Acordo com a luz do sol batendo em meu rosto, que entrava pelo vão da cortina. Percebo que Tom não estava mais na cama e nem no quarto, olho para porta do banheiro também que estava aberta, ele não estaria ali.
Me levanto e coloco uma camiseta grande que estava em cima da minha cadeira e uma calcinha nova, assim a vestido. Eu sabia que eu estava sem adultos em casa, pois todos saíram para trabalhar, então saio do quarto o chamando.
— Tom...? — digo enquanto fechava a porta do meu quarto, e sem ouvir a voz dele, Filho da puta, foi embora.
(...)
Já era 16h, e nada do Tom aparecer, mesmo eu mandando mensagem para ele, fiquei o tempo inteiro limpando a casa e cuidando do celular caso ele respondesse, mas não foi o caso. E nesse tempo também, recebi um convite para uma festa de alguém da escola, uma festa na piscina, que eu saiba várias pessoas iriam, inclusive Bill e sua turminha, Então Tom também iria, e é claro que Tom Kaulitz não iria perder uma festa.
Minhas amigas, cher e dionne iriam me dar uma carona, e como eu sempre me atraso, decido começar a me arrumar antes.
Subo para o meu quarto e coloco um biquíni branco e pego uma regata com alça fina,e uma saia longa, assim colocando por cima do biquíni, pois eu não iria sair só de biquíni né, e enquanto isso nada de Tom.
Após que terminar de me arrumar, as meninas me mandam mensagem, dizendo que já estão saindo de casa, então fico pronta e esperando. E rapidinho elas já estão em frente a minha porta, saio de casa e vou até a carro da Dionne, assim me sentando no banco de trás.
— Oi meninas!! — digo animada, pois eu estava com falta delas.
Cher— saudades, ja que nos trocou por um cara! — a mesma fala e ri.
— Que mentira! — falo no meio dos bancos das frentes olhando para cher — pode ser certeza meninas, Eu não vou me afastar de vocês por causa de um homem.
Dionne— nem parece que é fofa assim.
— cala a boca! — digo rindo — agora dirigi isso aí que eu quero beber.
É o que ela faz, fomos caminho inteiro rindo e conversando, e nesse tempo, eu ainda olhava meu celular tendo uma esperança de ter me respondido, mas ok..
Chegando lá não tinha nem lugar para estacionarmos o carro de tão cheio, então tivemos que colocar o carro na esquina, e ir caminhando até a mansão. Caminhamos até a área da piscina, que é o local da festa. Meus olhos passavam no lugar até parar Nele, Tom, junto aos meninos e algumas meninas.
Cher— lembra, vocês não tem nada, e um "eu te amo" não alguma coisa, tá? — Cher diz olhando nos meus olhos e olho para ela, apenas concordando com a cabeça, Ela tem razão.
Fomos até eles assim chego atrás de Tom, assim já comprimento Bill, Georg, Gustav e dando um "Oi" fraco para as meninas que estavam ali, eu nunca tinha visto elas na minha vida, e logo Tom puxa minha mão fazendo em ir para trás, ficando mais ao lado dele.
— você sumiu! — digo me sentando dele.
Tom— Ah.. eu fui embora porque tinha que fazer algumas coisas com a banda.. e meu celular acabou a bateria, e esqueci de colocar para carregar. — ele diz olhando para meus olhos e logo desvia para os meninos, Apenas reviro meus olhos e olho volta, vendo pessoas fumando bebendo, e dançando.
Dionne— vamos pegar bebida.. — dionne diz passando aí meu lado e caminho com ela e cher. veio minha cabeça para trás olhando Tom, o que ele fez o mesmo, fazendo uma trocas de olhar. Quero deixar tudo isso de lado e pensar depois, só quero me divertir agora. Vou na bancada onde estavam as bebidas, conversa com as meninas enquanto pegava um copo limpo, olho para as bebidas e pensando qual eu iria querer, então pego a garrafa de Gin e despejo em meu copo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I WAS MADE FOR LOVIN' YOU | TOM KAULITZ
Fanfiction𝒆𝒖 𝒇𝒖𝒊 𝒇𝒆𝒊𝒕𝒐 𝒑𝒓𝒂 𝒕𝒆 𝒂𝒎𝒂𝒓! 𝗢𝗡𝗗𝗘 𝙼𝚒𝚊 𝚗𝚊𝚘 𝚊𝚌𝚑𝚊𝚟𝚊 𝚚𝚞𝚎 𝚞𝚖𝚊 𝚗𝚘𝚒𝚝𝚎 𝚗𝚊 𝚋𝚘𝚊𝚝𝚎 𝚒𝚛𝚒𝚊 𝚌𝚘𝚗𝚑𝚎𝚌𝚎𝚛 𝚘 𝚑𝚘𝚖𝚎𝚖 𝚚𝚞𝚎 𝚙𝚘𝚍𝚎 𝚖𝚞𝚍𝚊𝚛 𝚜𝚞𝚊 𝚟𝚒𝚍𝚊! Mia era uma adolecente brasileira apenas...