𝟐𝟎𝟐𝟒- 𝐭𝐞𝐦𝐩𝐨𝐬 𝐚𝐭𝐮𝐚𝐢𝐬
Eu avia voltado para as redes sociais, continuei compondo mas sempre deixava elas em uma caixa em baixo da minha cama, eu não iria usa-las.
Eu estava morando em Miami com Sina e Bree. Amy e Parker estavam morando na casa da rua de tras, eramos uma familia, todos os nossos amigos ja sabiam da minha gravidez menos Jaden.
-Tia Gabi- Sina chama a atenção da morena
- oi meu amor- Gabi fala pegando Sina no colo
- Você e o tito Josh pode me da um priminho?- ela falou olhando no fundo dos olhos de Gabi que olhava para Josh
- quem sabe mais pra frente-Josh fala
Meus fãns não sabem sobre a Sina, e eles não vão saber tão cedo.
Sina tinha as caracteristicas de Jaden, seu cabelo loiro e seus olhos azul piscina, eu via Jaden nela. Sua personalidade com certeza era a minha e seus traços tambem.
-Sina sua vó daqui a pouco ta aqui, vamos tomar uma banho- eu falo
- Ness pode deixar que eu dou uma banho nela- Gabi fala e eu assinto com a cabeça.
Gabi estava me ajudando muito, nos nunca fomos tão proximas mas sei que ela faz bem para Josh e eu fico muito feliz por isso, sei que eu errei com Josh mas tambem sei que ele tambem errou comigo, mas ambos se perdoaram.
{...}
- VOVÓ- Sina desce da escada correndo indo em direção a porta onde estava Amy e Parker.
-oi meu amor- Amy fala abraçando a mesma
- como você ta sininho?- Parker fala abraçando a mesma
- estou otima tia Parker- ela diz com um lindo sorriso em seus labios.
Sina sabia que Amy era sua vó por parte de pai , ela nunca avia me questionado sobre Jaden, mas eu ja vi ela perguntando para minhas amigas sobre ele.
Eu não queria que Sina conhecesse ele por agora, eu sabia que eu estava errada por ter ido embora sem dar explicação ao Jaden, mas depois daquela fala dele eu não queria que ele soubesse.Mas eu estava ciente que em algum momento ela teria que saber quem é seu pai.
-Oi Ness- Amy vem em minha direção e depositando um beijo em minha bochecha.
-Oi Amy-falo retrebuindo o beijo.
-Sina vamos brincar na brinquedoteca?-Parker fala e a menina assente com a cabeça.
-Querida eu acho que já esta na hora de contar para Jaden sobre a Sina-Amy fala e eu a olho- ele não para de me pergunta do por que eu me mudei para Miami.
- Não sei se estou pronta para isso, sei que tenho que contar a ele, mas ele mesmo disse que não estava preparado para ter um filho- eu falo olhando para Amy.
-Tenho certeza que ele falou aquilo da boca para fora, Ness ele te ama, ele so estava brincando com os amigos, e aquelas palavras sairam no momento.- Amy fala.
Ficamos conversando por bastante tempo ate eu pedir licença e ir ate o banheiro tomar banho. Saio do banho e vou ate o quarto de Sina e a vejo dormindo em sua caminha e Parker deitada na poltrona do lado. Me sinto culpada por estar trazendo meus amigos para isso.