Capítulo 27

38 4 2
                                    

Desço as escadas em silencio, e cada vez mais que aproximava via um pouco de claridade, assim vindo da cozinha, vendo Matteo sentado em cima do balcão enquanto mexia em seu celular.

— ah.. não era pra você estar dormindo?

— era.. — suspiro. — mas estou morrendo de sede.

— senta aí que eu pego água pra você... como está o quarto? precisa de algo? travesseiro.. ou cobertas.

— não não, está tudo ótimo, obrigada — digo me sentando em uma cadeira em frente a bancada enquanto o mesmo pegava o copo e o enchia até o topo, e logo vai até mim e se senta em minha frente, no caso, do outro lado do balcão.

Bebo um gole de água e agradeço então logo ele puxa assunto comigo.

— você é daqui?

— ah, não.. sou do Brasil..

— sempre quis conhecer lá..

— eu sinto saudades, lá realmente é bem bonito, mas é claro que nem todo mundo pensa assim.

— faz parte.

— as conversas simplesmente fluíam e como as risadas também, mas não demora muito e eu ouço uma voz meio rouca atrás de mim.

— Tom? — Matteo olha confuso.



Tom Kaulitz

Mia olha para trás olho para seu corpo e percebo suas vestes, apenas uma camiseta, ela não é longa, mas consigo a poupa de sua  bunda daqui.

— o que está fazendo aqui, Mia? — digo com a voz firme, mas ainda calmo, ainda. Me aproximo dela, pois estava n minha frente, fazendo que minhas mãos percorram seu corpo.

— apenas vim beber aguá.

Confio em Mia e Matteo também, mas confesso que saber que minha mulher está quase nua com um cara, me deixava desconfortável, ou seja ciúmes.

— sobe, vamos subir.  — digo olhando para Matteo, que parecia ter percebido algo.

— isso.. eu ja vou subir também, estava resolvendo algumas coisa. — Matteo diz ao levantar — boa noite, Mia. Quem sabe nos encontramos no Brasil.

Como é?!

Matteo sai logo em seguida e eu olho para Mia, que me olhava seria.

— ah.. o que foi?! — pergunto pelo seu olhar, como se eu tivesse feiro algo errado, mas não fiz.

— nada, só quero dormir e voltar para minha casa logo. — ela fala em um tom seco e logo se levanta e tanta sair dali, mas muito antes, pego em seu braço assim puxando para mim, fazendo que eu fique encostado no balcão, então a mesma suspira.

— está brava, meu amor? — enquanto falava, passava minha mão pelo seu corpo, assim fazendo de elas fiquem por baixo de sua camiseta, mexendo em sua calcinha.

— você sempre tem essas né, kaulitz? acha que tudo se resolves apenas me chamando de amor, passando e mão no meu corpo. — reviro meus olhos pela sua frase.

— Por que está agindo assim? — vejo que a mesmo iria começar a falar, e me dou conta que isso poderia terminar em discussão, e isso é o que eu menos quero. Então para cala-la dou alguns selinhos em seus lábios — por favor, sem brigas, ok? —ela apenas concorda com a cabeça.

Mia Blossom

— por favor, sem brigas, ok?

Essa sua frase calma e com os selinhos me acalmou, então percebi que não vale a pena, então apenas me calei.

Logo depois, sinto sua mão descer para minha coxa e subir pela virilha, até chegar em minha intimidade.

—  Tomm...!

—  que foi? —  o mesmo fala em meu ouvido.

—  para de ser sonso, aqui não é lugar, estamos na cozinha do seu amigo! na casa dele!

—  rapidinho.. 

— ele ira nos ver. —  eu estava negando, mas pelo seus toques já estava sentindo algo.

— eu quero sentir você.

Aquela frase estremeceu meu corpo, e apenas começo o beijar, deixando meu  braços em volta de seu pescoço, então sinto ele enfiar sua mão por baixo da minha calcinha, indo direto para meu clitóris, fazendo-me soltar um gemido baixo, eu não iria aguentar, logo me afasto e pego em seu pulso assim o puxando comigo para o quarto.








Eita


Demorei mas volteiKKKKKKKKKKKK

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 09 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

I WAS MADE FOR LOVIN' YOU | TOM KAULITZOnde histórias criam vida. Descubra agora