-|001|-|𝐔𝐦𝐚 𝐂𝐚𝐬𝐚|-

6 1 0
                                    


-| Aurora |-


Não, não estou bem... Hoje o dia foi terrível... Por que? Porque a Scott não foi a escola e eu fiquei sem poder observa-la, sem desenhar suas roupas como eu faço todos os dias, sem escrever sobre seu comportamento e humor diário... Não estou feliz... 

Mas logo vou até o consultório da Sta. Merllyn e/ou Sarah... Minha psicóloga.

Acredito que eu seja a 'paciente' mais importante dela, já que nenhuma parece tão louca quanto eu... E isso que eu ainda nem contei sobre minha mania em Audrey... Algo me diz que não é a hora... 

E sobre minha mania em Audrey, prefiro chamar assim pra não ser tão estranha, apesar de que já sou bastante estranha... Pois bem, eu tenho essa mania na Scott desde a sétima série, quando ela entrou na escola. Desde então eu não vivo sem ela... E o pior é que nem convivemos no mesmo ambiente... Eu sou da segunda série do Ensino Médio e a Scott é da terceira... Enfim, apesar de ser meu passatempo favorito, observar a Scott não é a única coisa que eu faço. 

Minha manhã é toda dedicada a Scott, já que é o período que estudamos. Normalmente, a tarde eu  saio de casa e vou à praça em frente a casa de Liam, meu melhor amigo. ''Ué mas, você não disse que não tinha nenhum amigo?'' Sim eu disse, mas sou o ser humano mais exótico desse planeta, por isso eu digo e faço coisas sem pensar e acabo saindo como coitadinha... Se eu não for à praça ler com o Liam, vou a biblioteca pública ler com o Liam... Pois é, sempre a mesma coisa, exceto nas quartas e sábados que eu tenho consulta com a Sarah... 

Durante a noite, fico em ligação com Liam, ou conversando com minha irmã... Pois é, tenho uma irmã mais velha... Mas ela não importa... Não no momento...

Eu durmo SEMPRE as 22:00, pra regular as coisas... 

Minha vida não é tão chata quanto parece... Eu não sou tão escrota quanto pareço... Não sou ''un hombre de las cuevas''


- AURORAAA - Mariana grita do andar debaixo - VAMO LOGOO!

- JÁ TÔ INDO! - Pego minha bolsa, meu caderno, meu livro, meus fones de ouvido e meu casaco e desço as escadas.

Deparo com a Mariana de braços cruzados na beira da escada.

- Vamos?... - Digo passando por ela indo até a porta.

- Sim, vamos! - Ela olha no relógio em seu pulso - A Sarah vai nos matar...

- Hm, bom seria... - Dou um sorriso ladino e uma risada nasalada. Acabo pensando em voz alta, mas eu estava longe da Mariana, então ela não me ouviu.

Entro no Audi A4 da Mariana... 

Como percebe-se, não tenho problemas em questão a estabilidade de vida... Minha irmã é rica! Porque eu não seria?

Sem surpresas, vejo uma foto pendurada, da minha irmã agarrada na cintura da Sarah... 

Pois é né... Minha vida é embaraçada... Minha psicóloga é namorada da minha irmã! Credo...

-| Quebra de Tempo: 25min |-


-| Narrador |-


- Então você acha que deveria ser menos estranha? - Sarah arqueia uma sobrancelha, com deboche.

- Sim, mas, não... Ah sei lá Sarah! - Aurora fecha a cara e cruza os braços.

Sarah ri e se endireita em sua poltrona, ainda em deboche - Meu bem, eu não estou aqui pra ouvir você dizer que ''sei lá''! Eu quero ouvir TUDO em detalhes! - Sarah finalmente coloca Aurora no seu devido lugar, com autoridade.

- Ok Sarah, ok! - A menina se senta (sim, antes ela estava jogada na poltrona) - Você quer detalhes? Te darei detalhes, mas não todos agora, porque sinto que você ainda não está preparada...

- OK, por mim tudo bem, desde que você se abra e confie em mim - Sarah olha fixo nos olhos de Aurora.

- E-Ehh... Tá bem... Imagine uma casa... A qual é feita de sensações e emoções... Imaginou? - Aurora se encontra séria.

- Sim... Diga mais, por favor - Sarah começa a anotar algumas coisas em seu notebook.

- Imagine que esses sentimentos e emoções não são muito bons pra uma vida saudável... - A garota de pele pálida continua.

- Prossiga... - Sarah começa a prestar atenção nos movimentos agitados e bruscos de Aurora, que davam a entender que ela nunca havia dito isso a ninguém... Ou talvez a uma única pessoa...

- Agora imagine que EU, Aurora Allen, moro nesta casa... Tudo bem até aqui?... - A garota começa a mostrar um semblante mais áspero.

- Perfeitamente... - Continua Sarah a observar fixamente a menina Allen.

Aurora sorri levemente - Pois bem, mesmo eu sabendo que não é nada seguro viver nessa casa, eu gosto...

Sarah franze o cenho, confusa - Me explique isso, Allen...

- Eu sei que não devo morar aqui, mas eu não quero sair, porque eu GOSTO de viver aqui... é divertido, eu sou feliz aqui... Entende? - Aurora indaga.

- Acho que sim... Você não quer sair, porque acha divertida a confusão que é viver no meio de tantas emoções e sensações... Isso? - Sarah mostra-se conhecedora do assunto.

- EXATO! - Aurora sorri.

Sarah suspira e pensa um pouco - Tá... Eu já entendi... Mas preciso saber quem é! - A mulher de cabelos escuros olha para aurora como se já houvesse descoberto tudo.

- Q-QUE? Como assim Sarah?! - Aurora finge que Sarah estava realmente falando bobagens.

 Sarah olha debochada-mente para Aurora - HA, HA, HA! Boa tentativa Allen, mas eu já decifrei seu quebra-cabeça... Quem é que tá te deixando assim? É um garoto? Quem?

Aurora fica extremamente sem reação - Olha, devo parabenizá-la pelo trabalho bem feito... Não é à toa que está aqui... Dentre 9 psicólogas você foi a única que entendeu alguma coisa...

Sarah ri, em sinceridade e surpresa por receber um elogio de uma garota que nunca houve igual.

- Muito obrigada meu bem... Devo dizer que foi fácil... Você é igual sua irmã - Sarah lança uma piscadela a menina Allen.

- Obrigada... Aceito isso como um elogio... Infelizmente tenho que admitir que a Mariana é uma obra de arte... - Aurora ri.

A tarde se passou com muitas risadas. Mais tarde Sarah levou Aurora, sua então cunhada, até a casa das irmãs Allen.

Lá as três garotas ficaram, rindo, conversando e se divertindo até altas horas da madrugada...

Mas... A pergunta que não saía da mente de Sarah... ''Quem?''


-|_______________|-

-| ChatcomTeef |-

oieee<3

oq acharam desse primeiro capítulo??? 

vem aí, um casal inseparável em... kk

não esqueçam de dar a estrelinha, por favorrr

um beijo eterno pra vcs... 

#Aurodrey

MY PROPERTY! - Lesbian RomanceOnde histórias criam vida. Descubra agora