se você chorar vai ser pior

7 2 2
                                    

⚠️ Agressão física

9 anos antes...

Stefani

Sinto meu coração doer e meu corpo todo estremecer, ouvindo as palavras dolorosas dos meus pais.

- Você é realmente uma incapaz, serio mesmo tirar 7??? - meu pai diz muito nervoso.

- Me desculpa, pai... eu-

- Desculpa??? sua única obrigação é estudar, e ainda consegue ser mal na escola? - minha mãe me interrompe.

- Eu não tenho culpa, eu estudei muito, mas no dia da prova não estava muito bem... - falo me lembrando que na noite anterior da avaliação eu tive uma crise de ansiedade muito forte que me impediu de dormir.

- Eu não ligo se você estava bem ou não, além de ser uma inútil em casa vai ser nos estudos também? - meu pai fala com descaso.

Sinto meu coração apertar mais a cada segundo, sentindo uma crise me atacar, me esforço pra não chorar na frente deles.

- Se você chorar vai ser pior - minha mãe diz num tom de ameaça.

- Como se fosse possível piorar - sussurro baixinho para que não me ouçam.

Pensei que fosse baixo o suficiente.

Sem tempo de racionar sinto um tapa cheio em meu rosto vindo da minha genitora, as lágrimas que eu segurava a muito tempo saem sem controle algum, levo minha mão no rosto recém machucado tentando amenizar a dor que eu sentia.

- Some logo da minha frente, não aguento olhar pra alguém chorosa e fraca como você - meu pai fala como se tudo aquilo fosse comum pra ele.

E realmente era. Essas agressões aconteciam com uma certa frequência no lugar que eu, infelizmente, chama de casa.

Subo para o meu quarto com dificuldade, sentindo meu corpo todo tremer, meu coração pequeno feito um botão, lágrimas descontroladas escorrendo pelo meu rosto. Deito em minha cama segurando meu travesseiro contra o corpo tentando abafar meu choro e respiração pesada.

O tempo passa e, mais uma vez, eu acabo dormindo nessa situação que eu nunca conseguiria me acostumar.

Era muita dor e angústia para uma criança de apenas 11 anos.

sweet and bitterOnde histórias criam vida. Descubra agora