Charlotte Austin : You - fem!¡

456 59 11
                                    

contexto:onde você e sua noiva
vão em uma viagem com as
suas amigas.

[...]

as mulheres chegaram no aeroporto e logo foram abordadas pelos fãs que esperavam por elas. tiraram foto e deram autógrafos, que durou meia hora, faltando vinte minutos para entrarem no avião.

— vai levar a casa toda, Heide? — você perguntou pra sua cunhada que têm quatro malas grandes, ás cinco mulheres olharam pra Heide e riram.

— hahahaha, engraçada você hein?! — disse de braços cruzados e soltou uma risadinha. — e você? disseram pra levar só o essencial e você só tá levando a Char, pelo visto.

— que mentira, Heide! — você falou apontando pra sua mala ao seu lado. — e você? cadê seu essencial? — perguntou irônica e logo vocês estavam rindo da Heide, menos ela.

logo vocês acessaram as risadas e apareceram alguns fãs. sua noiva já estava com fome, e você foi atrás de algo pra ela comer enquanto aparecia mais fãs.

já com a comida em mãos, você decidiu atender alguns dos seus fãs.

— amor! — você chamou pela mais velha e ela olhou pra você que está com uma mulher ao seu lado. — ela quer falar com você.

a fã se aproximou da sua noiva e perguntou:

— posso tirar uma foto sentada no colo da sua esposa? — perguntou apontando pra você, e Charlotte negou com a cabeça, até você ficou espantada com a pergunta junto com as meninas.

— lógico que não. — respondeu educada pra sua fã.

— ma-

— não! — cortou a menina com o dedo balançando em negação.

a menina olhou cabisbaixa pra você, e vocês seguraram a risada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

a menina olhou cabisbaixa pra você, e vocês seguraram a risada.

— vamos tirar em posição normal. — você sugeriu e a menina concordou com você.

logo se esvaziou e vocês estavam livres de fãs no aeroporto.

— nosso voo já foi chamado! — Faye avisou pegando a mala da Yoko.

— gente! me ajudem, por favor. — Heide choramingou quando as meninas começaram a se apressar pra irem. você soltou uma risada alta e correu pra ajudar sua cunhada. — obrigada, te amo. tomara que a Char te recompense mais tarde.

a Charlotte parou de andar rápido e olhou pra vocês duas confusa.

— recompensar o que? vem, amor! — disse tirando a mala da Heide da sua mão e puxou você, mas você tirou a mão da Charlotte da sua.

— não, deixa eu ajudar a Heide. — você disse voltando a pegar as duas malas da sua cunhada, que tava rindo do rosto da Charlotte.

imagine tailandesa's Onde histórias criam vida. Descubra agora