Capítulo 1

349 29 14
                                    

Sunghoon sorriu, colocando as pernas na lateral do corpo do Park, sentando-se em seu colo. As mãos fortes, cheias de anéis, pousaram em suas coxas descobertas, fazendo seu corpo arrepiar com o material gelado.

— Você fica lindo de saia. — Acariciou a área, subindo e descendo o tecido. — Mas você fica mais bonito sem ela. — Sussurrou calmamente no ouvido do moreno, que sorriu.

— Eu amo quando você me elogia. — Arfou abafado com as mãos lhe apertando firmemente.

— Eu amo suas presas quando você sorri. — Passou o nariz pela pele do pescoço imaculado, inspirando a essência do perfume que Sunghoon usava.

— Eu amo as suas covinhas quando você sorri. — Puxou os fios pretos para que Jay olhasse para si. — Eu nunca senti tanto tesão na minha vida quando vi você socando a cara do Heeseung. — Disse, aproximando seus rostos.

— Eu amei socar a cara dele. — Friccionou seus lábios aos de Sunghoon, provocando-o sem aprofundar um beijo. O Park em seu colo sorriu, ligando suas bocas em um ósculo profundo e sem pressa.

As línguas se entrelaçaram uma na outra, em um encaixe perfeito, moviam suas bocas lentamente, movimentando o pescoço em harmonia, trocando de lado à medida que aumentavam a intensidade, a mão direita de Sunghoon puxava os fios da nuca do mais velho, enquanto a esquerda mantinha de apoio no ombro largo. Jongseong com a destra, apertava a coxa grossa, deixando-a avermelhada e com a canhota, apertava a cintura fina, descendo hora ou outra para massagear a bunda grandinha. Barulhos molhados saiam do ósculo, deixando o clima mais sensual para ambos. Jay se afastou, prendendo o lábio inferior entre os dentes, tirando um gemido de Sunghoon.

— Eu nunca achei que esse momento aconteceria um dia. — Sorriu, umedecendo o lábio inferior inchado pela sessão de beijos.

— Nem eu. — Enfiou a mão por debaixo da camisa branca que o Jay vestia, arranhando o peitoral malhado. — Seu beijo é ótimo, Jongseong. — Assoprou o pescoço alheio, depositando beijos pela área exposta, já sentindo desconforto em sua intimidade.

— Eu sei. — Deu um tapa na bunda coberta, convencido com a fala que disse.

— Eu quero chupar você. — Disse manhoso, rebolando lentamente em cima das coxas grossas. — Você deixa?

— Não precisa pedir, faça. — Selou seus lábios novamente em um selinho, deixando Sunghoon sair de seu colo e ajoelhar no chão.

Às mãos curiosas, passaram pela pele coberta, descendo aos tênis pretos, desatando o nó nos cadarços, tirando-os junto à meia. Subiu novamente, acariciando as coxas grossas, indo ao botão e braguilha da calça, abrindo-os e puxando com a cueca quando Jay levantou o quadril. O Park tirou a blusa, ficando completamente nu, fazendo a pupila de Sunghoon dilatar com a visão privilegiada do peitoral malhado.

O membro ereto de Jongseong é grande, grosso, com veias aparentes apetitosas, a glande rosada, a fenda soltava pouco líquido pela falta de estímulo, os testículos pesados, cheios de espermatozoides prontos para serem plantados no ovário do Park, pequenos pelos pubianos cresciam na virilha, deixando Sunghoon com água na boca.

Juntou saliva na boca e lambeu o falo, da base à ponta, umedecendo-o sem tirar os olhos da face de Jay, que o encarava de volta, mantendo uma mão em seu cabelo e a outra apoiava seu membro ereto para facilitar o boquete do mais novo. Sunghoon quando achou que era o suficiente, chupou a glande babada, deixando o gosto agridoce adentrar sua cavidade bucal. Circulou o prepúcio com a língua, provocando o Park que mordeu o lábio inferior, com a destra massageava cuidadosamente os testículos e com a canhota se satisfazia, esfregando seu clitóris por cima das peças de roupa.

Free - JayHoonOnde histórias criam vida. Descubra agora