02. [Soft |°Orgulho] Descanso

994 88 184
                                    

Lg boceja alto abraçado ao pecado do Orgulho, o moreno esfrega o nariz no pescoço do prefeito, os braços fortes segurando a cintura delicada do menor. Ambos estavam sozinhos no quarto, Ira havia aparecido e arrastado Preguiça para fora da cama, forçando-o a ajudar a limpar o futuro quarto de Lg.

A princípio Preguiça discordou e tentou fugir, não desistiu quando Ira ameaçou cortá-lo ao meio caso ele não ajudasse. Lg fecha os olhos sentindo o perfume amadeirado no paletó vermelho, os olhos roxos admirando o corpo do moreno deitado no colo. Orgulho beija a cabeça do menor, os lábios levemente rachados tocam no couro cabeludo de Lg.

O moreno ri baixo e levanta a cabeça, ele abre os olhos. Ambos se entreolham. Lg levanta as mãos e toca no rosto do prefeito, os dedos quentes arrepiam a pele de Orgulho. — Você fica tão lindo de terno, Apuh... — Lg sussurrou inclinando-se para frente, ele respira fundo, o aroma do perfume entra por suas narinas.

Orgulho captura os lábios de Lg, o beijo foi calmo, mas amoroso. As mãos do moreno segurando nas bochechas do ruivo, o corpo se derrete no beijo. Orgulho abaixa as mãos, segurando na bunda de Lg, o moreno geme no beijo sentindo o prefeito apertando sua bunda.

Alguém bate na porta, atrapalhando o momento tranquilo dos dois. Lg se afasta do beijo e corre para a porta, com a esperança de ser Preguiça. O moreno abre a boca, seu sorriso cresce ao ver Gula segurando uma bandeja de ouro com dois pedaços de bolo. — Preguiça falou que você estava no quarto dele, então vim esfregar na cara do Inveja que meu bolo é o mais saboroso. Prove... — Gula sussurrou encarando Lg.

O moreno olha por cima do ombro e sorri para Orgulho. — Vem comer também, Apuh! — Lg exclama ansioso para o prefeito se aproximar. Orgulho levanta uma sobrancelha e nega, ele sabia que um daqueles dois pedaços continha sonífero. Afinal, Gula era ciumento com sua comida, muitas vezes colocando a substância nos alimentos para que ninguém comesse, apenas ele.

— Seu pedaço é esse...aquele é para o Inveja experimentar. — Gula diz apontando para o pedaço de bolo de chocolate decorado com morangos e raspas de chocolate branco. Lg lambe os lábios, ele pega o pedaço e dá uma grande mordida. O sabor doce misturado com o azedo do morango enche seu paladar. As bochechas ficam vermelhas enquanto mastigam, saboreando a sobremesa.

— Gula...é uma delícia, não sabia que você cozinhava. — Lg diz com a boca cheia de bolo. Ele dá outra mordida, o chantilly branco suja os lábios. Gula inclina-se, ele mostra a língua e lambe os lábios de Lg, limpando o chantilly. O moreno cora um vermelho profundo pela ação do glutão.

Orgulho cruza os braços e levanta, seus olhos ainda focados em Gula. O prefeito pigarreou alto, chamando a atenção dos dois rapazes. — Agradeço por ter trazido um lanche para meu primeiro-cavalheiro, mas você já pode ir embora, Gula. Está estragando o meu momento com ele. — Orgulho fala arrumando a gravata preta, o sorriso presunçoso faz Gula estreitar os olhos.

— Ele não é só seu, Orgulho. Ira já falou que temos que dividir ele. — Gula retruca apertando a bandeja. Lg pisca algumas vezes olhando para Gula e Orgulho se encarando. O clima fica pesado, sufocando Lg. O moreno lambe os dedos e bate no peitoral de Gula.

— Pode fazer mais bolo, Gula? É uma delícia! — Lg grita dando alguns pulos. Seu sorriso radiante acalma a agitação do glutão. O ruivo suspira se derretendo com as ações fofas e inocentes de Lg. Gula acena com a cabeça, ele sai do quarto, mas sem antes lançar um olhar ameaçador para Orgulho.

O prefeito levantou uma sobrancelha e riu alto, achando estupido o ciúmes do glutão. Lg fecha a porta do quarto, ele olha por cima do ombro e sorri para o prefeito voltando a sentar na cama. O moreno vira, e corre até a cama, ele estica os braços e pula no colo do ruivo, derrubando-o na cama. Orgulho ri abraçando com força Lg, os dois rapazes fecham os olhos enquanto ri.

+18 Lapuh || {Meus} Pecados Capitais || Pandora Onde histórias criam vida. Descubra agora