Engfa Waraha : You - fem!¡

1.1K 100 11
                                    

contexto:onde Engfa e sua esposa brigaram, mas você tenta se reconciliar de um jeito diferente.

[...]

— você vai dormi no sofá hoje! — Engfa avisa no fim da discursão, e você como sempre, acatou a ordem da sua esposa.

— tudo bem! vou dormi um mês no sofá também. — você disse pegando o seu travesseiro de cima da cama e a Engfa deu de ombros e pegou seu celular e deitou na cama.

já era noite, então você decidiu forrar o sofá para poder dormi, mas percebeu que precisa de um banho pra dormir. no relógio marcava dez horas da noite e você viu que a Engfa abriu uma live no instagram.

você se levantou do sofá e foi para o quarto de vocês duas, reparou na Engfa falando com os fãs e nem ousou olha pra você. então, apenas entrou no banheiro e tomou um bom banho para dormir.

só que você esqueceu de um negócio:sua toalha.

se você pediria pra Engfa pegar sua toalha, obviamente ela se fingiria de surda ou fecharia a live para poder pegar a toalha pra você.

só que você decidiu pegar você mesma a toalha que está no closet.

o closet é perto do banheiro? não, o closet é do outro lado do quarto.

sim, você tinha que atravessa o quarto pra poder chegar no closet.

— ela é minha mulher, não tenho nada que ela não tenha visto... — sussurrou pra si mesma e saiu do banheiro.

rapidamente, sentiu o ar gelado que estava no quarto e sentiu um arrepio pelo seu corpo.

foi diretamente pro closet com um sorriso de canto no rosto ao ouvir a Engfa parar de falar pra tela do celular e seu olhar queimar na sua pele.

você pegou sua toalha e se enxugou, logo começou a passar hidratante pelo corpo todo e pegou seu baby-doll da gaveta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


você pegou sua toalha e se enxugou, logo começou a passar hidratante pelo corpo todo e pegou seu baby-doll da gaveta. até sentir as mãos firmes da Engfa na sua cintura e a respiração quente contra a sua orelha.

um sorriso preencheu seu rosto e ouviu o risinho da Waraha.

— você sabe que me enlouquece só com o seu cheiro... — Engfa murmurou contra o seu pescoço e começou a beijar seu pescoço enquanto passava as mãos pelo seu corpo. — você fez isso de propósito, né?

você revirou os olhos quando sentiu os dedos da Waraha massagear seu clítoris, e agarrou as mãos dela e tirou rapidamente do seu corpo, pra poder virar de frente para ela e ver o quanto ela está te desejando.

— fiz de propósito sim... — assumiu e agarrou os fios da nuca da Engfa e colou seus lábios nos dela.

6 gostaro do primeiro cap?vem muita coisa por ai

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

6 gostaro do primeiro cap?
vem muita coisa por ai... 🫦

imagine tailandesa's Onde histórias criam vida. Descubra agora