Capítulo 3 - A Festa.

7 1 0
                                    

Ele me abraçou forte, estava me sentindo segura sabendo o que eu estava fazendo, quando o abraço acabou, olhei para ele com um olhar de felicidade e ele também estava muito feliz, agora chega de surpresa, era o Luan!

Ele disse "Cheguei atrasado para festa", eu grito super animada, "Claro que não!", eu estava tão animada, que eu mesmo sem ser forte tentei pegar as malas dele, e não consegui pois estava muito ansiosa, ele ficou surpreso e simplesmente falou que não precisava disso que depois ele pegava, saindo da porta de entrada, eu corri para minha mãe falando que o Luan esta aqui, ela que fingiu surpresa disse que já sabia que era ele, porque foi ela que comprou a passagem para ele e disse que estávamos em São Francisco, e como eu não sabia onde ele estava, não imaginaria ele aqui.

Depois eu fui apresentar ele para o pessoal, o Matheus e Veronica estavam no sofá, naquele momento eu estava um pouco receosa porque o Matheus não gosta do Luan, porque na época em que Luan estava longe ele era louco por mim, e de repente por conta disso ele esta com Veronica, quem não sabe disso? Depois apresentei o Samuel e a Max, super "simpáticos" como sempre, levei ele para o segundo andar, mostrei os quartos, ele vai dormir comigo porque não tem mais quartos, porque a maioria já estava ocupado, em algum momento eu estava pensando em fazer um quarto para as meninas e outro para só os meninos, como se fosse um dormitório de faculdade americana sabe?

Seria super interessante, eu saberia bastante coisa sobre algumas pessoas dessa casa, as vezes é bom ter um momento das meninas, seria bem interessante, porque eu estou com o Luan, Veronica com o Matheus, temos que achar alguém para Max e Samuel, recentemente antes de Luan chegar, O irmão da Max tentou me beijar no corredor, mas eu não levei isso muito a sério, chegando no nosso quarto, Luan subiu logo com as malas para tirar da porta de entrada.

15:30 (4 horas antes da Festa começar)

Depois de arrumarmos as roupas de Luan no armário, ele foi se deitar porque ele chegou depois de uma longa viagem, dei um beijo dele e desci, a casa maioria da casa já estava toda decorada, Samuel e Matheus estavam jogando videogame, era o meu jogo favorito eu sempre ganho de todo mundo que jogava comigo, então eu me juntei a eles, eles estavam perto de acabar uma partida, fui rápida e falei que estava de próxima, Samuel ficou surpreso  e disse, "Uau!?, você gosta de jogar jogo de luta?" eu disse sim, porque ele achava que eu jogava só joguinho tipo de fazer maquiagem ou algo do tipo, eu me defendi pois esses jogos são muito bons, depois disso o Matheus perdeu, ele se levantou e me olhou com uma cara de curioso e falou boa sorte.

Eu respondi dizendo que estava sempre com ela, ele (Samuel) escolheu o personagem mais roubado do jogo que todo mundo usa porque ele tem um ataque que mata de uma vez, mas ele não sabe que eu uso um personagem que ninguém me vence, cada um tem suas táticas né? 

Começou a primeira partida, ele já chegou me atacando, depois de uns 3 minutos ele já estava perdendo muita vida, comecei a rir pois ele estava muito confiante que ele iria ganhar de mim, ganhei o primeiro round, ele ficou surpreso e me olhou com uma cara tipo assim "Ela é incrível", ignorei mas nem sempre ele é assim, quando começou o segundo round, ele veio com um super ataque para em cima de mim, eu desviei e ataquei ele novamente, depois de um tempo  quase ganhei dele de novo, mas ele acabou ganhando, e fomos desempate, ganhei dele e ele ficou triste, porque ele nunca perdeu para alguém nesse jogo, zoei ele e disse que tem um primeira vez para tudo. Agradeci pela partida e fui checar o horário.

18:30 (1 hora antes da festa)

Fui subir para o meu quarto para me arrumar, o Luan estava acordado mexendo no celular, disse para ele começar a se arrumar, disse para ele que eu estava indo tomar banho, quando terminei depois de uns 20 minutos, ele já estava arrumado sentado na cama me esperando, eu disse que ele estava lindo e beijei ele, ele me segurou pela cintura e segurou o beijo, disse que tinha que me arrumar porque a festa já vai começar, ele disse "quero mais", eu logo respondi, "depois, depois". Eu estava em duvida de um vestido de praia de flores ou um todo preto, com isso eu perguntei para Luan, ele estava com uma blusa azul clara com um bermuda branca e chinelo branco.

Pensei em combinar com ele então, coloquei um vestido de rosas azuis e brancas que minha mãe me deu com um biquini branco com minha sandália azul clarinho, quando sai do closet Luan me elogiou, ele levantou e me abraçou todo feliz dizendo que estava com muitas saudades minha, eu também estava com saudades dele, e disse que agora vamos ficar as férias inteiras juntos. Logo em seguida uma música muito alta começou a tocar, então vamos para a festa.

(Na área da Festa)

Quando me viram, gritaram "ela chegou!", tinha muita gente na área, fiquei chocada com o tanto de gente que chegou, o Bar Man estava fantástico, o DJ bem animado, bem que a decoração estava bem iluminada, falei para o Luan ir ficar com uns amigos e fui atrás da Max, Max estava linda, com um vestido verde com chinelo preto, cheguei para agradecer que estava tudo perfeito, logo em seguida, ela me agradeceu e Matheus chegou atrás de mim e me deu um susto, eu me assustei muito e até quase derrubei a bebida dele, com isso, ele me chamou de linda, agradeci o elogio, e também agradeci por ter ajudado na festa, ele ficou feliz e disse para eu provar a bebida que ele fez.

Bebi e realmente estava muito boa, ele queria dançar comigo, até aceitaria mas eu vi Luan me procurando, disse que depois eu danço com ele, Veronica estava bem animada, pulando e dançando com algumas garotas, Samuel estava bem no canto dele, fui falar com o Luan, ele trouxe minha bebida favorita Frutas Vermelhas com um Mushroom branco com essência de baunilha, eu fiquei chocada que ele lembrou da minha bebida favorita, eu pedi a ele para dançar ele aceitou, depois que fomos para a pista de dança, dançamos muito gritei eu te amo para e ele simplesmente disse o mesmo que eu mais alto ainda, eu amo ele demais! Logo em seguida pedi para ele, falar com o Samuel porque estava muito quieto, e fiquei dançando ali mesmo, olho para o canto vejo Max beijando um moreno bem bonito e forte, ela tem bom gosto *risos*.

No Meio da Festa (20:30)

Depois Matheus chegou atrás de mim e perguntou se eu estava me divertindo, eu disse que estava amando a festa, e colocou a mão na minha cintura e dançou comigo, ele me perguntou se queria vir comigo para um canto, no canto escuro ele disse que estava perfeita, eu nervosa sem entender isso do nada, ele falou que estava com muita vontade de me beijar, mas ele estava com a Veronica, eu falei que não posso fazer isso, mas já estamos aqui, eu repeti a mesma coisa, mas ele não me escutou e forçou um beijo, eu comecei a ficar irritada, ele começou a dizer que ainda estava obcecado ainda por mim,  desde quando chegamos aqui, Ele me beija de novo me segurando forte, eu o empurrei, e disse que "eu namoro Matheus, você sabe que eu estou namorando o Luan"

Ele logo aumentou a voz e disse que porque eu toda hora fico me referindo ao Luan, Luan, Luan , ele não estava aguentando mais isso, tanto que eu acabei descobrindo que ele só namorou a Veronica porque queria fazer ciúmes em mim, mas olha não conseguiu, eu logo disse que eu tinha que ir e ele me segurou, e o pedi por favor para me soltar, falei que vamos ser amigos e vai ser assim, ou se não, não posso ser sua amiga mais, ele disse que tenho que terminar com o Luan, porque ele é melhor, eu simplesmente só ignorei, então ele começou a ficar doido, mas depois me liguei que já estava bêbado, então disse para ele entrar para casa, ele não quis, ele logo gritou falando "CHEGA". 

 Depois me empurrou, eu cai e bati a cabeça, e fiquei chocada com oque ele fez, mas eu fiquei com medo porque ele pode acabar machucando alguém ou estragando a festa, mas porque ele está assim, Max me viu no chão e me ajudou com o machucado, disse que estava bem, mas depois disso, alguém gritou...



Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 20 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Meu Talismã - Especial de VerãoOnde histórias criam vida. Descubra agora