Logo após tudo isso me veio o terceiro ano, que foi ai que minha vida na escola se tornou um inferno.
Chegando no terceiro ano eu percebi pessoas diferentes com ideais diferentes, alguns eram bem legais, já outros nem tanto assim não é, mas bom vamos ao que interessa. Quando eu fui pro terceiro ano eu permaneci com meus dois amigos da qual eu já mencionei mas tem um porém logo após as férias eles voltaram diferentes, começaram a me excluir mas eu não dei muita importância no começo, até um desses meus amigos simplesmente me jogar no chão com toda a força dele, no mesmo instante eu fui tomado por um sentimento de puro ódio e raiva, eu ainda tentei dizer pra ele correr por que se eu levantasse ia ser bem pior pra ele, então ele começou a correr e eu me levantei mas eu tinha batido a costela no chão e estava com muita raiva e dor, mas no mesmo momento que eu levantei eu comecei a correr atrás dele, e não deu outra assim que eu alcancei ele eu comecei a bater nele também mas eu acabei batendo forte demais na mão dele e no outro dia ele apareceu com a mão quebrada.
Após esse acontecimento, por algum motivo esse amigo em especifico ficou mais próximo de mim de novo, mas eu continuei confuso. Um tempo depois eu comecei a namorar uma garota e sei lá esses namorinhos bobos de escola que todo mundo já teve sabe ? mas o outro garoto que eu dizia ser amigo simplesmente pegou um dia que era uma aula em dupla, e a dupla dele era ela, o cara simplesmente começou a falar um monte de coisas pra ela falando que eu mesma quem tinha falado, eram coisas tipo falando mal dela e tudo mais e cara, isso só me fez ficar com mais raiva das pessoas a minha volta, por que simplesmente ninguém parecia estar do meu lado, mas bom vida que segue, nesse ano tinham dois garotos mais velhos que estavam na minha sala que até o ano que vem só queriam saber de me zoar, e as outras pessoas achavam engraçado ainda, mas o que eu podia faze não é, eu era só uma criança sozinha (com certeza é o que qualquer um pensaria) eu na verdade comecei a revidar a zoação com agressão kkkk, e sinceramente que mal tem isso ? se ninguém ia me proteger eu mesmo iria.
CZYTASZ
Um pouco de mim, para mim e para vocês
NonfiksiHoje estou aqui para compartilhar com vocês um pouco de que já me foi capaz de viver, peço para que todos que estarem lendo entendam que não quero mostrar que minha vida foi pior do que a de ninguém só estou sentindo a necessidade de compartilhar d...