Literalmente três casais diferentes sentavam ao redor do fogo se pegando, como se fosse algum tipo de organização organizada de beijos e parte de mim estava tipo, eca, e a outra parte estava tipo, Uau, eu queria mesmo que fosse eu.
Para ser justo, é oque eu deveria esperar da festa depois da formatura. Eu não vou muito a festas. Eu não sabia que isso fazia parte da cultura.
Eu me retiro da fogueira de volta para a enorme casa de campo de ChangBin, segurando minha gravata que fazia parte do meu terno que usei na formatura, e mando uma mensagem para Felix.Han: "Não consegui chegar perto do fogo para pegar os marshmallows porque tinha gente se beijando ao redor, juro que ódio"
Felix: "Meus pêsamesKKKK mais tarde você pega"
Han: "Nem pra vir aqui me ajudar, né"
Felix: "Tô aqui dentro, se quiser vir, só vim"
Quando entrei na cozinha e encontrei Felix, ele estava encostado em um armário de canto com um copo descartável cheio de vinho numa mão e o celular na outra, a gravata dele estava meio enfiada no bolso da camisa, o blazer de veludo estava desabotoado, e cabelo bagunçado estava fofo, sem dúvidas por dançar tanto na formatura.
- Está tudo bem? - eu perguntei
- Talvez esteja um pouco bêbado, mas eu te amo pra caralho - disse ele
- É sem dúvidas... está bêbado, mas enfim, tinha três casais se pegando na fogueira - eu disse rindo - tipo ao mesmo tempo.
- Pervertidos - disse Felix
- Eu meio que queria ser um deles.
Ela me lançou um olhar.
- Eca.
- Eu só queria beijar alguém - eu disse, o que era estranho, porque eu nem estava bêbado. Eu ia dirigir de volta para casa e levar Felix e SeungMin.
- Nós podemos nos pegar se você quiser.
- Não era isso que eu tinha em mente.
- Bem, SeungMin está solteiro há alguns meses. Acho que ele toparia.
- Cala boca. Eu estou falando sério.
Eu estava falando sério. Eu queria muito, muito beijar alguém. Eu queria sentir um pouco de mágica da noite da formatura.
- O Lee Know, então - disse Felix e sorrindo, maléfico. - talvez seja a hora de confessar.
Eu só tive crush em uma única pessoa - que poderia ser um modelo de verdade se quisesse. Ele era alto, magro e atraente, de uma forma parecida com um idol de K-POP, apesar de eu não entender de verdade o porquê de todo mundo amar um idol de K-POP. Eu tinha uma teoria de que um monte de crushes de celebridade das pessoas era fingimento para não ficar de fora.
Lee Know era o meu crush desde que eu estava na sexta série e uma menina tinha me perguntado "quem você acha que é o menino mais gato do colégio?". Ela tinha me mostrado uma foto no celular dela com um grupo dos garotos mais populares do nosso ano na escola de meninos do outro lado da rua, e Lee Know estava bem no meio. Eu conseguia distinguir que ele era o mais atraente.
- quer dizer, ele tinha o cabelo de algum vocalista de boyband e estava vestido de um jeito fashion - então apontei e disse ele. E acho que foi isso.Quase sete anos depois, eu nunca nem tinha falado com Lee Know. Eu nunca quis falar com ele, provavelmente porque eu era tímido.
- Ele era mais um conceito abstrato ele era gato, e ele era meu crush, nada ia acontecer entre a gente, e eu estava perfeitamente contente com isso. - Eu faço um barulho de escárnio para Felix.- Obviamente não o Lee Know.
- Por que não? Você gosta dele.
O mero pensamento interagir com o meu crush me fazia ficar extremamente nervoso, para falar a verdade eu não fazia ideia se ele era gay ou não.
Eu só dei de ombros para Felix, e ele deixou a discussão de lado.
Felix e eu começamos a sair da cozinha, e de volta para o corredor da casa de campo chique do ChangBin. Pessoas estavam jogadas no chão do corredor em seus ternos e vestidos de formatura, com copos e comida espalhados ao redor. Duas pessoas estavam se beijando nas escadas, e eu olhei para elas por um instante, sem saber se eu estava enojado ou se era a coisa mais romântica que eu já tinha visto em toda minha vida. Provavelmente a primeira opção.
- Sabe o que eu quero? - disse Felix, enquanto tropeçávamos até chegar ao jardim de inverno de ChangBin e caíamos no sofá.
- O quê? - eu perguntei.
- Eu quero que alguém espontaneamente cante uma música para declarar o amor que sente por mim.
- Qual música?
- "Your Song", do Moulin Rouge. - Ele suspirou. - Deus, eu sou triste, gay e solitário.
- Uma ótima escolha, mas um pouco mais difícil de conseguir que um beijo.
Felix revirou os olhos.
- Se você quer tanto assim beijar alguém, só vai falar com o Lee Know. Você gosta dele faz sete anos. Essa é sua última chance antes de irmos pra faculdade.
Talvez ele tenha razão.
Se fosse para ser com alguém, teria que ser com o Lee Know. Só que essa ideia me enchia de pavor.
Eu cruzei meus braços.
- Talvez eu possa beijar um estranho.
- Ah, vá se foder.
- To falando sério.
- Não, você não tá. Você não é assim.
- Você não sabe como eu sou.
- Eu sei, sim - disse Felix. - Eu conheço você mais do que qualquer um.
Ele estava certo. Sobre me conhecer e também sobre eu não ser assim e sobre essa noite ser a minha última chance de confessar o crush que eu tinha havia sete anos, a última chance para beijar alguém quando eu ainda era um garoto na escola, enquanto eu ainda poderia sentir a empolgação adolescente sonhador e a magia da juventude que todo o resto do mundo parecia conseguir provar.
Era minha última chance de sentir isso.
Então talvez eu tivesse que me dar por vencido e ir beijar Lee Know, afinal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Virgem // MINSUNG
Random[ EM ANDAMENTO ] Han Jisung nunca se apaixonou, nunca beijou ninguém, nunca nem teve um crush. Mas, como um eterno romântico aficionado por fanfics, ele tem certeza de que vai encontrar sua pessoa um dia. Quando começa a universidade com seus melhor...