Sn é uma menina de 20 anos de idade
Mora em Fortaleza, e se mudou pra São Paulo por conta dos trabalhos dos pais dela.Sn Ribeiro castro, 20 anos de idade
Mãe da sn
Madalena Ribeiro tem 56 anos de idade, é casada com Jeferson Castro e é mãe da sn Ribeiro Castro.
Madalena:
Jeferson Castro tem 58 anos de idade, é casado com Madalena Ribeiro e é pai da sn Ribeiro Castro.
Jeferson:
Era o último dia da sn morando em Fortaleza, porque no outro dia cedinho
Ela e os pais dela iriam sair pro aeroporto e pegar o avião pra São Paulo.Sn: mãe precisamos ir mesmo pra São Paulo?
Madalena: Concerteza filha, já conversamos sobre isso.
Sn: pelo menos deixa eu ficar e vocês vão pra São Paulo.
Madalena: enlouqueceu né sn? Você não pode morar aqui sozinha, você vai com agente pra São Paulo pronto e acabou assunto encerrado e pode começar a arrumar suas malas.
Sn: "pega a mala e começa a arrumar
Mais ainda brava"1 hora depois...
Sn: até quem enfim terminei de arrumar minhas coisas pra amanhã, agora eu vou tomar um banho pra relaxar um pouco.
Depois do banho..
Sn:até que enfim terminei de tomar meu banho, agora eu vou comer alguma coisa porque já é 15hrs.
Desço pra cozinha pra procurar alguma coisa pra comer...faço uma lasanha de micro-ondas e vou comer assistindo filme."Ligação do pai da sn"
Ligação on: Filha nosso voo foi adiantado sairmos hoje. Quando eu chegar do trabalho, avisa sua mãeSn: tá bom pai vou avisa lá
Quebra tempo, sn avisa a mãe dela que o voo foi adiantado.
Jeferson:Vocês já pegaram tudo?, fala pegando as malas e colocando no carro.
Elas dizem que sim e entram no carro, sn entra no carro e pergunta se poderia colocar a playlist dela no carro.
Os pais dela concordam com sn e ela coloca as músicasSn coloca a playlist e logo de primeira toca o artista que ela era apaixonada o "Mc vine7" estava tocando a música tudo passa.
Sn começou a cantar: TERAPIA DE MALOQUEIRO É FUMAÇA TO PERDIDO SEM NIMGUÉM MAIS TUDO PASSA...
Sn é interrompida pelo o pai dela
Ele pergunta "Denovo você com esse menino sn?Sn: é claro né pai você sabe como eu sou louca pelo o Vinícius.
Quebra tempo, sn chega no aeroporto e vai direto pro avião demorou 2 horas e meia dentro do avião.
Sn e os pais dela chegam no hotel que eles iriam ficar até acharem uma casa pra morarem.
ACABOUUU!
Me desculpem por qualquer erro.
Se quiserem entrar em contato comigo, seguem meu ofc @Lovelymcvine7.
Beijos!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pra Sempre Nós|Mc Vine7
FanficVocê morava em Fortaleza e veio pra são paulo por conta dos trabalhos dos seus pais.