Capítulo 2 - A Casa de Férias.

13 1 0
                                    

Depois de um longo voo para São Francisco, chegamos na tão esperada casa de férias, ela é enorme parecia um paraíso em um lugar só, tinha um piscina enorme e um deck direto para o mar, 3 andares com sótão, da pra fazer uma festa bem legal nesse lugar.

Quando entramos na casa, percebemos que estava bem abandonada, porque não estava tendo muito movimento, mas já que chegamos temos que dar uma boa limpada, a casa por dentro é mais linda que por fora, só estava suja.

(2 horas depois)

Pensei que não iria demorar tanto, achei que iria demorar meia hora para terminar de limpar, mas finalmente terminamos. Finalmente vou arrumar o meu quarto, como vamos passar quase 1 mês inteiro aqui, decidi trazer bastante coisa para eu me aconchegar, logo depois de arrumar, fui ver a Veronica, ela sumiu quando chegamos, provavelmente deve estar com o Matheus. Fui olha pela janela, vi eles dois andando de mãos dadas indo para o deck, naquele momento eu estava lembrando de quando fiz isso com Luan, sinto saudades dele.

Depois voltei para o meu quarto e fui mandar mensagem para Luan, eu fui liga o celular tinha uma foto dele com um passaporte na mão, perguntei para ele para onde estava viajando, ele não me respondeu, fiquei um pouco preocupada, porque ele não é de não responder mensagens.

Fiquei um pouco curiosa agora sobre isso, não sei para onde esta indo, com quem ele esta indo,
porque ele viajou com a família, mas só Deus sabe, desci para a sala principal, me encontrei com o casal na sala, não desci tudo, parei no meio da escada para dar uma escutada na conversa deles, e simplesmente Matheus estava falando mal de mim para Veronica, ela logo olhou estranho para ele e começou a me defender, de um jeito infantil mas pelo menos tentou, o melhor é que eu tenho uma amiga para confiar, mas esse Matheus só cisma comigo.

Estava anoitecendo e alguém tocou a campainha, quando fui abrir a porta me deparo com dois convidados vizinhos aqui do condomínio, logo dei boa noite e perguntei se poderia ajudar em algo, um deles parecia ter entre 18 a 20 anos, e a outra parecia ser irmã mais nova ou namorada, não sabia bem mas minha mãe logo chegou e veio receber eles, ela disse que chamou eles para visitar e fazer novas amizades, então logo concordei e disse "- Bom, tudo bem." , eles se direcionaram para sala e se sentaram, me sentei na cadeira na ponta da sala e perguntei, "-Então, é quem são vocês?." O garoto se chamava Samuel e a menina se chamava Max.

Sinceramente, o garoto era bem bonito, ele me olhava de um jeito estranho, como se estava reparando em algo, logo ignorei e perguntei "-Vocês são irmãos?." Max respondeu "-Sim, nós somos."

(Meia hora depois)

Depois de uma longa conversa, estava ficando tarde e fui para o segundo andar, o corredor estava escuro e não tinha uma luz acesa, sem enxergar esbarro em alguém e a derrubo sem querer, acendi a luz rapidamente e era o Samuel, logo disse "-Oh meu Deus, me desculpa te machuquei?" Ele deu uma risada bem sincera e disse que não se machucou e que também levou um grande susto, logo comecei a rir junto, ele se aproximou e disse que sou bem fofa quando estou rindo, eu me afastei e agradeci o elogio e fui para o meu quarto, naquele momento eu comecei a ficar bem desconfortável. Porque eu mal conheci aquele garoto e ele já faz isso?

(No dia seguinte de Manhã)

Acordei igual com o cabelo igual uma juba de leão e sinceramente eu nunca dormi tão bem, mas eu tinha que me arrumar e escovar meus dentes pois parece que todos já acordaram, depois de escovar os dentes fui colocar minha roupa, era bem simples uma blusa branca com um short azul claro com um chinelinho, descendo as escadas, dei bom dia para todos e por coincidência me deparei novamente com Samuel e Max, fiquei feliz pois a "família de amigos" estava aumentando cada vez mais, logo depois de todos se sentarem, veio uma ideia brilhante de criamos uma festa de boas-vindas a nós, porque para começar umas férias tem que ter uma festa.

Todos toparam a ideia, minha mãe me olhou com uma cara de desconfiada e depois deu um leve sorriso e também aceitou a ideia, então como ela era a responsável, colocou algumas regras, mas tenho certeza que quando a festa começar, infelizmente ninguém vai respeitar nenhuma, o que fazer né, jovens. Bom eu fiquei responsável pela  decoração junto com Veronica e Max , e os meninos ficaram com as comidas e bebidas, sinceramente eu estava bem ansiosa para essa festa, nunca pensei que daria uma festa em uma casa de férias e chamar um monte de gente para curtir com a gente, queria que Luan estive-se conosco.

Depois de desembalar as decorações, finalmente começamos a decorar, o tema da festa ficou entre Praia ou "Pool Party" e claro que a ideia da festa da piscina ganhou, e o melhor que foi Max que deu a ideia, ela é muito legal. Mas parece que Veronica não foi muito com a cara dela, ela mudou bastante quando veio para essa casa, acho que foi a bomba de farinha que jogaram na cara dela na aula de ciências, haha!

(De Tarde)

Caramba, os meninos chegaram só agora com as compras, devem ter se divertido na rua, e o melhor é que tinha muitas sacolas na mala do carro, e Samuel comprou um sorvete para gente, bem gentil da parte dele, e o melhor que até comprou para minha mãe, ela estava vendo um DJ para tocar na nossa festa e espero que ela não chame um que só toque musicas esquisitas. Quando finalmente terminamos de guardar as comidas os meninos foram lá na área da piscina ver como ficou a decoração, parece que gostaram, eu fiquei feliz que todos estão ajudando e principalmente ao Matheus, ele nunca foi tão cooperativo, minha mãe me gritou falando para ir no quarto dela porque ela tinha algo a me mostrar.

Chegando lá, ela disse que comprou de surpresa uma roupa para me vestir na festa, é um vestido de rosas azuis com brancas, é a coisa mais linda, ela falou para eu ir provar, mas escutei alguém me chamando, era o Matheus, ele veio pedir licença para conversar comigo, e me puxou para o quarto e fechou a porta, disse que queria pedir desculpa pelo que ele fez naquela hora, dizendo que eu era a garota perfeita para ele e falou mal de Veronica, sinceramente a parte da Veronica eu entendi, mas porque esse desespero?

Perguntei a ele o porque do desespero e ele disse que estava com muito peso na consciência sobre isso, eu logo fiquei com pena e o desculpei, eu levantei da cadeira e fui o abraçar, depois disso, me retirei do quarto e fui para o banheiro provar o vestido, minha mãe perguntou se ficou bom, e logo respondi que ficou perfeito. Quando estava indo para o quarto alguém tocou a campainha, logo gritei que iria atender.

Quando fui abrir a porta, me deparei com um homem alto, que estava com malas enormes e um moletom cinza escrito São Francisco e com um boné preto, e logo vi o passaporte na mão, quando eu vi aquela pessoa na minha frente logo gritei de surpresa e fui abraça-la, naquele momento eu pensei esse é o melhor dia da minha vida, porque além de ver pessoa que fiquei mais de 6 meses sem ver,de repente apareceu em minha porta, e amanhã era o dia da grande FESTA!!

Meu Talismã - Especial de VerãoOnde histórias criam vida. Descubra agora