Lg assiste em silêncio Luxúria e Ira brigar sobre os móveis do quarto que ambos estavam reformando para o moreno. Lg ri baixo assistindo Orgulho se aproximar empurrando a cômoda com enfeites de ouro, era provável que Ganância tenha construído aquele móvel. Afinal, o mesmo negou quando Ira pediu dinheiro para comprar os móveis. Ganância se propôs a construir todos eles, apenas para não gastar dinheiro.
Lg olha para a caneca vazia, ele estava tomando chocolate quente de Gula havia feito para eles. O menor agradeceu pela gentileza do glutão chupando o pau dele. Mas infelizmente o moreno não conseguiu permanecer muito tempo com ele, pois Inveja apareceu para competir com o glutão, para saber quem faz os melhores doces e bebidas para Lg. O moreno decidiu sair quando Gula pegou uma faca e ameaçou cozinhar os órgãos internos de Inveja.
Lg levanta da cadeira acolchoada que Luxúria trouxe para ele sentar. O moreno sai do quarto, despercebido pelos três pecados. Ele caminha pelo corredor segurando a caneca em suas mãos pequenas. As várias portas fechadas com símbolos que representam cada pecado. Seus olhos brilhavam vendo o símbolo da Preguiça, ele quase não via o ruivo preguiçoso, mas sempre ouvia Ira reclamar da demora do pecado para jantar.
Lg toca na porta e empurra, abrindo. O quarto estava escuro, com as cortinas rosas fechadas. O moreno entra e fecha a porta, ele franze a testa não vendo nenhum sinal do pecado na cama. — Preguiça? — Lg chama caminhando para a porta do banheiro aberta, ele enfia a cabeça e ri alto vendo Preguiça dormindo no chão do banheiro, embaixo do chuveiro fechado. — Preguiça!
O ruivo abre os olhos lentamente, ele senta no chão e toca na cabeça. — Só mais cinco minutos, Gula… — Preguiça resmunga levantando, o cabelo molhado grudado na testa. Ele olha para o lado e sorri para Lg entrando no banheiro. — Oi, Bela. — Preguiça sussurra fazendo alusão* A Bela Adormecida. O rapaz se aproxima e abre os braços, querendo um abraço.
— Se seca primeiro e depois podemos nos abraçar, Preguiça. — Lg ri baixo se afastando do ruivo. Preguiça infla as bochechas, ele pega a toalha pendurada ao lado do espelho e se seca lentamente. Lg sai do banheiro, ele caminha para a cama e pula nela, deitando de barriga para baixo. Preguiça sai do banheiro enrolando a toalha na cintura.
O ruivo abre a porta do guarda-roupa. — Comprei algumas roupas e pijamas para você pela internet...gastei o dinheiro do Ganância, mas não conta para ele… — Preguiça diz pegando duas sacolas cheias, ele joga na cama e volta a escolher um pijama para dormir.
Lg vira e senta na cama, ele abraça as sacolas e joga as roupas na cama. Seus olhos brilham vendo algumas saias e top curtos, além de pijamas com desenhos de gatinhos, todos de cores pastéis. — Eu amei, Preguiça! — Lg exclama animado para experimentar todas as roupas. Ele levanta e pega uma saia e top de cor azul claro.
— Eu sabia que você amaria… — Preguiça boceja alto pegando um pijama cinza com desenhos de guaxinim. Lg tira a roupa rapidamente, ele joga na cama e veste a saia e o top. A roupa curta deixando à mostra a barriga e coxas, um pouco da bunda quando Lg levanta os braços. Preguiça vira, ele lambe os lábios vendo a bunda redonda de Lg. — Uma ótima visão.
— Gostou? — Lg pergunta levantando os braços, ele vira, ficando de frente para o rapaz. Preguiça acena com a cabeça, ele veste a cueca junto com o pijama e senta na cama. — Pode comprar alguns pijamas para a gente combinar? — Lg pergunta sentando no colo do ruivo.
— Só pela internet, é muito trabalho sair daqui e comprar algo... prefiro pedir pela internet e mandar o Inveja ir pegar para mim com o Apuh. — Preguiça inclina-se, ele beija o pescoço de Lg, as mãos agarram a bunda do moreno. O menor geme baixo sentindo as mãos do ruivo puxar sua bunda para os lados.
— Apuh...estou dolorido ainda...minha bunda ainda dói. — Lg resmungou esfregando a bunda na protuberância vestida de Preguiça. O ruivo riu baixo chupando o pescoço do moreno. O menor fecha os olhos segurando nos ombros do rapaz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
+18 Lapuh || {Meus} Pecados Capitais || Pandora
FanfictionLggj é forçado a ficar aprisionado com os 7 pecados capitais de Apuh. Sendo obrigado a conviver com eles todos os dias, uma montanha-russa emocional e cômica. Sendo alguns pecados mais gentis e carinhosos do que outros. Trazendo um romance ou erotis...