𝑻𝘢𝘦𝘩𝘺𝘶𝘯𝘨'𝘴 𝑷𝘰𝘪𝘯𝘵 𝘰𝘧 𝘷𝘪𝘦𝘸:
𝐀ula de matemática, eu sinceramente gosto muito, eu tenho certa facilidade.
Eu sou considerada uma aluna gênio, eu tenho vários prêmios em casa e também tô na Internet como "aluna gênio recebe prêmio escolar" entre outras coisas.
Porém nessa no vida em Albuquerque eu não queria que as pessoas soubessem disso.
- você conhece o Taehyung?
- não ele só estava me mostrando a escola. -sorri.
- ele não tem essa mania.
- porque não?
- com ele é basquete 24 horas, certeza que não conhece?
- não não o conheço
Nao gosto de fama.
Logo volto a resolver o problema, olho ao quadro novamente e acho um erro.
- deveria ser 16 sobre pi... -sussurro.
- oque? -a nossa professora fala olhando pra mim.
- deveria ser 16 sobre pi, na letra b da questão sete. -ela logo ri e fala que não é e que eu estava enganada, porém eu sabia que não tava errada.
- esta correto..! -jisoo olha pra mim desconfiada e logo sai da sala.
𝑱𝘪𝘴𝘰𝘰'𝘴 𝑷𝘰𝘪𝘯𝘵 𝘰𝘧 𝘷𝘪𝘦𝘸:
𝐄ssa garota nova é muito estranha.
Ela estava conversando com o meu Tae e é extremamente inteligente.
Logo fui atrás do meu irmão, Jin, fomos até a biblioteca e pesquisamos seu nome.
- "Kim Jennie, uma garota gênio, ganha prêmio escolar" meu Deus essa garota é um gênio?
- sabia que tinha algo estranho nela. -jin diz.
- acho melhor ao invés de deixar ela próxima do Kim taehyung vamos deixá-la no grupo que ela precisa estar.
Eu e Jin somos irmãos de pais diferentes ele é filho com o sobre nome Seok e eu sou Kim.
Enfim mas agora que já sabemos disso, mandamos pra impressora e imprimimos a notícia.
E colocamos na bolsa da Lisa.
Assim ela não fica no meio entre eu e Taehyung.
𝑻𝘢𝘦𝘩𝘺𝘶𝘯𝘨'𝘴 𝑷𝘰𝘪𝘯𝘵 𝘰𝘧 𝘷𝘪𝘦𝘸:
𝐎lho pro chao, e sinto pessoas chegarem perto de mim,
Vulgo: RM mas conhecido como Namjoon e pai de todos nós. Yoongi, o nosso querido e consagrado hyung. J-hope o mais legal do grupo e nosso solzinho.
Jungkook meu melhor amigo e jimin meu melhor amigo que completa o trio.Minha cabeça não parecia estar no meu corpo, ela estava pensando sobre o musical e a Jennie.
- ei V tá pensando no que?
- tava pensando em entrar no musical, a gente ganha crédito. -sorrio.
- tá brincando né?
- não, tava real pensando mas acho que não vou porque preciso ficar com a cabeça no jogo mas depois acho que dá.
- você acha que os astros: LeBron James e outros jogadores fizeram teste pra musicais?
- talvez..?
- claro que não V!
- vai que... -continuei treinando mas logo comecei a pensar sobre isso de novo.
Eu iria fazer o teste pro musical, ou focar no jogo final?
Não eu óticos ficar com a cabeça jogo daqui 2 semanas é isso!
Mas porque minha cabeça está no jogo e meu coração na música?
Após o final do treino fui até o mural ads avisos e fiquei olhando a lista de participantes meio receoso.
Mas tá tudo bem né?
𝑱𝘦𝘯𝘯𝘪𝘦'𝘴 𝑷𝘰𝘪𝘯𝘵 𝘰𝘧 𝘷𝘪𝘦𝘸:
𝐃etenção.
O local que eu fiz de tudo pra não ir mas por conta de um toque de celular cá estou meu Deus me tira daqui.
A senhora Darbus reclamava e mandava a gente pintar mais e mais!
Estava pintando algo que não sabia o nome quando lisa chegou ate mim.
- a resposta é sim!
- oi?
- sim você tá dentro do time! - ela mostra a notícia que eu sai como ganhadora do prêmio.
- como achou isso?
- não colocou na minha mochila?
- não?
- mas então queríamos que participasse, a gente tem um campeonato daqui 2 semanas e com certeza tem lugar pra você no grupo!
- eu preciso me integrar primeiro, depois entrar pra um clube..
- mas é assim que você consegue se integrar no clube mais inteligente da escola! -jisoo aparece se apoiando na lua que eu estava pintando.
- quantas caras novas na detenção hoje, espero que isso não se torne um hábito, aqui no teatro nos sempre precisamos de mãos novas mas... ‐e começou seu discurso em fim.
Estava olhando pra Tae que brincava com o JungKook com uma folha de EVA.
Logo ele olha pra mim também e apoia seu rosto na mão e ficou me olhando.
Porém do nada o treinador do time masculino de basquete chega muito bravo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
just a romance, 𝗍𝖺𝖾𝗇𝗇𝗂𝖾 ✔︎
عاطفية𝘁𝗮𝗲𝗻𝗻𝗶𝗲 - season one! 𝗘𝗠 𝗨𝗠𝗔 𝗘𝗦𝗖𝗢𝗟𝗔, 𝗍𝖺𝖾𝗁𝗒𝗎𝗇𝗀 𝖾́ 𝗃𝗈𝗀𝖺𝖽𝗈𝗋 𝖽𝖾 𝖻𝖺𝗌𝗊𝗎𝖾𝗍𝖾 𝗆𝖺𝗂𝗌 𝖺𝗆𝖺𝖽𝗈, 𝗃𝖺́ 𝗃𝖾𝗇𝗇𝗂𝖾 𝖾́ 𝖺 𝖺𝗅𝗎𝗇𝖺 𝗂𝗇𝗍𝖾𝗅𝗂𝗀𝖾𝗇𝗍𝖾 𝗍𝗋𝖺𝗇𝗌𝖿𝖾𝗋𝗂𝖽𝖺, 𝖼𝗈𝗆 𝖺 𝖼𝗁𝖾𝗀𝖺𝖽𝖺 𝖽𝖾 �...