Temos Um Acordo?

71 15 8
                                    

Não esqueça de comentar e deixar uma ⭐ no capítulo.

Boa Leitura 🌻

• - - - - - - ☆- - - - - - •

A luz amarelada do corredor cai sobre um casal nu quando Taehyung abre a porta, ele arregala os olhos com a cena e abaixa a cabeça por conta da vergonha.

- Desculpa. - diz - Quarto errado.

O casal encarou o Kim um pouco perplexo e ele fecha os olhos com força se sentindo envergonhado. Ele se desculpa mais uma vez e fecha a porta, suspira tentando se livrar da visão que teve e encara o corredor extenso. Uma música alta vinha de um dos quartos, então ele começou a ir até lá.

Ele olha para a mão que carregava uma chave, era de seu colega de quarto que havia esquecido e o enviou mensagens atrás de mensagens pedindo para Taehyung levá-la até ele.

- Onde essa peste se meteu...? - disse, perdido no amontoado de portas - Não estou bêbado o suficiente pra isso.

Taehyung pega o celular do bolso para enviar uma mensagem ao amigo quando um homem sai correndo de um quarto e assim que a porta se abre o som da música fica mais alto. Quando o homem vê o Kim parado no meio do corredor, ele afasta as mãos do elástico da boxer e deixa evidente o enorme volume ali.

- Meu Deus! - Taehyung resmunga, cobre os olhos e se vira de costas.

Ele esperava um pedido de desculpas pela situação constrangedora, mas tudo que recebe é uma risada alta e até mesmo debochada.

- Você sabe que eu sou um cara decente, né? - o Kim abre os olhos ao reconhecer a voz, ele se vira e não consegue evitar de pousar as íris na boxer vermelha.

- Não sei se eu chamaria isso de decente. - o homem solta uma risada calorosa enquanto Taehyung começa a encarar o teto.

- Você tem medo de desmaiar se olhar pra mim?

- Não. - respondeu prontamente - Só achei legal te dar um pouco de privacidade.

- É? - provocou, um sorriso ácido adornava seu rosto.

- A maioria das pessoas ficam com vergonha quando são vistas de cueca por aí.

- Ah, eu não estou desconfortável. - ele dá de ombros, realmente não dando a mínima para a situação.

Taehyung bufa, estava sendo idiota por tentar achar o mínimo de senso em Jeon Jungkook. Ele era o garanhão da universidade e basicamente todo mundo já havia o visto pelado por aí, ser flagrado de cueca no corredor não era nada comparado a diversas outras situações em que já foi pego.

- As pessoas que veem essas coisas também costumam sentir vergonha! - o Kim falou e um brilhinho divertido traçou os olhos de Jeon.

- Então você está com vergonha de olhar para mim?

Taehyung abaixa os olhos lentamente, encara primeiro o abdômen definido, depois os braços musculosos, as pernas grossas e por fim a boxer vermelha um pouco apertada. Jungkook percebe cada ação e o Kim se concentra para não desviar o olhar da mandíbula bem marcada dele.

- Não necessariamente. Mas as coisas vão ficar um pouco estranhas se alguma garota aparecer cambaleando atrás de você. - apontou com a cabeça para a porta que Jeon havia saído minutos antes.

O Kim estava esperando alguma mulher de lingerie aparecer ali para chamar Jungkook pra uma segunda rodada. Ou, conhecendo a fama do homem, uma sexta rodada. Mesmo assim, após segundos longos em silêncio, ninguém aparece e Jeon ri novamente, dessa vez bate até algumas palminhas.

Tempero 》TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora