bem e feliz por não ter que ir para a casa daquela BRUXA de novo. Um ano depois nós nos mudamos para a casa da minha avó lá eu era mais feliz e tudo mais por conta de finalmente ter me livrado daquilo, mas isso sempre perseguiu meus pensamentos até os dias de hoje.
Ao termos nos mudado nós ficamos em uma casa em que o quintal tinha outras duas casa a onde em uma delas ficava a minha vó e na outra minha tia e meu tio da época e tinha junto deles o meu primo que hoje em dia é como um irmão pra mim, e por falar em irmão o meu próprio irmão mais velho nunca gostou de mim acho que até meus 12 anos por ai mas eu vou contar sobre isso logo depois, mas voltando ao assunto, quando nós chegamos lá eu já fui matriculado em uma pré escola aonde eu não conhecia ninguém então sempre fui muito isolado massss, foi lá que criei uma das amizades mais marcantes para mim que foi minha primeira amiga de verdade na vida pena que tudo começou a ficar estranho após uns anos e acabou que nos afastamos um do outro, ela acabou tendo que sair da escola e então novamente estava eu lá sozinho, fiquei até o próximo ano sem amigos, até eu conhecer dois malucos da cabeça kkkkk que acabaram se tornando meus melhores amigos durante um tempo mas um deles ainda tem contato comigo até os dias de hoje e ele realmente foi um amigo durante muito tempo e momentos pra mim, nós até brigamos uma única vez kkk não foi nada legal acabei quebrando a mão dele mas 5 minutos depois estávamos conversando como se nada tivesse acontecido, minha amizade com ele sempre foi muito boa, os momentos eram daora e tudo mais.
Saindo desse pretexto vamos ao meu primeiro ano de escola normal, cara era tudo muito novo e confuso mas adivinha quem estava lá ? a garota que foi minha amiga quando novo, caraaa eu fiquei muito feliz de me reencontrar com ela, nós tinhamós tantas coisas pra conversar, tipo cara, tanto tempo afastados eu já nem sabia mais nada sobre ela passamos muito tempo conversando e brincando nesse ano, foi tudo bem normal e de boa nesse tempo então não tenho muito a dizer sobre esse ano já o segundo...
CZYTASZ
Um pouco de mim, para mim e para vocês
Non-FictionHoje estou aqui para compartilhar com vocês um pouco de que já me foi capaz de viver, peço para que todos que estarem lendo entendam que não quero mostrar que minha vida foi pior do que a de ninguém só estou sentindo a necessidade de compartilhar d...