︶ ⊹୨ 𝐈chi𝐠o 𝐁oy ୧ ⊹ ︶

25 2 0
                                    

★ — 烏野 ⭒๋࣭ ⭑   Segunda-feira | 06:03

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

★ — 烏野 ⭒๋࣭ ⭑   Segunda-feira | 06:03 . . .
----------------------------------------------------------------


⌒ ( 𝐏

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⌒ ( 𝐏.𝐎.𝐕 = 𝐍arr𝐚𝐝or  ) . . z Z ⟡

           Em uma bela tarde.. O sinal da escola tocou, Logo deu para escutar as risadas das crianças e escurta-las conversando entre si, ja arrumando suas mochilas. se preparando para ir para casa poder encontrar a suas familias. e ate ter um otimo jantar, finalmente as aulas tinham terminado... e ja era tardezinha.. um final de dia muito bonito afinal.. O pequeno garoto (Tadashi Yamaguchi) tambem, se levantou e começou a guardar suas canetas em seu estojo.. de uma maneira bem desastrada afinal, Logo olhou em baixo da banca para ver se não tinha esquecido nada, logo sorrindo ao perceber que ja tinha guardado tudinho!

        O pequeno saiu da sala todo feliz, um grande sorriso simpatico sem mostrar os dentes, a maioria das crianças não gostavam da escola,  mais yamaguchi ate achava bem divertido sempre aprendendo coisas novas!.. e realmente era divertido, e ate que seria se ele tivesse mais amigos.. enfim, antes de ir para casa ele decidiu dar uma passada no parquinho da escola, afinal ainda estava mais cedo do que o Horario normal.

        Ao chegar ao parquinho ele logo entrou sentindo os seus pequenos sapatos afudarem na areia macia, que cobria o chão enteiro do parquinho. ele logo colocou a sua mochila em um cantinho perto, e correu para o balanço. rapidamente se sentando e agitando as perninhas tentando se balançar.. mas sem sucesso.. ele logo lembrou "para cima, e para baixo.." as palavras do seu irmão mais velho, assim olhando para o acento que estava sentado, e logo para suas pequenas perninhas que no joelho tinha um band-aid. logo balançando as pernas em sincronia.. para cima e para baixo. Assim conseguindo se bal 

  — Hehe! eu consegui!! >w< — falou o garoto para si agora aproveitando aquele poucos minutos, no parquinho calmo e completamente vazio.. passou ali algums tempo se divertindo com uma simples brincadeira, sentindo o vento batendo contra o seus cabelos verdes escuros.. logo parou um pouco ao se lembrar que ele devia estar indo para casa agora.. logo pulou do balanço e correu ate a sua mochila.. rapidamente-a colocando nas costas. logo correndo em direção a saida da enorme caixa de areia mais conheçida como parquinho, mais ao chegar perto ele acabou esbarrando em alguem.. quase caindo.

 — OI!.. Olha por onde anda!! — um garoto(1) da mesma idade falou para o de cabelos verdes, que acabou de olhar para cima.. provavelmente sentindo um pouco de medo. antes era so 1 agora 3?.. eles estão  se multiplicando...

— Que idiota!.. como ousa esbarrar nele! —  um outro garoto(2) mais gordinho e forte falou.

—  ... Ate que ele não parece tão Ruim assim. —  mas um deles falou garoto(3). com um sorriso meio scartisco>

— Ah- desculpa eu não queria!- — Ele tentou pedir desculpas mais foi interrompido.

— Olha so para você.. que patetico.. —  O garoto(1) Riu da situação do outro —  e que manchas estranhas são essas no seu rosto —  julgou com nojo as sardas do garoto de cabelos verdes.

Os outros 2 garotos so riram, O garoto(2) que era bem magrinho deu um passo para frente oque assustou o pequeno Tadashi, que acabou caindo pra traz de bumbum no chão..

—  Ah claro!.. se quiser mesmo se desculpar e melhor você levar as nossas mochilas! —  O garoto(1) logo arremesou a sua mochila na cara, do de sardas.

  O pequeno logo começou a tremer, sem saber muito oque fazer, sentiu pequenas lagrimas se formando nos seus olhos, que logo cairam pelas suas bochechas fazendo elas arderem um pouco sua visão levemente embaçada pela agua que não parava de cair..

— olha Ele ta chorando HAHAHA!! —  O garoto(3) Logo começou a rir sem parar. e os outros 2 tambem.

—  Que patetico! você chora por tudo não e? seu bebe chorão! — O garoto(1) que era tipo o lider do trio. logo começou a rir..  as palavras pareciam facadas no coração do pequeno. que foi obrigado a levar as mochilas deles..



 ︶ ⊹୨ 𝐓i𝐦e𝐒kip ୧ ⊹ ︶


Naquele mesmo dia.. O garoto acabou voltando para casa.. de cabeça baixa, meio tristinho sem saber muito oque fazer. seu brilho tinha sumido.. sua mãe logo correu ate a porta esperando ver o garotinho animado de sempre..

— Tadashi!! Voc... — A mãe parou em choque ao ver olhos enchados e cansados.. alem de um deles estarem meio roxo — AH! MEU DEUS OQUE ACONTECEU??

— Eu cai ma.. so foi isso — ele mentiu. logo abraçando a mais velha.. 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 10 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

↷ ﹒♡﹕ (𝐈chi𝐠o 𝐁oy) ﹒⨳🍓Onde histórias criam vida. Descubra agora