06:30 AM
Tempo ensolarado
Pov.LucyAcordei MUITO animada hoje! É o meu primeiro dia de aula no 7 ano!
Você não deve está entendendo nada né!? Então eu vou lhe atualizar sobre tudo! Então, eu fiz duas novas melhores amigas no 5 ano, a Mylena e a nathi ! Elas são incríveis mano ! Nesse mesmo ano também, entrou uma garota insuportávelmente chata! O nome dela é Emma e ela virou a "melhor amiga" da Maria chatonilda. No grupo da Maria Joaquina, temos: bibi, Emma , Jorge e maria Joaquina. como pode ver , ela não mudou nem um pouquinho!Sobre o meu "lance" com o Paulo, está indo tudo muito bem! Espero que ele me peça em namoro o mais rápido possível! Já vai fazer 5 anos que a gente está nesse "rolo" cara ! Tudo bem que a gente não podia namorar porque a gente era muito imaturo, e ainda somos um pouco! Mas já progredimos bastante sobre isso.
A irmã dele, a Marci, é um doce de pessoa! Uma amiga mega importante e especial para mim, igual a Valéria !
E tocando no assunto de "Valéria" ela também tem seu grupinho de amigas! No grupo tem: Marcelina, Margarida e Alícia .Sinceramente, eu não gosto muito da Alícia e da Margarida. Mas assim, não tenho nada contra!
Enfim, sobre o meu problema com T.A , depressao, crises e etc..
Eu estou indo muito bem! A nathi, a Mylena e o Paulo estão me ajudando a superar isso MUITO bem ! Eu amo demais eles cara! De vez em quando eu tenho uma recaída e tals, mas está sendo bem mais tranquilo doque a alguns anos atrás!Esses dias eu estou sentindo uma sensação estranha, minhas mãos estão formigando muito e meu nariz está sangrando frequentemente. Mas não deve ser nada demais!
Pov.autora
Lucy levanta e vai se arrumar para a escola. Chegando na escola, Lucy vê nathi e Mylena conversando
Lu: oie gente!
Nathi: OI VIDA !
Myle:OI PRINC- *mylena é cortada por paulo*
Paulo: que papo é esse em!? Tô sentindo o cheiro desse couro de vocês de longe! *disse na intenção de chamar elas de sapatona por causa dos apelidos*
Myle: deixa de ser chato Paulo! Quando você tomar atitude e pedir a Lu em namoro, aí eu deixo você militar o quanto você quiser!
Nathi: vambora myle, deixa os pombinhos aí.
*elas vão embora*
Lu: oi Paulo!
Paulo: oi pequena! Senti sua falta.
*disse abraçando ela*
Lu: também senti sua falta! *disse dando um beijo na bochecha dele*
[um tempo depois eles vão para o banco e ficam conversando. Até que Emma e bibi chegam]Emma: OI PAULINHO! SENTIU MINHA FALTA? Claro que sentiu né ?
*disse indo dar um abraço nele*Paulo: sai fora oh cabelo de palha! E se algum dia eu sentir sua falta, pode ter certeza que vai ser no dia 38 de fevereiro. Agora vaza !
Continua.....🪼
VOCÊ ESTÁ LENDO
just friends ?- Paulo guerra e Lucy Morales
FanfictionLucy era apenas uma criança de 4anos quando sofreu diversos traumas de seus pais e pegou uma depressão profunda ,quando fez 5 anos Lucy foi abandonada num orfanato, E um dia, quando Ela fez 7 anos o senhor Morales (o bem feitor da escola mundial) re...