[...]
Marina-garoto solta isso, coisa mais brega, o bom gosto ficou em casa-digo ao yamal me referindo à calça que ele tava pegando.
-qual foi cara, achei a calça linda mano-ele diz fazendo um drama que só- isso é preconceito com pessoas com estilo individual.
-estilo individual? Meu amor, estilo individual tem personalidade, essa calça não é de estilo individual é pura e simplesmente brega.
Se vocês não estão entendendo, ele pegou uma calça moletom rosa choque com algumas flores, seria engraçado se a calça não fosse trágica.
-como é possível rico ter tão mau gosto-yamal murmura baixinho enquanto aponta para uma camisa que disputa pau a pau com a calça pra ver quem é mais brega.
A gente decidiu ir compra roupa nas rambolas, como é óbvio tudo muito caro as rambolas é de rico e acabou a discussão, puta que pariu negócios caros e um mau gosto típico.
-lamine, se a gente sair das rambolas e for num brechó ali da esquina ainda conseguem ter melhor gosto.
- no brechó talvez daqui a 1 hora, agora eu queria ir na loja da trapstar aqui na frente.
-finalmente alguma loja decente-levo as mãos ao ar agradecendo, o que causa uma gargalhada enorme no yamal.
Quando entramos na loja eu pego num saco, estilo os da primark, porque tenho a certeza que daqui vamos levar várias peças.
-vamo levar, vamo levar, vamo levar- digo colocando conjuntos de moletom no saco-lamine, entre esses aqui qual você prefere mesmo sabendo que vamo levar os dois-digo mostrando dois casacos puffers.
-ah,prefiro o com as letras azuis- ele responde parecendo segurar o riso.
-fodasse a sua opinião, vai levar é os dois.-ele deixa escapar um leve riso nasal- você precisa de short?
-convém né, a eurocopa vai ser na Alemanha em pleno verão-ele me responde, e logo percebo o motivo de vir comprar roupas é pra levar pra Alemanha.
-vai pagar e depois vamos na loja aqui da frente que me parece uma loja streetwear-digo meio que empurrando ele para a caixa.
Quando chegamos na caixa percebo que vamos ter de esperar um pouco porque haviam 2 pessoas na nossa frente com compras kilometricas.
-cara você vai para o europeu durante a escola, ou a sua vai acabar mais cedo- eu pergunto quando percebo que o europeu coincide com o calendário escolar, com a reta final específicamente.
- eu tive a mesma dúvida, mas a equipe técnica da seleção falou com a escola e eu vou fazer os deveres e tudo da Alemanha.
-puta sorte, eu só precisava disso puta que pariu, só fazer os deveres e não ir nas aulas, eu só falta passar o dia todo dormindo na escola, era só isso que eu queria.
-Chefe é chefe né pai-solto uma gargalhada com essa fala- enquanto você fica na escola eu vou pra Alemanha jogar.
-fica provocando não que eu apareço na Alemanha pra jogar na sua cara as minhas notas que diferente das suas são maravilhosas.
-como que você sabe que minhas notas são más? Que isso garota stalker.
-você falou numa entrevista seu burro.
-anda vendo minhas entrevistas? Que isso tenho uma fã, quer autografo? Ou uma foto? Se quiser te dou um autografo agora e tiramos uma foto.
-ah vá se fuder. Me poupe garoto. Por acaso autografo não quero, mas meu idolo lamine yamal nassauri ebana, conhece?- ele nega com a cabeça- podia me comprar uma camisa da espanha e uma do barça.
-que pena não sou seu idolo nem conheço ele, então não posso ajudar - ele debocha.
Chega a nossa vez, na fila e puta que pariu trem caro do cacete. Pode anotar nunca mais entro nessa loja eu acho que eles cobrou até por entrar na loja.
- vamo naquela loja da frente que você falou?
- vamo, parece ter roupas incriveis graças a deus vamo parar com a breguice de lamine yamal.
Quando entramos na loja eu chego à conclusão que se eu fosse rica ia ser a loja que eu ia comprar as minhas roupas todas, só roupa bonita.
___________________________________________
Oi amores
"Lembras- te quando tinhas frio nas pernas e era eu quem era os teus colãs" dillaz é sentimento
Madorna 75
VOCÊ ESTÁ LENDO
Leal-Lamine Yamal
FanficYou and I cannot be friends You should be mine Cause im yours