Grêmio× Palmeiras

3 0 0
                                    


Pov/Yasminhe
Eram dias difíceis para quem morava em Caxias do Sul, mais difíceis ainda para quem fazia faculdade na UCS.
Graças a tudo que vinha acontecendo no estado, alguns times estavam jogando na cidade que era considerada sub-capital, pelos moradores, o que era o caso do meu time, Grêmio.
Esse não era o primeiro jogo do time nos estádios de Caxias, e quem dera fosse o último...
O horário de pico estava começando e quer onde você fosse da cidade, pegaria todo o movimento da BR-116. Sai da faculdade com a pressa que eu poderia ter, estava um frio de matar, entrei no carro e mandei uma mensagem pra minha amiga me encontrar no meu apartamento.
O caminho que eu faria em alguns minutos, levou quase meia hora, cheguei às pressas na minha casa para me arrumar e chegar a tempo no jogo.
Vesti uma calça social preta duas blusas térmicas, minha camisa azul escura do grêmio com a numeração do carballo, e então uma jaqueta preta, vesti meu Air force azul e mantive a maquiagem simples que estava.
Peguei meu celular e alguns chicletes, o ingresso é então desci para portaria vendo Nicole lá:
-Você não prefere ir de Uber amiga? - a baixinha me pergunta
-acho que não, vai ser difícil conseguir uber, quando o jogo acabar, é meio perigoso também. - disse a abraçando- vamos de carro
Entramos e fomos em direção ao estádio centenário.
Chegamos um pouco em cima do laço mas para nossa sorte, eles ainda estavam treinando.
Tiramos algumas fotos do estádio e então sentamos para conversar antes do jogo começar:
- é impressionante né? Como o Gustavo nunes é lindo! - apontei pro mesmo
-eu não sei qual é a sua tara nesses garotos novos, sinceramente olha o tanto de cara que tem aqui, tipo o Villasanti- ela disse filmando o aquecimento do mesmo.
- ele só é um ano mais novo que eu! Nem isso, são só nove meses!
Talvez tenha sido destino ou talvez não, mas assim que eu completei a frase, Gustavinho e Carballo que trocavam dribles elásticos, fizeram uma troca de passes que fez a bola sair do campo rumo a pequena torcida por conta do horário adiantado. E adivinha? A bola caiu justo no meu colo, uma bolada intensa,  que quase me fez pular pra cima, não sabia quem tinha chutado a bola, mas pelo olhar arregalados concerteza foi o garoto Nunes.
Levantei do banco em direção ao garoto, com a bola em mãos, passei a bola por cima da grade e percebi o olhar do mesmo em mim:
-Ei, me desculpa mesmo, de coração, não foi minha intenção te machucar - ele se apoiou na grade, próximo de mim
- relaxa, não foi nem de perto uma das melhores boladas que vc já deu! Sorri pra ele
-Ui, então você acompanha futebol mesmo? - eu sentia a respiração ofegante do mesmo
- seu último gol, no jogo do fluminense foi lindo!
-obrigada, mas agora eu tenho que voltar a treinar, sabe?? O dever me chama!
Sorri enquanto ele acenava e sentei ao lado de Nicole:
-Oque caralhos, aconteceu aqui, agora amiga? Que clima foi aquele ?
- não foi nada de mais tá? Ele só tava respondendo uma fã
- que ótimo! Por que eu acho que ele não gostou de ver nem um pouco a numeração do carballo na suas costas!
-oq? Como assim?
- ele revirou os olhos vendo a numeração!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 09 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

sorte a minha- Gustavinho NunesOnde histórias criam vida. Descubra agora