Desculpe os erros ortográficos!
⚠️CAPITULO RECOMENDADO PARA +18. ENTÃO HOJE NÃO TERÁ AVISO NAS CENAS HOT. ⚠️
⚠️Como vocês sabem essa é minha primeira fic, consecutivamente é a primeira vez que escrevo um capitulo de cio. Esse aviso é para deixar claro que pode não ter ficado tão bom assim, ou tão intenso, como deveria ser. Mas foi o melhor que EU consegui fazer, então por favor evite comentários desmotivadores, vocês sabem que estou sempre insegura quando posto um capítulo importante, mas é verdade, estão por favor tenha empatia com a autora. Ok.
Como sabem aqui é uma ficção então já sabem não é! Aqui não existe doenças sexualmente transmissíveis, mas no mundo real sim. Então por favor, usem camisinha! 🙈
📌 Deixe seus comentários e sua estrelinha 🌟
Boa leitura!
✨✨✨🔥🐺🔥✨✨✨
[...]
Jeon rosnou frustrado se jogando no banco espaçoso. A presença esmagadora e sombria estava preenchendo toda a cabine da aeronave. Enquanto sentia a aeronave levantar voo, chegou na conclusão de que ele esse helicóptero nunca foi tão útil como está sendo agora.
Nunca foi tão grato a si mesmo por sempre exigir que qualquer um de seus veículos ficassem sempre prontos para uso. Ele desembolsava uma pequena fortuna mensal para manter todos funcionando perfeitamente.
Ter privacidade foi um dos pré-requisitos quando adquiriu o modelo em questão. O diferencial em ter cabines separadas foi o ponto crucial quando pagou um valor exorbitante pela aeronave.
Queria evitar que seu piloto presenciasse as pequenas reuniões emergenciais que precisava fazer ali muitas das vezes até chegar no destino.
Em menos de cinco minutos eles já estavam pousando no jardim da mansão. As hélices permaneceram girando quando ele desceu e correu pelo gramado até chegar em frente à porta principal.
Bam, estava deitado em frente a passagem com a cabeça apoiada sobre as patas esticadas, quando viu o dono ele latiu e sentou imediatamente.
- Bom trabalho, garoto! - Passou a mão entre as orelhas do cachorro que estava com o rabo abanando freneticamente e a língua úmida para fora. - Descansar! - Ditou rouco assistindo-o sair correndo pelo gramado.
O cheiro atrativo do Ômega tomou todo o ar quando o Alfa passou pela porta. Imediatamente sentiu o cacete teso pulsar dentro da cueca, o fazendo grunhir irritado. Automaticamente o cheiro forte de sândalo e pinho desprendeu em abundância para encobrir o do outro. Ele andou rapidamente até chegar na sala onde encontrou Jimin ali encolhido no sofá, rodeado por roupas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por trás de um Casamento Jikook ABO 🐺
FanficJeon Jungkook, alfa lúpus e atual chefe da maior organização criminosa de todo o continente Asiático , se vê em uma encruzilhada quando , sem seu consentimento , o acordo de um novo casamento é selado pelo seu pai , com o filho ômega do Prefeito de...