Minho estava sentindo falta de uma conexão mais íntima e física em sua vida. Já fazia um bom tempo desde que havia sentido essa sensação sexual, e a carência de um ato libidinoso se tornava cada vez mais evidente.
Seu amigo Changbin sugeriu uma saída para uma casa noturna movimentada, mas Minho não curtia agitação, preferia ficar em casa. Com o tempo ele percebeu que não tinha mais a mesma disposição para festas e beijos como na adolescência.
Era algo tão evidente e necessário que o homem mal havia percebido a ereção que surgiu em sua bermuda de tactel enquanto digitava um relatório importante para sua empresa.
Um suspiro escapou dos lábios de Minho ao sentir seu membro ficar cada vez mais rígido dentro da bermuda, indicando a urgência de se satisfazer.
Os dedos longos de Lee deslizaram suavemente pelo mouse do notebook, abrindo uma nova página. Ele sabia que aquilo não era certo, que não era a maneira correta de satisfazer seus desejos, mas precisava pelo menos aliviar o tesão que vinha acumulando durante a semana.
Com um movimento preciso, ele digitou o nome de um site erótico e começou a procurar por um vídeo que o prendesse.
O silêncio foi rompido pelo som forte de um clique na tecla do teclado, fazendo Minho prender a respiração enquanto seus olhos percorriam a tela, tentando processar o que via.
Ele deu play no vídeo que começou a ser reproduzido, mostrando um garotinho de bochechas gordinhas sorrindo e acenando timidamente para a câmera. Ele não podia acreditar que era seu vizinho naquela cena.
— Não sabia que Jisung tinha um irmão gêmeo — ponderou Minho, tentando considerar a possibilidade de que fosse outra pessoa ao invés de seu vizinho, o que parecia improvável. — Não, não é o Jisung...
Seu olhar foi arrastado para o nome do perfil e com um clique sobre as letras deparou-se com uma série de vídeos eróticos em sua tela, confirmando que se tratava realmente de seu vizinho.
— Porra... - murmurou Minho enquanto clicava em um dos vídeos, cuja capa mostrava o garoto sentado em suas panturrilhas virado de costas para a câmera, com a calcinha rosa bebê visivelmente enfiada entre as bandas esbranquiçadas, expondo boa parte de sua virilha. - Mas que merda eu estou fazendo?
Ele saiu da aba abruptamente, tentando voltar sua atenção para o relatório, mas a imagem continuava martelando em sua mente.
Lee estalou a língua no céu da boca, sentindo seu corpo reagir freneticamente a cada segundo, fazendo seu pau latejar dentro da bermuda. Aquilo o deixava louco.
Com receio voltou para a aba erótica e, relutantemente, deu play no vídeo. A cena começou com Han introduzindo um pau de borracha em sua boca, enchendo o quarto de Minho com barulhos molhados.
— Caralho... - praguejou mais uma vez, enquanto esfregava os dedos nos lábios, mantendo os olhos fixos na tela.
A boca habilidosa de Han explorava o objeto com maestria, cobrindo-o completamente com sua saliva, que escorria de seus lábios e se acumulava entre seus seios fartos de pele leitosa.
Minho estava hipnotizado, seus olhos fixos na tela como se fossem imãs, sem conseguir acreditar que o garoto discreto que sempre encontrava no elevador indo para a faculdade estava gravando vídeos eróticos para postar online.
— Hmm — O som levou Minho de volta à realidade, seus olhos se focaram nos detalhes do rapaz mais jovem.
O garotinho de cabelo castanho tinha abandonado o objeto sexual, agora sentando-se de pernas abertas em frente à câmera, exibindo sua calcinha encharcada.
As risadas sôfregas ecoavam pelo quarto, vindas do notebook de Know. Na tela, Jisung puxava o tecido da calcinha, pressionando-a contra sua intimidade, que se destacava pelo tom mais escuro devido à umidade de sua xotinha.
Os olhos de Minho se fecharam, tombando sua cabeça para o lado e levou sua destra até seu membro rígido, começando a apertar o falo coberto pela tecido de sua bermuda.
Abriu seus olhos novamente, fixando as orbes na intimidade rosinha que já estava fora da calcinha, Han brincava com os lábios de sua boceta as vezes esfregando seu indicador no clitóris inchadinho.
As bochechas de Jisung eram cobertas por um tom rubro, os seus dedinhos gordinhos eram maltratados pelo seus dentes e seus olhos transbordavam inocência.
Seus dedos que estavam sendo mordiscados foram para dentro de sua boca, começando a chupar-los até deixar seus dígitos encharcados da sua saliva.
Feito isso o garotinho levou sua mão para sua intimidade, ali começando a estimular sua bolinha de carne em movimentos circulares e sua destra foi em direção ao seus seios cobertos por um top da My Melody, tirando seu peito para fora do tecido e começando a beliscar seus mamilos.
Os olhos de Lee estavam fixos na imagem do mais novo, seu corpo escultural e os movimentos eróticos que ele realizava. Minho sentiu seu membro pulsar de desejo, a necessidade de aliviar o tesão se tornando mais forte a cada momento em que Han deslizava seu dedinho para dentro de sua entrada e voltava, começando a estimular seu clitóris novamente.
Com uma mão trêmula, Minho deslizou por sua bermuda, expondo sua protuberância. Ele começou a acariciar-se lentamente, fechando sua mão em volta da base e começando os movimentos gostosos e frenéticos. Parava as vezes para espalhar o pré-gozo que expelia de sua fenda, molhando a glande e a extensão de seu membro.
Na tela, os dedos de Han moviam-se ágeis dentro de sua gruta molhada. Minho nunca imaginara que os gemidos de seu vizinho fossem tão agradáveis de ouvir. Ele desejava ouvir aquele som sair da boca do mais novo enquanto o fodia fortemente.
Sua mente estava a mil, completamente excitada.
Enquanto isso do outro lado do prédio, Jisung observava com interesse a cena através da janela, seu sorriso fofo dando lugar a algo mais cínico. Ele apreciava a forma como a mão de Minho subia e descia por aquele pau tão grande, questionando-se sobre o que havia no notebook que fazia o mais velho se tocar daquela maneira intensa.
O garoto agradecia aos deuses por ter aquela visão privilegiada do seu vizinho.
— Merda, Jisung! — Grunhiu ao ver a entrada do garotinho escorrer uma boa quantidade de porra, mas mesmo assim o acastanhado não deixou de se tocar após o orgasmo, enfiando os dedos em sua vagina e retirando para estimular fortemente seu pontinho sensível.
A cada momento em que os movimentos de Han se intensificam, a punheta de Lee fica mais frenética.
— a-AH! — Gritou, o corpo do menor deu um solavanco para frente e um jato de squirt voou em direção a câmera, deixando o vídeo um pouco embaçado.
E então, em um momento de puro êxtase, Minho finalmente alcançou o ápice. Seu corpo estremeceu com o prazer que o consumiu, sua mente turva com a sensação de satisfação após o orgasmo. Ele se deixou cair para trás, ofegante e satisfeito, enquanto a imagem de Jisung na tela continuava a hipnotizá-lo, alimentando seu desejo de ir na casa do mais novo.
Do outro lado Han gemeu em satisfação ao ver a porra, que provavelmente estava quente, escorrer pela base de veias saltadas. Suas coxas grossinhas se esfregavam para tentar aliviar o tesão que o consumia, sabia que depois dali estava decidido a gravar um novo vídeo para o seu site, mas dessa vez não sozinho.
odiei esse daqui mas vida que segue.
Deixem o votinho meus amores 😞☝🏻
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐗𝐕𝐈𝐃𝐄𝐎𝐒.𝐂𝐎𝐌,, 𝘔𝘪𝘯𝘴𝘶𝘯𝘨
Fanfiction۪𑁍⠀⠀⠀𓈒⠀⠀⠀ㅾ̲⠀⠀⠀ׂ⠀⠀⠀𝑶𝑵𝑬𝑺𝑯𝑶𝑻 𝑪𝑶𝑵𝑪𝑳𝑼𝑰́𝑫𝑨.⠀⠀⠀𝅄⠀⠀⠀𔓕 𝗔onde Minho descobre que o seu vizinho posta vídeos em um site erótico. 𝐇𝐀𝐍 bottom!¡inter 𝐋𝐄𝐄 𝐌𝐈𝐍𝐇𝐎 : top!¡