Stefan pov..
Depois de uns mêses minha filha completa 1 aninho e eu estou muito feliz, e eu me mudei pra mystics falls bem longe de now Orleans.
Eu quero minha filha bem longe do klaus, a hope tem uma marca de nascença nas costas perto do pescoço e do ombro, igual do nik..
Estava olhando umas coisas para mim comprar para minha filha, até que o damon chega com a hope no colo e ela rindo muito, isso me fez sorrir o momento fofo de tio e sobrinha entre eles..
Depois de um tempo damon teve que sair pra resolver uns negócios dele, então eu coloquei minha filha do meu lado e decidi passar o resto do dia com minha princesinha.
Sentei no colchão que coloquei pra nós ficar assistindo, e só fui pegar o controle e a hope já me olhou, que fofinha.
Ficarmos a tarde toda assistindo desenhos, até umas 20:00 horas e ela já tava com sono.
Então eu banhei ela e vesti uma roupinha confortável nela, e coloquei ela pra dormir.
Depois fui pro meu quarto tomar banho, me troquei de roupa e decidi lê um pouco antes de dormir.
Autora pov..
Após passar 3 anos, a pequena Salvatore tem seus 4 aninhos, vai completar 5 aninhos na semana que vem..
Hope sempre queria saber sobre o pai(klaus) dela, mas ninguém queria falar até que um dia klaus aparece em mystics falls..
Pois preciso do sangue de duplicata para criar híbridos, mas algo da errado para ele quando aparece uma garotinha ruiva que o deixa mexido..
Umas horas antes..
Hope- mamãe?-chama o stefan que a encara carinhosamente.- como é meu pai? Eu já sonhei como ele era mas não sei se meu sonho tá mentido para mim..
Stefan- e você desenhou?-pergunta nervoso e a pequena acenti sorri.- pode me mostrar?
Hope- mas é claro que sim mamãe.-fala animada e sai correndo pra pegar o quadro que fez do homem que tá na dúvida de ser seu pai..- já volto mamãe!
Depois de uns minutos a mas nova trás o quadro que fez do homem que ele não sabe se é ou não seu pai..
Hope- aqui mamãe quem é ele?-pergunta curiosa o stefan fica parado sem saber se conta ou não..- ele realmente é meu papai?
Stefan- é sim..-fala triste a hope pula de alegria mas para quando vê o rosto de sua mamãe triste.- ele realmente é seu papai..
Hope- mas porque você nunca me disse?-pergunta confusa e o salvatore respira fundo..- E porque tá triste era para ser algo alegre de se animar..
Stefan- no dia que ia contar que estava grávido de um filho dele..-fala mas para quando vê o rostinho de sua princesinha que tava animada pra saber..- ele tava saindo com uma amiga antiga.. aí não deu pra mim contar e eu também tava compressa de ir logo embora..
Hope- assim..-fala entendo sua mamãe.- então o papai nem sabia que eu existo? E nem sabe se ele se importa?-fala triste e já chorando o salvatore pega ela no colo e a abraça e ela corresponde ao abraço.- eu achava que o papai me amava pelo menos um pouquinho..
Stefan- minha lobinha não fica assim..-fala acalmando ela.- quem perde é ele de ter uma garotinha tão bonitinha, fofa, inteligente e meiga ao lado dele
A pequena sorri e depois eles iam passear mas damon chega desesperado e o salvatore estranha..
Damon- o klaus tá aqui..-fala nervoso e ele o encara arregalando os olhos.- e ele tá atrás da elena para ter seus híbridos aquele idiota acha que pode obrigar os outros assim!?
Hope- TITIO!!-grita alto e animada o damon e stefan sorri pela animação da hope.- você pode brincar comigo quem faz o melhor desenho?
Damon- mas que graça tem de você ganhar pela 1000 vez?-pergunta rindo como o stefan e a hope que deram risadas.- vai lá irmão eu cuida da minha sobrinha preferida
Stefan- tá bom.-fala acentindo e coloca a hope nos braços de seu irmão.- prometo que depois eu brinco muito com você minha princesinha
Hope- esta bem mamãe.-fala sorrindo para o stefan que sai.- titio tô com fome..
Damon- deixa eu preparar algo para minha sobrinha preferida.-fala sorrindo enquanto desce a hope que o encara.- já volto
Hope- mas eu sou sua única sobrinha!-fala rindo igual ao mas velho que sorri.- vou ficar no jardim titio!
O mas velho acenti enquanto a mas nova vai para o jardim e senta na mesa começando a pintar..
Umas horas depois..
Atualmente..
Até que ela decide andar um pouco mas ela vai um pouco longe da casa até que encontra sua mamãe e seus tios.
E lá estava umas pessoas diferentes até que ela viu o homem e gritou sem percebe o chamando de..
Hope- papai!-fala mas quando vê que falo muito alto ela se esconde e todos olham para todos os lados..
Stefan- hope?-fala preocupado.- hope? Cadê ela..-fala já se desesperando.- ah mas o damon vai me escut..
Damon- Stefan a hope sumiu!-fala alto assim todos escutaram e o stefan o encara com raiva.- foi mal?-sorri nervoso e preocupado com sua sobrinha.- ela me disse que ia ficar no jardim e eu não achei que ela ia sair!
Stefan- tudo bem irmão..-fala preocupado com a hope.- eu só quero achar minha princesinha..
Quando eles estavam discutindo sobre aonde a pequena Salvatore estava o híbrido original.
Foi até o montinho de folhas e achou uma garotinha adorável, a ruivinha que ele ficou olhando ela é a cara dele isso o deixou confuso.
Hope- papai.-fala feliz e ele sorri.- que bom de te conhecer finalmente!
Klaus- quem é seus pais?-pergunta curioso.- para mim te entregar a eles
Hope- a mamãe é aquele homem mas lindo que todos dali.-fala sorrindo alegre.- e o papai é o senhor..
Klaus- Stefan teve uma filha minha e nem me contou?-fala surpreso e a pequena Salvatore sorri.- minha filha..
(Autora: o que você achou que ele ia te contar depois que te viu com outra e nem tinha dado 1 semana direito!)
Oii mys amores gostaram do capítulo Desta fanfic? esse é o 1 capítulo desta fanfic e até o próximo capítulo desta fanfic
Bjss 😘💋💋
Bay bay👋
VOCÊ ESTÁ LENDO
💫𝘒𝘭𝘢𝘶𝘴 𝘔𝘪𝘬𝘢𝘦𝘭𝘴𝘰𝘯'𝘴 𝘥𝘢𝘶𝘨𝘩𝘵𝘦𝘳💫
FanficStefan salvatore o filho mas novo do casal salvatore, teve um romance com Klaus Mikaelson mas teve o fim por uma mentira.