(S/N) Seu Nome
(N/I) Nome da Irmã
P.O.V Glitch Bf
-É Keith. -Eu respondo com uma cara de "não gostei dessa garota" olho pra (S/N) vejo ela fazendo uma cara de nojo pra garota.
-Nome bonito combina com você lindo, eu sou (N/I)~. -Disse (N/I).
Sinto um puxão na minha manga vejo (S/N) mexendo a cabeça para gente ir embora, mais parece que (N/I) percebeu o que a (S/N) estava fazendo.
-(S/N) minha irmã porque você não me apresentou ao seu novo amigo minha querida irmã~??? -Responde (N/I) com uma voz inocente.
P.O.V (S/N)
"JÁ CHEGA EU RECUSO-ME A FICAR CALANDO E OUVINDO UM MONTE DE MERDA SAINDO DA BOCA DELA" -Escutar aqui (N/I) eu já estou cansado de você ficar colocando todos contra mim, e no final dando uma de coitada então DEIXA-ME EM PAZ. -falo tudo que eu queria falar para ela depois de anos.
Vejo a sua cara que está com um olhar de choque no rosto não esperado uma resposta dessa, olhei em volta é vejo que todos da loja estão nos olhando eu respiro fundo e depois eu solto. Pego a mão de Glitch junto com as roupas e vamos direto ao caixa, para pode pagar logo finalmente poderemos ir embora.
Enquanto o caixa estava passando as roupas ouço (N/I) resmungar só consegui ouvir algumas palavras soltar "Estúpida" ou "Como ela ousar" mais eu continuei ignorar ela. Não querendo fazer mais drama eu paguei as compras e agradeço, enquanto Glitch colocava as roupas nas sacolas e depois que ele terminou, dividimos as sacolas para cada um levar nós passamos pelas portas.
P.O.V Narrador
Depois que (S/N) é Glitch se afastaram da loja o clima entre os dois não estava muito agradável, (S/N) nem olhou para atrás só dando passos rápido enquanto Glitch tentava acompanhar os passos e, ao mesmo tempo tinha um olhar confuso e preocupado no rosto.
Continua
VOCÊ ESTÁ LENDO
É só um Jogo (Glitch BF x Leitora)
FanficEu estava de boa fazendo minha atividade doméstica, enquanto eu escutava música... Quando de repente recebo uma ligação do(a) (A/F) falando de um jogo chamado Hating Simulator. Então eu pensei: "Porque não tentar?" -Tá (A/F), onde eu consigo esse...