Capítulo 1

4 0 0
                                    

Leia a legenda para entender melhor a história. Mesmo q eu falei tudo novamente mais detalhadamente, é apenas para vc saber doq a história se trata.

Conterá várias senas de morte e assassinatos, e principalmente desequilíbrio mental. A garota Emilly, era quase uma psicopata, ou melhor é uma psicopata, ela simplesmente aprendeu com os pais, via dentro de casa e colocou em prática.

A educação veio de casa, e nessa fanfic vai abortar perfeitamente isso.

Com o decorrer da Historia vcs vão saber o tal dom da Emilly! Fiquem com a FIC!!

Com o decorrer da Historia vcs vão saber o tal dom da Emilly! Fiquem com a FIC!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Sempre cheio de facas em casa, eu amo ficar admirando elas. Mas hj, a maioria delas foram levadas pelos meus pais, e as minhas favoritas e estão com eles.

Já estão a dois dias fora de casa, e eu quero minha facas, não vivo sem fica rolha do aqls coisas. Meio psicopata não? Mas minha vida de criança já foi arruinada, não sinto remorso deles por isso, mas eu já não sou mais uma criança com mente pura.

Eles transavam todos os dias na minha frente, e eu acho isso patético, eles tem tempo para essas coisas ainda por cima? Eles não são assassinos? Deveriam matar as pessoas para a eles nunca mais nos vejam, mas nunca passa de 5 pessoa por ano. E são sempre aqls q trazem muita complicação.

E ainda por cima dizem "aí filha é q se matarmos muitas pessoas nossos dons podem se descontrolar e vamos acabar matando vc!" Eles ainda se preocupam comigo?

Acho ridículo, essa coisa de dom não é verdade! Só vou achar q é verdade quando ver eles descontrolados ou usando. Ou até mesmo quando eu despertar o meu.

Desci as escadas da minha casa e lá no chão estava uma possa de sangue, legal quem eles mataram e não limparam ainda?

Peguei uma garrafa de água dentro da geladeira e tomei 3 Gomes de água. Ao meu olhar descer para meu lado vejo meu pai morto.

-como é? - ouço um risada - velho patético! Sério q vc morreu?! - chutei a cabeça dele, q explodiu.

Meu sapato estava cheio de sangue. Nojo. Nojo.

Nojo do sangue? Jamais, sempre tive vontade de tomar para ver o gosto, mas doq eu estava com nojo? Do meu pai.

- velho imprestável não serve nem mesmo para matar pessoas, de 5 em 5 por ano!! Como é q eu sou sua filha - minha raiva consumia meu corpo, era isso q eu tinha com inspiração, pais q não sabiam matar nem se quer uma pessoa.

- olha só, a filha do senhor patético tmb não gosta dele, eu iria te matar criança, mas q tal agora vc vir comigo, seus pais estão mortos ent pra onde irá? - um cara alto se fez presente na minha frente, ele tem mesmo coragem de mata rum cara fraco como esse e se gabar.

- foi vc? - apontei para o corpo do meu pai morto.

- ah pequena - seu uma risada alto - fui eu mesmo! Ou venha comigo ou morra -

Quem disse q eu sou um Humano?Onde histórias criam vida. Descubra agora