~ Cap. 2 - Mágoas e ações.

7 0 0
                                    



Depois que Tomioka foi embora, percebi que não poderia ficar parada. Eu não poderia ser um peso na vida do Sr. Urokodaki.

Então eu treinei muito, mais do que todos que passaram por aqui. Fui para a seleção e passei.
Eu me tornei extremamente forte. Trabalhei muito duro,pois além de ser caçadora, eu fazia todo tipo de trabalho extra para ganhar mais dinheiro.
Com o tempo, o dinheiro se tornou uma obsessão. O mundo é movido por dinheiro. Se eu quisesse que minha mãe tivesse uma boa vida, eu precisava de dinheiro.

Com 14 anos eu aluguei a casa onde atualmente moro.
Quando finalmente parei de trabalhar como uma louca e consegui deitar na cama sem dormir de uma vez. Percebi que minha mãe gemia e chorava angustiada a noite inteira.
As vezes ela tentava falar algo que começava com "M". Até hoje não sei de certeza o que era, mas acredito que ela tentava pronunciar o nome de minha irmã.

A dor e a culpa iam matando minha mãe aos poucos. Até o dia em que elas terminaram de a devorar.
Minha mãe morreu catatônica, aos 52 anos.

Após a morte dela, tudo em mim ficou vázio. Nada disso fez mais sentido.
Eu me esforcei por ela, e apenas para ela. Agora que ela se foi, eu não sei quem sou ou o que sou.

Tudo isso foi passando pela minha mente enquanto eu entrava no lago aos poucos.
Quando a água já estava no topo da minha cabeça, senti meu corpo sendo puxado para cima.

Um menino sujo e machucado vestindo ummanto azul, mee puxou para cima e me colocou na parte rasa do lago.

Eu estava respirando desesperadamente para recuperar o ar que havia perdido enquanto estava debaixo d'água.

- VOCÊ PIROU DE VEZ FOI? Por que você tentou fazer isso consigo mesma?!
( Tanjiro )

- Sinto... muito...
( disse baixo )

Os olhos do menino que me salvou eram meigos e aconchegantes.
Quando os olhei com mais atenção, comecei a chorar desesperadamente.

O garoto sentou ao meu lado e fez um carinho nas minhas costas na tentativa de me consolar.

- Nessas horas, é bom falar o que sente. Sabe? Para desabafar.
( Tanjiro )

- Nada disso faz sentido... nada. Eu sinto como se o peso do mundo inteiro estivesse em minhas costas e eu não estou conseguindo suportar.
( eu disse baixo com as mãos na frente do rosto )

- Você achou que tentar afogar o seu peso seria a melhor opção, não é?
( Tanjiro )

- Não era bem esse o meu pla-
(Eu fui interrompida por uma lembrança )

Eu me levantei rapidamente enxugando as lágrimas.

- Precisamos sair daqui agora mesmo. Eu não pretendia me afogar.

- O- O qu— ?!
( Algo agarrou na perna de Tanjiro e começou a puxá-lo para o meio do lago.

Quando entrei no rio, percebi que a temperatura da água estava muito quente para um dia que estava frio. Na mesma hora percebi que a água não estava daquele jeito por conta de algo natural. E sim porque um oni estava no fundo.
Eu não tentei morrer apenas me afogando, eu estava esperando o oni me puxar para o fundo e ali fazer o que bem entender comigo.

O menino sacou sua espada e tentou cortar os braços do oni, que gargalhava o desespero do garoto.
O menino gritou diversas vezes para eu sair dali, mas eu não conseguia me mexer.

O garoto tentou usar algumas das formas da respiração da água. Mas estava óbvio que aquele oni era mais forte do que ele aguentava.

Eu sou a Naho. - Kimetsu no Yaiba || Oc ficOnde histórias criam vida. Descubra agora