Possivelmente, essa será minha última two shot, planejo apenas fazer histórias com mais de dez capítulos daqui para frente. Peço que me apoiem nessa escolha. Agradeço desde já, boa leitura!
♡
Dedicatória: Agradeço a vocês que gostam de ler minhas pwp's que envolvem o Sunghoon.
Jay entrou pela porta da casa silenciosamente, indo em passos lentos até a sala, cansado pelo trabalho árduo que havia feito ajudando Jungwon a banhar Maeum. Encontrou Sunghoon sentado no sofá, no canto encolhido olhando para televisão que passava a gameplay de Heeseung, que tomava todo o espaço com plásticos de doces que comia e jogava ali sem se importar com a sujeira, os headphones estavam encaixados em seus ouvidos, conversando animado com alguém do outro lado da linha, julgaria que era Jake. Já havia alguns tempos que o Park mais velho passou a trazer o Shim para frequentar a residência.
Ficou atrás de Sunghoon pelo sofá e afagou o cabelo macio, o assustando, tirando-o de seus pensamentos.
— Ei, não me assusta assim. — Resmungou, jogando a almofada no Park que sorriu ladino desviando do objeto.
— Parece pensativo, o que houve? — Perguntou preocupado e foi buscar o item que havia sido arremessado em sua direção, devolvendo-o para o sofá.
— Estou bem. — Riu sem graça. — Só estou com um pouco de fome, nada de mais. — Cruzou os braços, olhando para Heeseung concentrado no jogo.
— Vem, vou fazer algo para você comer. — Acariciou os fios escuros, indo até a cozinha escutando os passos delicados vindo atrás de si.
Pegou frango desfiado que havia sobrado da janta passada, cebola, tomate, cenoura, milho, temperos e maionese, colocando tudo na bancada para poder cozinhar.
— Gosta de sanduíche natural de frango? — Perguntou, olhando para o garoto concentrado que lavava os vegetais para que pudessem cortá-los.
— Gosto... — Encarou Jongseong, que mantinha os olhos presos em si, fazendo suas bochechas corarem. — Para de me olhar assim. — Com a mão molhada, espirrou água no rosto de Jay, o fazendo ficar com falsa raiva.
— Eu não acredito que você fez isso. — Foi para cima de Sunghoon, que correu desesperado.
— Calma, eu só estou brincando. — Riu, sentindo a tristeza deixar seu corpo. Fugiu até a sala, tentando ser protegido pelo namorado, que nem ligou para si. — Amor, o Jongseong quer se vingar! — Sentou ao lado de Heeseung, escondendo-se atrás dele.
— Para com isso, Sunghoon, me deixa em paz, não está vendo que eu estou no meio da partida? Enjoado. — O empurrou, deixando o menor sem graça e Jay incrédulo, que olhou para o irmão com desgosto. Foi até a cozinha, para esfriar a cabeça e não perder o controle, observando o Park voltar cabisbaixo.
— Por isso você está triste? Ele não mudou nada. — Começou a ralar a cenoura com ódio, acompanhado por Sunghoon que pegou a faca para cortar o tomate. — Ele não te valoriza, não sei porque continua com ele. Alguém poderia te tratar melhor que isso. — Queria citar seu próprio nome, mas ele não podia.
— Eu não entendo, ele era diferente, eu confiei nele e olha onde estou. — Sentiu as lágrimas quererem sair de seus olhos, fazendo Jay tirar a faca de sua mão e lhe abraçar, para acalmá-lo. Sunghoon sentiu o coração do Park acelerar em seu peito pelo contato íntimo e em resposta, borboletas subiram em seu estômago. Nunca haviam se abraçado.
— Senta, eu termino aqui. Eu vou falar com ele, ele vai mudar. — Murmurou, acariciando os fios que tanto amava. Ele falaria com o irmão, mas não faria diferença, assim como todas as outras vezes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Free - JayHoon
FanficOnde Jay é apaixonado por Sunghoon, porém Sunghoon namora seu irmão, Park Heeseung. | Two-Shot: Jay x Sunghoon | +18 - Boypussy - Squirting | Sunghoon Bottom