𝐏𝐞𝐫𝐝ã𝐨

14 1 0
                                    

Eu estava deitada na minha cama juntamente de Sina que estava deitada em meu colo dormindo, ela dormiu assistindo peppa pig

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Eu estava deitada na minha cama juntamente de Sina que estava deitada em meu colo dormindo, ela dormiu assistindo peppa pig.

Eu escuto a porta abrir e vejo o semplante de Jaden na porta, eu o chamo para sentar em minha cama.

-Como foi o parto? Como todos descobriram?. Me conte por favor, eu estou muito curioso para saber de tudo- ele me olhava atentamente.

-o Parto foi normal e bem dolorido-dou uma risada- o pessoal descobriu pela Gabi, ela estava comigo quando eu descobri a gravidez- eu falo.

- Me perdoa Ness, eu não queria ter falado aquilo, eu só entrei na brincadeira, se eu soubesse que você estava gravida eu com certeza te apoiaria e ajudaria em tudo- olhei para ele e vi seus olhos marejarem.

-Jaden eu te perdôo, mas não é eu que tenho que te perdoa e sim você que tem que me perdoa eu errei, eu escondi de você a gravidez e sumi por anos- falo olhando para baixo.

-Você tem seus motivos e eu te perdôo se você me deixar participar da vida dela, eu quero estar presente em tudo.-ele diz - alguma vez ela perguntou de mim?- ele diz e eu discordo.

-Não diretamente para mim, ela perguntava para o pessoal.-eu disse.

-você pretende ficar aqui em Miami?- ele me pergunta

-Sinto falta de LA, eu me mudei pra ca mesmo so para me esconder de você- eu falo.

-volta comigo para LA, vamos recomeçar lá em LA- ele diz

-Eu não sei-eu falo- preciso pensar.

Ele acente com a cabeça e vai em direção a porta.

-Vai dormir aonde?-pergunto e o mesmo me olha.

-Na minha mãe, eu não vou embora sem vocês- ele diz e eu dou um sorriso.

-Se você quiser pode dormir aqui, minha cama é grande e você sabe que sempre foi bem vindo nela- eu falo e vejo um lindo sorriso em seus lábios

- Você ta querendo que eu durma com você senhorita Janesa?-ele diz

- Talvez...ta afim?- pergunto e o mesmo assente com a cabeça

Eu levanto e coloco Sina em sua cama que ficava no quarto do lado, a coloco la e quando volto vejo Jaden Parado na porta me vendo colocar ela na cama.

Já haviamos tomado banho e estavamos deitados na cama, sinto seu braço rodear a minha cintura e me permito dormir.

𝑴𝒆𝒖 𝒆𝒙 𝟐 - 𝒏𝒂𝒅𝒆𝒏Where stories live. Discover now